Jump to content

Eliminatórias Para a Copa do Mundo 2014 - América do Norte, Central e Caribe

Featured Replies

  • Author

O México perdeu mais uma! nesse momento estaria fora da Copa :ermm:

O México ainda tem repescagem é? Como é que o melhor time da CONCAF pode ficar de fora? :o

Edited by Don Juan Aquiles

O México ainda tem repescagem é? Como é que o melhor tipo da CONCAF pode ficar de fora? :o

:headscratch:

Lamentável mesmo a campanha mexicana até aqui, mas ainda acho que pega a repescagem, e deve se classificar para o mundial.

Foi mal, era time. :P

Pois é. Se bem que no começo, foi a melhor ganhando os 6 jogos do grupo, mas depois decaiu.

  • 3 weeks later...
  • Author

Retiro o que eu disse. Acho que o México não conseguirá a vaga direta ao mundial.

Mas acho, que conseguirá a vaga através da Repescagem.

  • Author

NOTÍCIAS

9ª Rodada:

honduras_30.png Honduras 1 x 0 Costa Rica costa-rica-30_.png

logo_EUA_30.png EUA 2 x 0 Jamaicajamaica-30_.png
Fed_mexico_30.png México 2 x 1 Panamá panama-30.png



O México passou sufoco mais conseguiu a vitória! :D

E ainda tem chances de conseguir a vaga direta ao mundial. Mas pra isso precisa vencer a Costa Rica fora de casa, e ainda torcer para Honduras perder da Jamaica.

Acho que nem imaginava que o México estaria nessa situação de depender dos outros.

Ainda acham que o México vão para a Copa?

Nunca pensei que um time forte,que ganhou a olimpíadas de Londres e foi o maior pesadelo do Brasil por um tempo estaria numa situação como essa.

Ainda acham que o México vão para a Copa?

Nunca pensei que um time forte,que ganhou a olimpíadas de Londres e foi o maior pesadelo do Brasil por um tempo estaria numa situação como essa.

Eu acho que tem todas as chances de ir. Olhe a classificação atual:

1zqrjmp.png

Ou seja, a vaga na repescagem, pelo menos, está bem encaminhada.

  • Author

Como eu disse alguns posts acima. Eu acho que o México conseguirá a vaga através da Repescagem.


Eu também acho que consegue... A camisa "pesa" nessas horas, e essas seleções que sofrem pra chegar na COPA, podem dar o maior trabalho, viu? Sei não hein... :headscratch:

  • Author

10ª Rodada:

jamaica-30_.png Jamaica 2 x 2 Honduras honduras_30.png

panama-30.png Panamá 2 x 3 EUA logo_EUA_30.png
costa-rica-30_.png Costa Rica 2 x 1 MéxicoFed_mexico_30.png
Honduras Classificada para a Copa de 2014 :s_success:
México Classificado para a Repescagem contra a Nova Zelândia :D :D :D
PQP! por pouco o México não passava pra repescagem :ufa: :ufa: :ufa:
Mas o placar do jogo poderia ter sido outro. Porque, um gol legal do México foi anulado quando o jogo ainda estava no 0 à 0 :closedeyes:

Edited by chapolin

  • 4 weeks later...

Repescagem

paulaguilar-mexico-afp.jpg

México 5x1 Nova Zelândia

Edited by Barbirotto

É... Já era de se esperar... E o pior é que faz medo essas seleções que se classificam no sufoco!

Repescagem

afp_peralta.jpg

Nova Zelândia 2x4 México

México classificado para a Copa do Mundo.

Edited by Barbirotto

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Games
    A Capcom confirmou que Resident Evil Veronica será jogado em terceira pessoa, seguindo uma abordagem mais próxima do clássico original e também inspirada no remake de Resident Evil 2. A informação foi revelada pelo produtor Yoshiaki Hirabayashi. Fonte : https://meups.com.br/noticias/resident-evil-veronica-terceira-pessoa/
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Isso reforça um supositório que eu li outro dia. Onde disseram que a partir de 79 a Florinda começou a pedir para o Chespirito dar mais tempo de tela pra ela. Visto que não tinha mais Carlos e Ramon, as personagens dela poderiam tapar o buraco. Mas em outros casos se via que ficava forçado. Nhonho por exemplo, poderia ter tido mais destaque. Já que seu barriga perdeu um pouco a função sem seu madruga.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um banho para o Chaves (1979) 18:03 - Santa ignorância! (1979)
  4. E.R
    E.R replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Sim. Na verdade, esse episódio, dos inéditos que faltavam passar, era o mais fraquinho. Os outros episódios são mais legais : o "Viva a amizade" é muito bom, o episódio das pérolas na escola também é legal e a versão do faltando a escola de 1973 é bem melhor que a versão de 1979.
  5. HOMESSA
    HOMESSA replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    A inclusão da Pópis nesta versão não agrega em nada. Só deu mais trabalho para gravar o episódio.

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.