Ir para conteúdo

[Dúvida]Xena,a princesa guarreira.

Featured Replies

Postado

Gente eu estou pesquisando na net,mas ainda não encontrei nenhuma informação que possa respoder duas perguntas minhas:

Xena foi exibida na TV aberta pelo SBT ou pela Record?Eu sei que na TV fechada Xena foi apresentada pela USA,que hoje em dia é a Universal e que por algum tempo recente,acho que em 2006 se eu não me engano,a Redord passava a série á tarde,(provavelmente)como um tapa buraco.

E eu também queria saber em que de que ano até que ano foi exibida nas possiveis duas emissoras?

Agradeço dês de agora!

Postado

Foi exibida na Record. Até ano passado passava ainda, depois parou. Episódios dublados na net são meio raros, até porque a Record cortava bastante alguns episódios.

Postado
  • Autor

Mas somente pela Record?Eu tinha a ligera impressão que o SBT chegou a passa-la.E em que ano começou a ser exibida no canal?

Postado

Mas somente pela Record?Eu tinha a ligera impressão que o SBT chegou a passa-la.E em que ano começou a ser exibida no canal?

Pelo que eu sei, Xena começou a ser exibida pelo SBT lá por volta de 96 ou 97, depois de Hércules, também passou no USA Network,

e depois de um bom tempo passou no Record, só não lembro quando. :joinha:

Postado

Ahhhhhhhh

Por isso que eu nunca ia lembrar de Xena no SBT. Eu nasci em 95 :)

Postado
  • Autor

Pelo que eu sei, Xena começou a ser exibida pelo SBT lá por volta de 96 ou 97, depois de Hércules, também passou no USA Network,

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! :woot:

Então eu estava certa!Eu tinha quase certeza que Xena passava no SBT em 97!Mas eu precisava perguntar e pesquisar antes para ver se eu estava correta!:D

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

VALEU AEH PANCHO! :joia:

Postado

Agora me lembrei que na época que passava no SBT eu estava aprendendo escrever

Postado

Então eu estava certa!Eu tinha quase certeza que Xena passava no SBT em 97!Mas eu precisava perguntar e pesquisar antes para ver se eu estava correta!:D

Não tem por onde! :joia:

Postado
  • Autor

Não tem por onde! :joia:

MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA MESMO! :reverencia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acredito que durante a semana (de segunda a sexta), é possível que o SBT exibe alguns episódios com dublagem Rio Sound que ainda não foram exibidos nesse horário do almoço, tais como : . Sem pichorra não tem festa (1976) . O paletó do Senhor Barriga, também conhecido como "O saco do Seu Barriga" (1979) . Os balões estourados (1975) Também acredito na exibição de alguns episódios das temporadas de 1974 e de 1973, como Discos voadores (1974), Barquinhos de papel (1973), Oras, bolas ! (1973) e Como pegar um touro à unha (1973). E possivelmente na sexta-feira a saga de 1978 ou a saga de 1975 das novas vizinhas. Também existe a expectativa pela exibição de Seu Madruga Sapateiro (1973), o único episódio com dublagem MAGA que não é episódio anual - que ainda não foi exibido no ciclo 2024, 2025 e 2026, e que já está 7 anos fora do ar na TV aberta. - Sobre a exibição de ontem, mais um domingo "jogado no lixo" pela pessoa que escolhe os episódios do SBT no final de semana.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores do Campeonato Brasileiro 2026 até o momento : 1. Rossi (Flamengo) 2. Igor Formiga (Mirassol) 3. Gustavo Gómez (Palmeiras) 4. Léo Pereira (Flamengo) 5. Marlon Freitas (Palmeiras) 6. Luciano Juba (Bahia) 7. Viveros (Athletico-PR) 8. Danilo (Botafogo) 9. Pedro (Flamengo) 10. Matheus Pereira (Cruzeiro) 11. Maurício (Palmeiras) Técnico : Abel Ferreira (Palmeiras)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Internacional 2 x 0 Corinthians
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse dia ficou marcado pra mim, mas de forma negativa. Enquanto eu assistia a estreia do Clube, meu pai se feriu com uma serra elétrica e quase decepou a própria perna. Aquilo acabou com a minha experiência da estreia... mas enfim, na semana seguinte meu pai já estava se recuperando e pude assistir com mais calma. Estranhei muito no começo, principalmente pelas vozes do Chespirito e do Edgar, mas não ao ponto de me incomodar como foi o caso dos Box CH da Amazonas. Acho que o efeito novidade superou a sensação de estranheza com a dublagem, eu ficava ansioso para a semana passar rápido e chegar o próximo sábado. É triste que o SBT não tenha fixado o clube na grade para que o público fosse se acostumando... Mais da metade do que foi dublado pela Gota permanece inédito no SBT até hoje e só temos acesso graças à meteórica TLN e a fãs como @Rufino Rufião e @James Revolti que conseguiram gravar na época.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 2 de agosto: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 215 (1978): My Fair Lady, que en español quiere decir que a mi dama le fue como en feria ✔️ Episodio 12 c. (1973 R.1972): La Llorona El Chavo ✔️ Episodio 15 (1973): La caja fuerte / Jugando a la escuelita

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.