Ir para conteúdo

Uma Expectativa sem precendentes

OPINIÃO SOBRE A QUESTÃO DOS INÉDITOS NO SBT 19 votos

1. 1. O que você pensa a respeito das exibições do Sbt em relação aos episódios inéditos?

• CREIO QUE O SBT IRÁ EXIBIR TUDO:HISTÓRIAS SEMELHANTES,ESQUETES,PERDIDOS,INÉDITOS,PERDIDOS MUNDIAS,ENFIM,ESTOU MUITO ESPERANÇOSO!!!
    • CREIO QUE O SBT IRÁ EXIBIR PERDIDOS COMO INÉDITOS E ALGUNS INÉDITOS COM EXCEÇÃO DAS HISTÓRIAS SEMELHANTES
    • CREIO QUE O SBT IRÁ EXIBIR APENAS O MATERIAL JÁ MOSTRADO NO CARTOON,OU SEJA,VIRAM QUE POSSUEM AQUELE MATERIAL
    • CREIO QUE ALÉM DA VOLTA DE PERDIDOS E ESTRÉIA DE INÉDITOS POSSAM VIR NOVIDADES TAMBÉM DO CHAPOLIN COLORADO
    • NÃO TENHO MUITA FÉ NO SBT,ACHO QUE VIRÃO POUCOS PERDIDOS,POUCOS INÉDITOS,COM VÁRIAS EDIÇÕES,SEM HISTÓRIAS SEMELHANTES E COM MUITOS SEGREDOS QUE CONTINUARÃO ENTERRADOS NO ARQUIVO
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

MINHA OPINIÃO É QUE O SBT IRÁ RECUSAR FAZER AS "HISTÓRIAS SEMELHANTES" E LOGICAMENTE EXIBIR APENAS EPISÓDIOS RESTAURADOS SEM VERSÃO NO AR

São esses os episódios:

*A Aula de Geometria - 1979

*Dar Leite aos Gatos - 1979

*O Bilhete de Loteria - 1979

*Seu Madroga,o Primo do Seu Madruga - 1975

*Os Espiritos Zombeteiros Parte 1 e 2 - 1974

*A Pichorra - 1973

*As Apostas/Brincando de Escolinha - 1973

QUAIS SÃO SUAS EXPECTATIVAS??????SERÁ QUE ATÉ O EPISÓDIO DA DANCINHA VAI APARECER????????

Postado

mas que eu saiba o SBT ñ tem as 3 partes do espiritos v2 O.O

Postado

Estou otimista, escolhi a primeira opção da enquete

Postado
  • Autor

A última opção sempre vai predominar pra mim!!

Meu sonho é que vazassem logo os 280 episódios que o safado disse na entrevista,mas isso só é utopia!!!!

Será meia dúzia de episódios,porque o Sbt é burro,sempre foi!!

Postado

Como não tem as opções "Eu acho..." e "Quem sabe?", votei na primeira :)

Postado

A minha opinião sobre os Perdidos e Inéditos de Chaves:

Depois que li esse tópico, estou mais confiante ainda :joia: : http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15562&st=0&gopid=261034entry261022

A minha opinião é que o SBT deve exibir todos ou quase todos os episódios os únicos que talvez não passem são os Perdidos Mundiais como Os Toureiros V. 1 (1973) :unsure:

Sobre o Chapolin eu acho, que poderam vim surpresas tambem! :D

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

O SBT VAI PASSAR A PERNA EM TODO MUNDO VOCÊS VÃO VER!!!!!

O ESTRAGO SERÁ GRANDE!!!!!

Postado

Eu votei na primeira opção.

Estou bem otimista, mesmo que fiquemos decepcionados com alguma coisinha aqui ou ali, meu otimismo e grande! :D

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 03 de abril de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O futebol americano (1976) 17:58 - Os balões (1976)
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 3 de abril: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 104 (1975): La historia de Don Juan Tenorio / Marcianos desanforizados El Chavo ✔️ Episodio 166 (1977): El callo ✔️ Episodio 167 (1977): El corto circuito Como dije hace unos días, hoy no tendremos programas en la tarde. Pero sí hubo el reprisse en la madrugada y le añadieron un episodio más, por lo que vine a anunciarles 😁
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. Exatamente, Felipe Di Nardo no título.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.