Ir para conteúdo

Atenção bloggers, estou disposto a doar/mesclar o Centro CH

Featured Replies

Postado

Eu não sei se muitas pessoas ainda lembram mas eu era dono de um site CH; o CENTRO CH, que era um blog e eu transformei em site, ele está com muita coisa escrita boa, boa mesmo, de colunas a informações e o que me dá mais orgulho é a seção de dubladores bem dividida. Como estou sem tempo de atualizar e já fazer mais de um ano que não faço nada eu tomei a decisão de estar aberto a "negociações" (sem envolver dinheiro, claro) quem quiser algo pode avisar aqui ou me mandar algo

O SITE:

http://www.centroch.dahora.net/

Postado

eu estou muito interessado me adicione no msn para conversarmos:::::::::::::::felipecherquidemarti@hotmail.com

Postado

foi mals jvch eu pensei que fosse um cara no bate papo me enchendo osaco entra em contato comigo denovo pelo msn valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Vamos fazer uma parceria Chaves Online?

Aliás quer vim trabalhar no site?

Postado

JV, me interessei mais pela parte dos vídeos. Ia dar uma bela repaginada, todos os episódios de Chaves e Chapolin completinhos, sem cortes, com créditos... Mais os de Supergênios que tenho aqui.

Se quiser falar sobre, add no figaro_1786@hotmail.com

Valeu!

Atividades

  1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Agora sim é o Clube do Chaves, ainda que só do Chaves, com Chaves dos anos 90, vinheta de 2001, e opção de áudio da Gota Mágica. 😀 Não duvido que o SBT exibiria os outros personagens de Chespirito se não houvesse esse impasse que tá bloqueando a exibição do programa no mundo todo. Afinal, o "Chaves velho e gordo" dos anos 90 era justamente o que mais gerou rejeição ao Clube em 2001.
  2. Eu acho...
    Dublagem da Gota no SAP Exibição com gostinho de nostalgia. Episódio tá bem musicalizado, até demorei pra notar que estava sem risadas.
  3. Aether
    A TRILHA DO CLUBE DO CHAVES DO MÁRIO LÚCIO VOLTOOOOUUU!!!
  4. marujita
    Clube do Chaves como sua exibição original no SBT, com a trilha do Mário Lúcio e esquetes do programa Chespirito!
  5. Raphael
    Vinheta com música do Clube de 2001, agora eu dou valor.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.