Ir para conteúdo

Atenção bloggers, estou disposto a doar/mesclar o Centro CH

JVCH

Recommended Posts

Postado

Eu não sei se muitas pessoas ainda lembram mas eu era dono de um site CH; o CENTRO CH, que era um blog e eu transformei em site, ele está com muita coisa escrita boa, boa mesmo, de colunas a informações e o que me dá mais orgulho é a seção de dubladores bem dividida. Como estou sem tempo de atualizar e já fazer mais de um ano que não faço nada eu tomei a decisão de estar aberto a "negociações" (sem envolver dinheiro, claro) quem quiser algo pode avisar aqui ou me mandar algo

O SITE:

http://www.centroch.dahora.net/

Postado

eu estou muito interessado me adicione no msn para conversarmos:::::::::::::::felipecherquidemarti@hotmail.com

Postado

foi mals jvch eu pensei que fosse um cara no bate papo me enchendo osaco entra em contato comigo denovo pelo msn valew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Vamos fazer uma parceria Chaves Online?

Aliás quer vim trabalhar no site?

Postado

JV, me interessei mais pela parte dos vídeos. Ia dar uma bela repaginada, todos os episódios de Chaves e Chapolin completinhos, sem cortes, com créditos... Mais os de Supergênios que tenho aqui.

Se quiser falar sobre, add no figaro_1786@hotmail.com

Valeu!

• Atividades

1. E.R
      10

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

2. E.R
      21

Copa Sul Americana 2025

3. Jaciinto
      15

Sbt estréia esquete "Jantar Complicado" e volta a exibir "Ovos Podres e Moscas" de 1977 do Chapolin em 09/05/2025

4. E.R
      346

Fórmula 1

5. Helenaldo
      61

Multishow

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...