Ir para conteúdo

ESTE É O VERDADEIRO TÓPICO KINDER OVO

Featured Replies

Postado

Pensei que era só eu que sonhava estar assistindo eps. perdidos e inéditos hahahahahahahahahahaha

Postado

Pensei que era só eu que sonhava estar assistindo eps. perdidos e inéditos hahahahahahahahahahaha

É nóis manolo! õ/

Postado

Realmente é muito bom saber que os perdidos estão de volta. Infelizmente não acredito que os episódios semelhante voltem também, o que é uma pena, já que um dos que eu mais quero ver dublado é o "Concurso de Besteiras" (Pérolas v.1). Meu medo é que os perdidos sejam exibidos apenas às 19:00h, nesse horário aqui em Fortaleza entra a programação local.

Postado

Realmente é muito bom saber que os perdidos estão de volta. Infelizmente não acredito que os episódios semelhante voltem também, o que é uma pena, já que um dos que eu mais quero ver dublado é o "Concurso de Besteiras" (Pérolas v.1). Meu medo é que os perdidos sejam exibidos apenas às 19:00h, nesse horário aqui em Fortaleza entra a programação local.

É fácil, amigo. Quando acabar o Chaves ai na sua cidade, continue vendo pela net. Eu faço isso aqui...

Postado

É hoje!! É hoje!!! Mal posso acreditar!! Podem ser poucos, mas já é um começo. Se toda a exibição for com perdidos e inéditos, meus palpites:

- Espíritos Zombeteiros - Parte 1 (1974)

- Espíritos Zombeteiros - Parte 2 (1974)

- A Pichorra (1973)

- As panquecas da Dona Clotilde (1977)

E logicamente estou na torcida para que eles se tornem comuns (se bem que não acho que o SBT não seria capaz de fazer isso).

Postado

Acho que eles só devem passar um perdido por dia.

Postado

KD os perdidos SBT :duh:

Postado

Se o SBT só exibir os perdidos na última exibição do dia (19h15), horário restrito para grande parte do Brasil, preparem-se para ver os chavesmaníacos xingarem neste tópico :P

Postado

Se o SBT só exibir os perdidos na última exibição do dia (19h15), horário restrito para grande parte do Brasil, preparem-se para ver os chavesmaníacos xingarem neste tópico :P

Eu, por exemplo... D:

Postado

O segundo também foi normal, se o terceiro também for normal; só vai passar mesmo para São Paulo e algumas praças...

Postado

Pois é! Taí um bom motivo para xingar :P. Mas ainda há tempo!

Postado

Restam dois episódios, ou seja ainda pode ser que passe a Saga dos EZ. E como eu disse, o SBT adora passar Sagas nesse horário.

Postado

O bilhete de loteria - perdido

Postado

Puxa já estava na hora, agora não precisam mais xingar :joia:

Postado

o gozado é que na SKY está com a tarja e no UHF não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lazio 0 x 3 Inter de Milão
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 1 Chelsea
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    Essa imagem do Batmóvel na neve bem que podia indicar a participação do Mr Freeze no filme, mas até agora o único vilão confirmado é o Duas Caras.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    A foto de perfil deste cara em um fórum sobre tradução de jogos para o português

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.