Ir para conteúdo

SBT produzirá episódio especial do chaves

Featured Replies

Postado

Está lá:

"Especial do Chaves

O SBT vai produzir com o seu elenco, também como parte das comemorações do aniversário, um episódio do Chaves, bem aos moldes do original. Renê Loureiro e Marlei Cevada, ambos da Praça, serão – respectivamente – o Chaves e a Chiquinha."

Só resta saber agora se a história procede e se proceder...

Espero que não seja uma porcaria

Friza-se que será bem aos moldes do original.

Link: TV Canal 1

Postado

Interessante. Qual será o episódio que vão fazer?

Postado

Eu já tinha visto esta informação e é real :joinha:

Postado

Aiii... só espero que façam um negócio decente. Mas eu não acho que vou gostar. Os atores originais são as caras do personagens. Tentativa arriscada do SBT.

Postado

Se o Golias e a Nair Belo ainda estivessem entre nós seria o máximo se eles fizessem algo nos moldes daquele especial Romeu e Julieta dos anos 90, lembram?

Postado

Pelo amor de Deus , Tomara q isso não var pra adiante

Postado

Se a interprete da Chiquinha for aquela loirinha que faz papel de menininha na praça, existe o risco que dar certo...

Ela é muito boa atriz fazendo papel de criança.

Postado

Eu não consiguo imaginar alguem fazendo o chaves ou o seu madruga é impossivel , desse especial eu passo

Postado

Se nem os Atores Originais agradaram os fãs nos remakes da década de 90... :assobiando:

Mas enfim, vamos ver... ^_^

Postado

Encaro isso como os covers do meu grande herói Elvis Presley por aí: não contribuem em nada para o legado e memória.

Passo!

Postado
  • Autor

Eu não consiguo imaginar alguem fazendo o chaves ou o seu madruga é impossivel , desse especial eu passo

Eu acho que nada consegue nos agradar quando se trata de "imitações" das obras de Chespirito. Podem até tentar mas Chaves é Chaves... Chapolin é Chapolin... Chompiras é Chompiras... Chaparron é Chaparron... Dr. Chapatin é...

AHHH! CALE-SE, CALE-SE QUE VOCÊ ME DEIXA LOUCO!!

Postado

Remakes só vingam com novelas e enlatados americanos :D

Postado

O SBT não perde a chance de paga mico mesmo..

Postado

O sbt não consegue nem fazer uma novela decente, fica tudo muito artificial. A praça é uma porcaria. Vão juntar o "sujo" com o "mal lavado" e dar o nome de "Chaves" pra ver se alguém engole.

Querem fazer especial de chaves? Façam um dia em que os episódios não tenham cortes, personagem se teleportando ou cenas enjambradas e em câmera lenta. Aí sim fica legal.....

Postado

Pra quem não sabe, o Renê Loureiro fez um dos Árabes da Praça, e a Marlei Cerveja Cevada é a quem faz a garotinha da Praça.

Prevejo que vai dar m3rd4...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Brasil 2 x 1 Egito - Gols de Bruno Guimarães e Endrick.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    - -
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que ele tá por aqui como @pwrmello
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender porque o Chaves está com o chapéu diferente no episódio desenhos na escola
  5. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    pwrmello, o salvador da pátria! Exibição completa de hoje pras afiliadas nordestinas: https://drive.google.com/file/d/1CblNsNvgHy9H5V-S-XeAIamAdPqHi6uS/view?usp=sharing

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.