Ir para conteúdo

Balão do Usuário # 6 #

9 votos

  1. 1. De quem é a melhor frase da rodada #5#?

    • Lucas Fernando - BOLAÑOS: Puxa! Como se parece com a Bruxa do 71! ANGELINES: Quem é Bruxa?
      1
    • Will CH - ANGELINES: Mas que coisa mais chata! BOLAÑOS: Calma, companheira. Vamos só terminar essas fotos para a campanha presidencial.
      0
    • Pancho - ANGELINES: Antigos espíritos do mal, transformem essa forma decadente em Moon Ha, o ser eterno! BOLAÑOS: Ui, que medo!
      0
    • José Antonio - BOLAÑOS: Você sabe qual animal que come com o rabo? ANGELINES: Você.
      4
    • chapolin - BOLAÑOS: Dá onde apareceu este espantalho? ANGELINES: Que!
      0
    • Ale8 - BOLAÑOS: Você acha que o SBT vai exibir os episódios perdidos? ANGELINES: Não sei, mas o que sei é que essa roupa está me matando de calor!!!
      2
    • Kapan - ANGELINES: Esse pingente é caro? BOLAÑOS: Companheira, veja bem. Eu só consegui esse pingente porque vendi um dos jatinhos da minha coleção...
      0
    • Professor Baratinha - ANGELINES: Eu não disse pra você fazer a barba antes de tirar fotografia?! BOLAÑOS: Não fiz a barba mas passei perfume pra sair na foto!
      1
    • Victor Albergaria - BOLAÑOS: Vou em frente, não dou bola pra bruxa, acordo contente... ANGELINES: Quando sonho com... QUEM É BRUXA?
      0
    • Eu acho... - BOLAÑOS: Por isso eu digo que, para resolvermos isso, não podemos ficar de braços cruzados! ANGELINES: Lógico, eu também acho que... QUÊ?
      1

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Essa semana, tivemos um empate entre os usuários Pancho e Lucas Fernando, cada um com 3 votos.

De acordo com as regras, em caso de empate, ganha o usuário que tiver enviado a frase primeiro. Portanto...

O vencedor da rodada #4# foi:

Pancho!!! Parabéns! :campeao:

Votação para eleger o melhor da Rodada # 5 # E BALÃO DO USUÁRIO - RODADA # 6 # estão abertos.

--------------------------------------------------

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

25176593.jpg

Postado

Bolaños: Olha só a diferença: se apertar, o boneco fala. Se me apertar... ai, como dói!!

Postado

hum....ja sei, "eu ja vi ele antes"

Postado

Bolaños: O Ratinho veio aqui e me entrevistou, mas a entrevista se perdeu com os perdidos.

Postado

Bolaños: O Chaves é tão parecido comigo, que algumas vezes até acho que ele sou eu! :D

Postado

"Eu sou o famoso Chaves..."

Postado

Já tenho tantos bonecos do Chaves, porque será que nunca ganho um do Mickey Mouse?

Postado
  • Autor

Apressem-se, crianças! Hoje às 21h, o tópico estará fechado. ;)

Postado

"Falaram que era igualzinho a mim, mas eu o acho tão feio."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.