Postado 1 de Agosto de 2011 14 anos Pensei que era só eu que sonhava estar assistindo eps. perdidos e inéditos hahahahahahahahahahaha
Postado 1 de Agosto de 2011 14 anos Pensei que era só eu que sonhava estar assistindo eps. perdidos e inéditos hahahahahahahahahahaha É nóis manolo! õ/
Postado 1 de Agosto de 2011 14 anos Realmente é muito bom saber que os perdidos estão de volta. Infelizmente não acredito que os episódios semelhante voltem também, o que é uma pena, já que um dos que eu mais quero ver dublado é o "Concurso de Besteiras" (Pérolas v.1). Meu medo é que os perdidos sejam exibidos apenas às 19:00h, nesse horário aqui em Fortaleza entra a programação local.
Postado 1 de Agosto de 2011 14 anos Realmente é muito bom saber que os perdidos estão de volta. Infelizmente não acredito que os episódios semelhante voltem também, o que é uma pena, já que um dos que eu mais quero ver dublado é o "Concurso de Besteiras" (Pérolas v.1). Meu medo é que os perdidos sejam exibidos apenas às 19:00h, nesse horário aqui em Fortaleza entra a programação local. É fácil, amigo. Quando acabar o Chaves ai na sua cidade, continue vendo pela net. Eu faço isso aqui...
Postado 1 de Agosto de 2011 14 anos É hoje!! É hoje!!! Mal posso acreditar!! Podem ser poucos, mas já é um começo. Se toda a exibição for com perdidos e inéditos, meus palpites: - Espíritos Zombeteiros - Parte 1 (1974) - Espíritos Zombeteiros - Parte 2 (1974) - A Pichorra (1973) - As panquecas da Dona Clotilde (1977) E logicamente estou na torcida para que eles se tornem comuns (se bem que não acho que o SBT não seria capaz de fazer isso).
Postado 1 de Agosto de 2011 14 anos Se o SBT só exibir os perdidos na última exibição do dia (19h15), horário restrito para grande parte do Brasil, preparem-se para ver os chavesmaníacos xingarem neste tópico
Postado 1 de Agosto de 2011 14 anos Se o SBT só exibir os perdidos na última exibição do dia (19h15), horário restrito para grande parte do Brasil, preparem-se para ver os chavesmaníacos xingarem neste tópico Eu, por exemplo... D:
Postado 1 de Agosto de 2011 14 anos O segundo também foi normal, se o terceiro também for normal; só vai passar mesmo para São Paulo e algumas praças...
Postado 1 de Agosto de 2011 14 anos Restam dois episódios, ou seja ainda pode ser que passe a Saga dos EZ. E como eu disse, o SBT adora passar Sagas nesse horário.
Crie uma conta ou entre para comentar