Postado 3 de Agosto de 2011 14 anos dos 17 do CN haviam alguns que já estavam sendo exibidos e outros ainda estão em recuperação tecnica (devemos ter + novidades) @eXxxavier (responsável pelos desenhos/séries no SBT) O SBT está se empenhando em recuperar mais material danificado. Não se desesperem. Vai vir mais coisa!
Postado 3 de Agosto de 2011 14 anos Beleza, bom saber. Alexantre, teria como você ver com eles se haverá também novidades para o Chapolin? Espero que eles não se esqueçam de que Chaves não é a única paixão dos CHmaníacos...
Postado 4 de Agosto de 2011 14 anos Isso é, tinha que passar os 127, ou melhor os 125 porque dois já passaram
Postado 4 de Agosto de 2011 14 anos Pois é. Deveriam exibir TODOS, independentemente da qualidade de imagem e/ou som estar um pouco abaixo em um ou outro episódio...
Postado 5 de Agosto de 2011 14 anos Se bem que a imagem dos perdidos tá melhor que a dos episódios comuns
Postado 5 de Agosto de 2011 14 anos Deviam fazer um rodízio e trocar as versões de agora pelas antigas
Postado 5 de Agosto de 2011 14 anos Eu estava mais uma vez pensando, eu acho que o problema não é passar os episódios semelhantes, o problema (Pro SBT, é claro) é exibir os episódios que vem acompanhado com alguma Esquete do Chompiras, Chespirito e Dr.Chapatin.
Postado 5 de Agosto de 2011 14 anos Eu estava mais uma vez pensando, eu acho que o problema não é passar os episódios semelhantes, o problema (Pro SBT, é claro) é exibir os episódios que vem acompanhado com alguma Esquete do Chompiras, Chespirito e Dr.Chapatin. olha eu meio que concordo, se ja no chapolin não é muito facil passar uma, no chaves então eahua, mas eles ñ sabem a audiencia que perdem com isso e principalmente em ñ exibir versões semelhantes
Postado 5 de Agosto de 2011 14 anos Autor Beleza, bom saber. Alexantre, teria como você ver com eles se haverá também novidades para o Chapolin? Espero que eles não se esqueçam de que Chaves não é a única paixão dos CHmaníacos... Acho que isso responde ao amigo... rsrs anderballogh ANDERSON BALLOGH @eXxxavier vai ter episódios perdidos do Chapolin Tbm? há 7 minutos @eXxxavier Evilasio Xavier @anderballogh eh possível q sim há 3 minutos Ontem a noite perguntaram ao Evilásio.
Postado 5 de Agosto de 2011 14 anos Alguém podia fazer um texto bem bolado explicando o que são episódios semelhantes, de repente até colocar uns links do youtube, e hospedar no fórum. Assim podemos fazer pressão no twitter e eles não poderão dizer que não sabem do que se trata (deve ter muito idiota la que nem sabe que algum episódio foi regravado).
Crie uma conta ou entre para comentar