Postado 27 de Julho de 2011 14 anos O Andy, pq vc não vai fantasiado de Sr. Barriga? Bem é que...Eu não posso dizer porque é um segredo de minha mamãe ________________________ Viva os quotes
Postado 27 de Julho de 2011 14 anos QUOTE FDP!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Se eu for, irei disfarsado de Chompiras
Postado 27 de Julho de 2011 14 anos QUOTE FDP!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: Se eu for, irei disfarsado de Chompiras Porque não vai disfarçado de pedra?
Postado 27 de Julho de 2011 14 anos Seria bacana se pudessemos reunir os integrantes da Equipe em 2010 e atualmente na gestão: Andy, Valette Negro, José Antonio, EAJS - RiddleTC e eu. EU QUERO ESTAR NO EVENTOOO!!!!
Postado 27 de Julho de 2011 14 anos Justo agora minha maldita placa mãe queimou e acabei ficando no vermelho, mas talvez haja uma remota chance de eu ir no evento...
Postado 27 de Julho de 2011 14 anos Eu queria saber dos atuais participantes da Casa, quem poderá estar lá Se o campeão e o vice for, irei economizar uma p*** grana
Postado 28 de Julho de 2011 14 anos Eu queria ir!!!! Mas não vai dar . Fica pra próxima É uma pena... Quanto mais gente do FUCH lá seria bem mais legal, afinal de contas, esse ano é um ano especial para o fuch, são 10 anos, e a gente já se reunia lá pra comemorar a festa de aniversário de 10 anos do fuch... Mas vc num mora em SP??? Se vc mora em SP, faz um esforcinho aee, ainda tem um tempinho pra se programar, e vamos todos na Barriga ver o Sr. Show!!!
Postado 28 de Julho de 2011 14 anos Cáááááááá, faz uma força ae, filhota.... eu gostaria muito q vc fosse.... =)
Crie uma conta ou entre para comentar