Ir para conteúdo

Episódios Perdidos Podem Ter Somente Uma Única Exibição!

Matheus Rolim

Recommended Posts

Postado (editado)

Já vi algo parecido em algum lugar, onde será que foi :assobiando::lol:

Editado por chapolin
Postado

Charadinha CH: Quantas vezes um episódio perdido pode ser exibido????

Resposta: UMA VEZ,pois na segunda exibição já não é mais perdido!!!! (som de bateria)

asuhsauhuasasuuhsuhuhsauhas

Postado

Charadinha CH: Quantas vezes um episódio perdido pode ser exibido????

Resposta: UMA VEZ,pois na segunda exibição já não é mais perdido!!!! (som de bateria)

:muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Sem dúvida os sketchs não voltam mais, tenho quase certeza que a audiência caia na década de 89 e 90. Digo isso, porque quando era pequeno e o Chaves começava com o Beterraba, só ficava vendo o tempo passar para encerrar o primeiro bloco e começar o segundo bloco com a turma do Chaves.

Que inveja! quem me dera pode assistir um desses na TV...

Acho que os perdidos vão se tornar normais para ajudar a complementar a lista mais que saturada dos episódios.

Eu também gostaria de ter assistido na tv um dos episódios do Chompiras,garanto que logo quando passava o bloco 1 e antes de entrar no bloco 2 dava uma propaganda,como acontece com os esquetes de Chapatins e Chespirito antes do Chapolin

Do Chompiras só no Clube do chaves, o que vinha antes do chaves classico foi batizado de Beterraba :D

Sem dúvida os sketchs não voltam mais, tenho quase certeza que a audiência caia na década de 89 e 90. Digo isso, porque quando era pequeno e o Chaves começava com o Beterraba, só ficava vendo o tempo passar para encerrar o primeiro bloco e começar o segundo bloco com a turma do Chaves.

[2]

Mas não vejo motivo para não tornar comuns esses perdidos que passaram essa semana. A qualidade de áudio e vídeo está perfeita, a duração dos episódios é normal, e os episódios são muito bons. Tem tudo para se tornar comuns...

Eu não era desta epoca mas quando passava o Chaves e depois o chapolin eu só esperava o tempo passar pra ver o Chapolin por que Chaves era muito repetitivo, eu as vezes até trocava de canal pra não ver :D

Postado

Isso não vai acontecer, depois de um tempo eles serão episódios comuns entre os outros. Eu só fico em dúvida com o episódio da Pichorra, realmente a qualidade da dublagem quando chegam os convidados é péssima, mau da pra ouvir as falas. Mas é claro que eu e muitos nem se importam com isso, mas vai saber, do SBesTeira pode se esperar tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      430

LIVROS

2. E.R
      1486

SBT

3. Cleberson
      198

Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

4. E.R
      312

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. E.R
      29

Gears of War

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...