Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado (14/7)

Featured Replies

Postado

http://portalchaves.com.cpweb0013.servidorwebfacil.com/index.php

Em virtude do redirecionamento do domínio portalchaves.com, este se encontra temporariamente fora do ar. O site pode ser acessado no link acima.

Adicionados os seguintes vídeos na seção Episódios (parte SBT):

As apostas / O cofre / Brincando de Escolinha

brincandodescolinha.jpg

Um miado ao cair da noite

miado.jpg

Uma múmia bastante egípcia

umamumiabastantaegipcia.jpg

Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais

mumiadomuseu.jpg

E pra quem ainda não viu:

Coluna do Mestre:

clip_image014.jpg

Foi mais de uma década de luta para que o SBT voltasse a exibir os episódios perdidos de Chaves. Em agosto, eles estarão de volta. Mestre Maciel celebra o feito em forma de crônica, relembrando os mais marcantes momentos destes 10 anos de pressão chavesmaníaca contra a emissora.

http://portalchaves.com.cpweb0013.servidorwebfacil.com/index.php

Postado

Muito bem, Mestre! Grande atualização!

Vou conferir sua coluna :D

Postado

EXCELENTE sua coluna Maciel, Portal Chaves superando-se cada dia que passa!

Postado

A coluna já havia lido :)

Mestre, não seria mais fácil abrir uma área para a TLN? Assim os vídeos não ficam tão misturados.

Postado

Grande atualização, a coluna eu também já tinha lido (e comentei no outro tópico) ;)

Eu acho... isso está sendo estudado no novo Portal Chaves :joinha:

A poprósito, essa semana eu devo te mandar uma MP para te pedir um favorzinho, não se preocupe, é bem fácil, qualquer idiota pode fazer :D

Então porque não faz você?
Bem é que... :angry:

Está insinuando que eu sou idiota? :angry:

Me chamaram?
:angry:
Mas o Lucas é muitississíssimo mais do que o senhor :D
Mais o quê?? :angry:
Ora, mas é claro que eu sou muitississíssimo mais que o senhor.
Eu já cheguei.
Valette, Valette! Não é verdade que eu sou muitississíssimo mais que o Andy?
Mas é lógico, Lucket, infinitamente mais :joinha:
Correto, nós estávamos falando quem era o mais idiota!
:angry:
E que na verd...
:ban:

Sobre o domínio, ele ainda está redirecionando para o servidor antigo e a index de lá que redireciona para o servidor atual. O bandwidth escedeu o limite assim o index que redirecionava para o novo server fica indisponível até o início de agosto :joinha:

Postado

Sobre o diálogo acima, só tenho duas palavras:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

---------

Ok, fico esperando então.

Postado

Ok, fico esperando então.

Me convida pro batizado? :D

Sim, claro e... :D

:blink:

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: [2]

Postado
:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
Postado

Faço das palavras da Eu acho... as minhas:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Muito boa atualização, mas alguns dos episódios adicionados já existem na mesma seção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record anunciou que vai transmitir a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2026 em janeiro do ano que vêm. Fonte : https://portalaltadefinicao.com/record-lanca-cobertura-do-paulistao-2026-e-anuncia-transmissao-da-copinha/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.