Postado 25 de Junho de 2007 18 anos Falando em Universo, o Thiago [Darth Chaves] ainda tá vivo? http://forumch.com.br/index.php?showtopic=...49 Editado 25 de Junho de 2007 18 anos por Fabão
Postado 26 de Junho de 2007 18 anos Falando em Universo, o Thiago [Darth Chaves] ainda tá vivo? De vez em nunca ele entra no tópico do Guns para postar alguma notícia. Uma pena o Universo CH ter acabado, pena mesmo... pensei que o fato de ter sido o primeiro site CH com download direto de episódios levantaria o ânimo da equipe. Mas foi um site bacana! Desde a época dos frames o visitava, hehe.
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos eu to aqui tambem hahhaha nao posto só no topico do Guns o Universo CH foi um site incrivel para mim, muito especial
Postado 30 de Junho de 2007 18 anos Você devia parar de postar no tópico do Guns, Darth. Num vai voltar mesmo. Vamos criar um tópico sobre Offspring, isso sim! \o/ abração
Postado 1 de Julho de 2007 18 anos hahahah eu ja voltei Edu hahhahaa Guns ex-melhor banda do mundo axl ex-melhor frontman do rock hauhauhuhuaa agora ngm me tira doo Fuch