Postado 6 de Agosto de 2011 14 anos lol eu acertei o do bilhete(79) então eu aposto nooooooooooooooooooooooooooo Brincando de escolinha
Postado 6 de Agosto de 2011 14 anos Vou apostar em "As apostas/Ladrões espertos/Brincando de escolhinha" rezando para que venha com as esquetes!
Postado 6 de Agosto de 2011 14 anos Como disse no outro tópico,acho que a ordem de exibição é essa: Dando Sorte com Muito Azar Panquecas Para Dentro, Barriga Para Fora A Festa da Amizade As Apostas (tomara que passem junto a Ladrões Espertos e Brincando de Escolinha,que ja esta aparecendo agora nas chamadas) Boas Festas / Balões Assistindo ao Jogo Atropelamento com Linguiças O Mistério dos Pratos Desaparecidos A Volta dos Espíritos Zombeteiros Então minha aposta é em As Apostas.
Postado 6 de Agosto de 2011 14 anos Como disse no outro tópico,acho que a ordem de exibição é essa: Dando Sorte com Muito Azar Panquecas Para Dentro, Barriga Para Fora A Festa da Amizade As Apostas (tomara que passem junto a Ladrões Espertos e Brincando de Escolinha,que ja esta aparecendo agora nas chamadas) Boas Festas / Balões Assistindo ao Jogo Atropelamento com Linguiças O Mistério dos Pratos Desaparecidos A Volta dos Espíritos Zombeteiros Então minha aposta é em As Apostas. Assim espero...digo...vc deve estar certo!
Postado 7 de Agosto de 2011 14 anos Autor As Apostas (tomara que passem junto a Ladrões Espertos e Brincando de Escolinha,que ja esta aparecendo agora nas chamadas) [2] Espero que sim. mas com certeza deve passar junto com Brincando de Escolinha, o que resta saber é se vai passar junto com Ladrões Espertos. E sobre a chamada eu vi hoje, mais não apareceu nenhuma cena de Brincando de Escolinha :unsure2:
Postado 7 de Agosto de 2011 14 anos Se exiber as apostas tomara q exiba as esquestes , mas eu aposto novamente nos espiritos zombeteiros como de costume =D
Postado 8 de Agosto de 2011 14 anos E que sigam os palpites... Persisto em apostar o Radinho do Quico
Postado 8 de Agosto de 2011 14 anos Amanha será o episódio do atropelamento com linguiças Acertei na mosca!!! Mas nem pude assistir hoje, fica pra próxima exibição!
Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos Pessoal os perdidos são exibidos nas segundas quartas e sextas, portanto hoje não tem. Se forem só nove mesmo como disseram então a festa se acaba no dia 19, aniversário do SBT, Sistema Brasileiro de Trolagem.
Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos Amanha não terá episódio Perdido!!! Acertei na mosca de novo!!! E amanhã será o episódio dos Espíritos Zombeteiros!
Postado 9 de Agosto de 2011 14 anos Jogada estratégica. Qual será o episódio tão especial que será exibido no aniversário do SBT? Por enquanto, aposto o de quarta: O radinho do Quico
Crie uma conta ou entre para comentar