Ir para conteúdo

Dúvida sobre roupinha do Quico

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ótima idéia, Ramonchito!

Quanto à duração do episódio, Eu Acho, até onde eu me lembre, era normal.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu vi esse video no youtube e em espanhol.[igual ao que a eu acho... postou]

A roupa dele realmente era preta, mas parecia ser a mesma, mas a gravata dele é estranha, como se ele enrrolasse antes, por isso parece a roupa pra gente diferente.[Na minha opnião]

Postado

Nunca vi o Quico com roupa Branca, e a Chiquinha com roupa Preta.

A unica vez que eu vi algo parecido, foi quando o Quico ganhou seu terninho de marinheiro, e ele também acabou sendo sujado de terra, e "pisoteado" por chaves. Creio que este episódio seja semelhante ao que citei a pouco.

Enfim, se souberem de novidades, respondam este tópico ou enviem uma mensagem para mim.

Postado

Não é a Chiquinha com roupa preta, mas o Quico na primeira versão :joinha:

----

Não encontrei nenhuma evidência do episódio. Pode ser de 1973, antes de "A janela/Os balões". Ou um perdido no meio de alguma temporada.

Postado

Caramba!!!

Mas um da sessão "Juro que vi tal episódio!",assim entra para os episódios a serem investigados pelos CHmaniacos.

Engraçado q pelo q me pareçe muita gente se lembra mais de ep de chaves de "Juro que vi..." do que de Chapolin.

E provavelmente deve ser daqueles perdidões mesmo!!!

Espero que um dia encontre!Fiquei aqui curiosa!

Postado

Eu vi esse video no youtube e em espanhol.[igual ao que a eu acho... postou]

A roupa dele realmente era preta, mas parecia ser a mesma, mas a gravata dele é estranha, como se ele enrrolasse antes, por isso parece a roupa pra gente diferente.[Na minha opnião]

O problema é que você não viu esse episódio.

Postado

nunca vi esse episódio com o quico de roupa branca mas se diz...

um modo de descobrir é perguntando aos personagens da série

o sr barriga tem faebook o chespirito tb acho que tem.. enfim é so perguntar

Postado

O Mestre não tem facebook, e sim twitter :joinha:

Postado

O Mestre não tem facebook, e sim twitter :joinha:

kkkkkkk ops que coisa não enfim entenderam o recado

• 2 semanas depois...
Postado

Eu fiquei imaginando se este episódio não poderia ser uma versão mais antiga (ou até mais nova) de "O castigo do Quico". No episódio de 76, molham o bochechudo. Talvez na versão mais antiga usaram terra.

Postado

"Mistérios da meia noite!!!" :D

Até terem uma prova em video principalmente não dá para dizer se existe ou não.

Cheguei até a pensar que o episódio em que lavam o gato do Kiko com os roletes,mas poderia ser uma juntão de "A maquina de lavar" com "A casa caindo de velha" do chapolin.

O que mais irrita é q todos lembram mais de episódios de Chaves,chaves...só chaves!!O vermelinho fica de fora.

Postado

fazem bullyng como chapolin pois se aproveitam de sua nobreza kkkkkkkk

o pessoal prefere mais chaves mas porque?

Postado

Lembre-se que Chaves chegou primeiro no SBT.

Qualquer hora vão se lembrar de um episódio do Chapolin,vcs vão ver!

Postado

Simples, porque faz mais sucesso no Brasil do que Chapolin. (Antes que me joguem pedras, eu sou fã dos dois.)

Postado

Simples, porque faz mais sucesso no Brasil do que Chapolin. (Antes que me joguem pedras, eu sou fã dos dois.)

fazer o que ia ser bom uma enquete sobre isso(lf vai fazer uma enquete sobre isso querem ver)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    MS sempre previsível
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo visto se acabaram as novidades nas exibições regionais novamente.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:38 - Encontro às escuras / Garçom desastrado / Confusão no celeiro (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h26 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Caratê cara a cara (1976) 11:19 - Encerramento: Chapolin (1993) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:48 - O ovo de Colombo (1978) 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.