Balão do Usuário # 6 #
9 votos
-
1. De quem é a melhor frase da rodada #5#?
-
Lucas Fernando - BOLAÑOS: Puxa! Como se parece com a Bruxa do 71! ANGELINES: Quem é Bruxa?1
-
Will CH - ANGELINES: Mas que coisa mais chata! BOLAÑOS: Calma, companheira. Vamos só terminar essas fotos para a campanha presidencial.0
-
Pancho - ANGELINES: Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Moon Ha, o ser eterno! BOLAÑOS: Ui, que medo!0
-
José Antonio - BOLAÑOS: Você sabe qual animal que come com o rabo? ANGELINES: Você.4
-
chapolin - BOLAÑOS: Dá onde apareceu este espantalho? ANGELINES: Que!0
-
Ale8 - BOLAÑOS: Você acha que o SBT vai exibir os episódios perdidos? ANGELINES: Não sei, mas o que sei é que essa roupa está me matando de calor!!!2
-
Kapan - ANGELINES: Esse pingente é caro? BOLAÑOS: Companheira, veja bem. Eu só consegui esse pingente porque vendi um dos jatinhos da minha coleção...0
-
Professor Baratinha - ANGELINES: Eu não disse pra você fazer a barba antes de tirar fotografia?! BOLAÑOS: Não fiz a barba mas passei perfume pra sair na foto!1
-
Victor Albergaria - BOLAÑOS: Vou em frente, não dou bola pra bruxa, acordo contente... ANGELINES: Quando sonho com... QUEM É BRUXA?0
-
Eu acho... - BOLAÑOS: Por isso eu digo que, para resolvermos isso, não podemos ficar de braços cruzados! ANGELINES: Lógico, eu também acho que... QUÊ?1
-
Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.
Featured Replies

Este tópico está impedido de receber novos posts.
Seguidores
Atividades
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.