Ir para conteúdo

Dúvida sobre roupinha do Quico

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, quico ropa blanca disse:

Hola soy de mexico y yo también recuerdo perfectamente este episodio de ensuciando a quico con ropa blanca, lo recuerdo muy bien pero tampoco puedo encontrarlo, creo que yo lo tenia en un CD el cual perdí hace mucho tiempo ya que antes yo no sabía que este episodio era raro o perdido por lo cual antes no le importancia

¿Podrías decirnos aproximadamente en qué año y cadena viste este episodio? Si pudieras describirlo un poco más, así tendremos más información. 

Postado

Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que vejo esse tópico. 

Mas pra mim, Kiko de terno branco é só nos seriados em carreira solo do Carlos. 

Em Chaves não faz sentido nenhum. Tem três episódios conhecidos que querem sujar a roupa dele. 

Postado

Muito complicado, pra mim, ou é trollagem ou "Efeito Mandela", pois as descrições feitas pelo autor do tópico são bem detalhadas...

Não tem como haver uma 4ª versão do enredo em que querem sujar a roupa do Quico pra impedir de ir à uma festa exceto se o Carlos Villagrán ainda estivesse presente em CH no ano de 1979.

Editado por Pavi

Postado

O tópico do Quico com roupa branca...

A chama foi acesa novamente! A comunidade se expandiu nesse tempo, talvez apareça mais algum relapso, digo, relato.

Postado
42 minutos atrás, Pavi disse:

Não tem como haver uma 4ª versão do enredo em que querem sujar a roupa do Quico pra impedir de ir à uma festa exceto se o Carlos Villagrán ainda estivesse presente em CH no ano de 1979.

Foi exatamente o que eu quis dizer. 

Mas se pensar por outro lado, Chaves tem umas coisas bem aleatórias. 

Se o episódio da Casinha do Quico por exemplo fosse perdido e alguém dissesse que viu o seu madruga de terno bege, certeza que ninguém ia acreditar. 

Postado
4 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Em Chaves não faz sentido nenhum. Tem três episódios conhecidos que querem sujar a roupa dele. 

Mas tem quatro episódios que querem molhar o Chaves com baldes, e dois que provavelmente são assim também, mas que estão perdidos. Pode não ser o mesmo contexto dos anteriores, e terminar tudo do mesmo jeito.

O mais perto de terninho branco que ele chega é aquele azul claro da saga de Acapulco, aí dependendo da qualidade da TV, pode ter ficado meio branco.

Penso que talvez possa ter sido uma outra versão de "A guerra é de terra", mas seria muito estranho o SBT ter esse episódio de qualquer forma (e vou fingir que não penso isso só porque li o tópico todo e vi minhas teorias de alguns anos atrás :assobiando:)

Postado
3 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Foi exatamente o que eu quis dizer. 

Mas se pensar por outro lado, Chaves tem umas coisas bem aleatórias. 

Se o episódio da Casinha do Quico por exemplo fosse perdido e alguém dissesse que viu o seu madruga de terno bege, certeza que ninguém ia acreditar. 

Ou então o Chaves com uma camiseta branca do Chapolin...

Postado
45 minutos atrás, Professor Baratinha disse:

Ou então o Chaves com uma camiseta branca do Chapolin...

Isso. Essas coisas aleatórias que aparecem uma vez da uma lista enorme.

Um clássico que se fosse perdido, a galera ia pirar, é o da Casa da bruxa. 

Os fãs do SBT já piram até com o "casamento do seu madruga" de 1981.

1 hora atrás, Eu acho... disse:

Mas tem quatro episódios que querem molhar o Chaves com baldes, e dois que provavelmente são assim também, mas que estão perdidos. Pode não ser o mesmo contexto dos anteriores, e terminar tudo do mesmo jeito.

Pois é, tem vários episódios que já são remakes em 73 ou 74, visto que a maioria de 72 é perdido. 

A pichorra, cão madruguinha, a casinha do Chaves, a caricatura (sabemos que a parte da estrelinha já teve antes), festival da boa vizinhança, e outros que eu não lembro ou não sabemos que tem. 

Postado

Bom, se existe o tal episódio do terno branco eu não sei, mas que é estranho esse rapaz aparecer do nada falando espanhol isso é :P

Postado
8 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Pois é, tem vários episódios que já são remakes em 73 ou 74, visto que a maioria de 72 é perdido. 

A pichorra, cão madruguinha, a casinha do Chaves, a caricatura (sabemos que a parte da estrelinha já teve antes), festival da boa vizinhança, e outros que eu não lembro ou não sabemos que tem. 

Tem versões do leiteiro e do sapateiro também em 1972, ou pelo menos as sinopses :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.