Ir para conteúdo

Mundial de Clubes FIFA 2011

Will CH

Recommended Posts

Postado
378660_154224321351579_100002920375500_235783_1753652587_n.jpg
Postado

Eu também torci pro Barça. :campeao:

Não tem pra ninguém, jogar com o melhor do mundo é foda.

Postado

Final de campeonato é foda. Nós tendemos a torcer por times que jamais simpatizamos (às vezes até detestamos) por conta de ter um rival em campo. Eu por exemplo, sou totalmente anti-Corinthians. Quando qualquer outro time paulista vence um campeonato, sai no jornal no dia seguinte e dois dias depois, só quem lembra são os torcedores do mesmo, mas quando é o Corinthians, os noticiários de SP têm notícias garantidas para um mês. Mas no dia da final contra o Palmeiras, fui Corinthiano desde a infância. Até o hino Corinthiano eu pus nas alturas quando deu o apito final, mas por quê? Simples! Meu maior rival estava em campo no Rio de Janeiro e contra o próprio a meio passo de conquistar o título brasileiro, mas acabou acontecendo o óbvio: vice novamente!

Hoje, muitos anti-Barcelona viraram Barça de coração, raça e tenra infância, mas por quê? Simples! Corinthianos tendo um de seus maiores rivais a um passo de ser campeão mundial. E São Paulinos não querendo que os Santistas se igualassem a eles em títulos mundiais. Eu torci muito pelo Santos (principalmente pelo Neymar, que hoje me decepcionou). Fica pra próxima.

Professor Baratinha
Postado

Quando estava uns 2 a 0 eu até torci pro Neymar fazer um daqueles gols bonitos pro jogo pegar fogo, mas o coitado nem chegou perto da bola

Postado

Eu me surpriendi, achei que o Santos ia fazer pelo menos 1 gol no jogo, mais nem isso fez :o

3º Lugar

Kashiwa Reysol 0 (3) x (5) 0 Al Sadd

Al Sadd fica como o 3º Lugar! :terceiro:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      216

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

2. Marcelo J.
      748

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      748

4. Pitron272
      3692

Quem lembrou de CH

5. marujita
      748

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...