Postado 3 de Agosto de 2011 15 anos É dia 10 de agosto, próxima quarta-feira, pessoal!!! Às 11h30 (México) em televisa.com Segue notícia na íntegra: http://www.chavodel8.com/noticias/chatea-el-10-de-agosto-con-chespirito/ Editado 3 de Agosto de 2011 15 anos por velhacoroca
Postado 3 de Agosto de 2011 15 anos Muito bom Vai ser a chance dos fazerem mais perguntas como foi na twitcam
Postado 3 de Agosto de 2011 15 anos Autor Vou tentar não perder dessa vez. Td depende das turmas que eu pegar esse semestre (as aulas começam semana q vem). Mas acho q esse horário é tranquilo. Qq coisa eu simulo (sim, mula! Não, mula!) uma diarréia ou algo parecido e não vou trabalhar. Ontem eu já saí mais cedo da reunião mesmo só pra poder assistir a Chaves às 18h. E farei a mesma coisa hj e amanhã aHUAUHAuhaHUAuhaUHAuhuHahuaHUA...
Postado 3 de Agosto de 2011 15 anos Vou chegar ate mais tarde na escola so pra poder ver o chesperito e quem sabe fazer alguma pergunta
Postado 3 de Agosto de 2011 15 anos vamos perguntar se existe o episódio dos piratas parte 3..e se ele tiver . vamos perdir para ele upar. quem gostou?
Postado 4 de Agosto de 2011 15 anos vamos perguntar se existe o episódio dos piratas parte 3..e se ele tiver . vamos perdir para ele upar. quem gostou? Que boa idéia!
Postado 4 de Agosto de 2011 15 anos vamos perguntar se existe o episódio dos piratas parte 3..e se ele tiver . vamos perdir para ele upar. quem gostou? Mas Os Piratas Parte 3 existe, ele só não é mais exibido mais mesmo assim, é uma boa idéia perguntar se ele tem. Editado 4 de Agosto de 2011 15 anos por chapolin
Postado 7 de Agosto de 2011 15 anos México Se não me engano, no méxico é 3 horas a menos do que no Brasil, então aqui é às 16:30 (não vai dar pra assistir )
Postado 8 de Agosto de 2011 15 anos México Se não me engano, no méxico é 3 horas a menos do que no Brasil, então aqui é às 16:30 (não vai dar pra assistir ) Valeu Camila!!! Nem vai dar pra eu assistir tbm, eu saio do trabalho as 17h...
Postado 10 de Agosto de 2011 15 anos É hoje! Não percam! logo mais as 14:00 horas, horário de Brasília
Postado 10 de Agosto de 2011 15 anos vamos perguntar se existe o episódio dos piratas parte 3..e se ele tiver . vamos perdir para ele upar. quem gostou? e de preferencia no rapid share . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkahahhshusushsuhs
Crie uma conta ou entre para comentar