Ir para conteúdo

Vídeo - Conheça o dublador Francisco Freitas

Featured Replies

Postado

Em entrevista a DaquiTV, o ator e dublador Francisco Freitas, conta detalhes de sua carreira e da criação do estúdio Luminus, que fica na Vila Madalena, onde funciona há quatro anos. Os trabalhos realizados durante a sua passagem na Uniarte e as dublagens de personagens de Dragon Ball Z, Shin-chan, Inuyasha, dentres outros, também são destaques na entrevista.

http://migre.me/5oVxl

Postado

Movido para o fórum certo ;)

Da onde é a DaquiTV?

Postado

Nunca vi mais "WHO?"

Não me lembro de ter ouvido a voz dele em nenhum lugar, eu acho...

Postado
  • Autor

Desculpa ter postado no lugar errado!

A DaquiTV é uma emissora da Zona Oeste de SP.

Postado

Sem problemas :)

Não a conhecia. Vou ver se acho alguma stream.

• 4 meses depois...
Postado

O mundo pequeno, mesmo na internet acabo reencontrando pessoas que até já conversei.

Já conhecia esse site do próprio David Lobão, o qual também já conhecia por escrever matérias para revistas de animes.

Let's Go! era um anime que tinha tudo pra dar certo, porém com a exibição pífia aos sábados de manhã e sem horário, o SBT acabou matando a série... Não foi a toa que só dublaram 16 episódios¬¬

E que coisa, o Francisco ter feito a voz do Afrody de Inazuma Eleven, é o meu personagem favorito da série.

Postado

Como sempre o SBT ferrando com tudo...

Postado

Como sempre o SBT ferrando com tudo...

Né..e já não é de hoje que o SBT apronta. Guerreiras Mágicas de Rayearth que o diga..... foi um custo pra minha colega gravar a série toda na época.... Alias, nem vi as fitas que ela me deu, mas olhando de relance, já vi a eliana e seus dedos ..............

Alias, eu tenho gravado tb um episódio de Let's Go.... mas não sei em qual fita está....

Falando desse jeito, o meu arquivo tá parecendo o arquivo do SBT com episódios perdidos e tudo! hausuahsuahsuashaushausas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. BruchaLia
  4. TIO JOÃO
    Pra mim que os episódios vão vir uma esquete do Chaves com a dublagem Herbert e uma esquete do Chapolin com a dublagem da Gota Mágica ou um perdido qualquer por exemplo Aventura em Vênus
  5. marujita
    É muito bom que o SBT tenha o maior catálogo das séries atualmente, mas deveriam dar mais um horário às séries para desovar esses episódios. Aos sábados, tem horário de sobra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.