Postado 10 de Julho de 2011 14 anos Galera, vamos ver se alguém daqui pode me ajudar. eu postei no lugar adequado, ou seja, um fórum de info, mas não teve um infeliz para responder rs. "Um amigo teve problemas com o Firefox e recorreu a mim, visto que trabalho com info, mas sinceramente nunca vi problema parecido. O layout do Firefox dele está totalmente desconfigurado. Eu tentei passar pra ele dois procedimentos: 1) CTRL + + 2) Arquivo / Configurar página mas nenhum dos dois resolveu. Alguém tem idéia do que ocorre? O print do erro está em anexo."
Postado 10 de Julho de 2011 14 anos Ele instalou algum complemento recentemente? Dá pra ver ali pelo print que ele tá com algumas Toolbars (barra de ferramentas). Talvez elas não sejam compativeis com essa versão do Firefox (pelo print ele deve estar usando o 4 ou o 5). Peça pra ele ir desativando um a um e ver se resolve. Se não resolver, creio que o melhor seria re-instalar o firefox.
Postado 10 de Julho de 2011 14 anos Autor esse é o Zé! ele já olhou o tópico, fez o que vc disse e me informou que funcionou. Esse é meu garoto! vlw