Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2011

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
468x321x0906_estudiantes_arsenal_fb_g-468x321_jpg_pagespeed_ic_dsZ5MG6Mx2.jpg
. Estudiantes 1 x 0 Arsenal - Arsenal classificado.
Postado
  • Autor

Vélez Sarsfield 4 x 0 Argentinos Juniors

Godoy Cruz 0 x 0 Lanús

Vélez Sarsfield e Godoy Cruz Classificados para as Oitavas de final.

Postado
NOTÍCIAS
abrazar-Franco-DyN_OLEIMA20110908_0125_3.jpg
. Vélez Sarsfield 4 x 0 Argentinos Juniors - Vélez Sarsfield classificado.
Postado
NOTÍCIAS
Os jogos entre Nacional e Universidad de Chile vão ser nos dias 13 de setembro e 21 de setembro. Finalmente o Flamengo vai ter uma semana para trabalhar.
Postado
  • Autor

Universidad Católica 2 x 1 Deportes Iquique

Postado
NOTÍCIAS
F914993_407.jpg
. Universidad de Chile 1 x 0 Nacional


--

. LDU 4 x 1 Trujillanos

--

. La Equidad 0 x 1 Libertad
Postado
NOTÍCIAS
. Olímpia 2 x 1 Emelec
Postado
  • Autor

Santa Fé 1 x 1 Deportivo Cali

Deportes Iquique 0 x 0 Universidad Católica

Universitario 2 x 0 Deportivo Anzoátegui

Universidad Católica e Universitario

Editado por chapolin

Postado
NOTÍCIAS
TERÇA
19:10 Aurora x Nacional do Paraguai - SporTV 2
21:45 Emelec x Olímpia - SporTV 2
Postado
NOTÍCIAS
QUARTA
19:15 Nacional x Universidad de Chile - SporTV 2
21:45 Libertad x La Equidad - SporTV 2
Postado
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/09/fla-mandara-jogo-pela-copa-sul-americana-no-pacaembu.html

. Sem o Engenhão por causa dos shows do cantor canadense Justin Bieber, a diretoria do Flamengo cogita levar para São Paulo a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo contra o Universidad de Chile, marcado para o dia 5 de outubro de 2011, poderá ser no Pacaembu.

A segunda partida será realizada no dia 19 de outubro de 2011, em Santiago.

O Engenhão estará interditado no início de outubro em virtude da realização dos shows de Justin Bieber, nos dias 5 e 6.

Segundo o gerente de futebol Isaías Tinoco, a sugestão de mandar o jogo no Pacaembu foi do Universidad de Chile e agrada ao Flamengo. De acordo com o regulamento, o time visitante precisa estar de acordo com a mudança se o novo local estiver a mais de 50 quilômetros de distância.

- Os bons estádios do interior (Macaé e Volta Redonda) ficam acima desse limite. Os chilenos sugeriram São Paulo, no Pacaembu, que está vago. O Flamengo depende da interpretação da federação (do Rio, a Ferj). Tentei falar com o doutor Rubens (Lopes, presidente da federação), mas não consegui. O Flamengo está vinculado à federação, e ela tem que entender que as competições da Sul-Americana estabelecem esses limites. Não foi o Flamengo que marcou o show no Engenhão.

Isaías descartou qualquer possibilidade de usar São Januário para a partida contra o Universidad de Chile.

- O Vasco não cede, com toda certeza e razão. Vocês não entendem o que seria a torcida do Flamengo em São Januário. É uma loucura, isso não está nem em pauta.
Postado
NOTÍCIAS
Deportivo cali 1 x 1 Ind. Santa Fé
Postado

Oitavas de final Copa Sul-Americana:

120.pngCatólica x Vélez 20.png

254.png Botafogo x Santa Fe 183.png

71.png Liga DPQ x Independiente 10.png

75.png Sao Paulo x Libertad 69.png

256.png Flamengo x U. de Chile 76.png

215.png Olimpia x Arsenal 3.png

132.png Godoy Cruz x Universitario 121.png

228.png Aurora x Vasco 261.png

Postado
NOTÍCIAS
http://espn.estadao.com.br

Veja abaixo os jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana :

28 de setembro de 2011
19:15 LDU (EQU) x Independiente (ARG)

29 de setembro de 2011
19:15 Olímpia (PAR) x Arsenal (ARG)
21:30 Botafogo (BRA) x Independiente Santa Fé (COL)
21:30 Godoy Cruz (ARG) x Universitário (PER)

5 de outubro de 2011
19:15 Universidad Católica (CHI) x Vélez Sarsfield (ARG)
19:15 Aurora (BOL) x Vasco (BRA)
21:45 Flamengo (BRA) x Universidad de Chile (CHI)

19 de outubro de 2011
21:50 São Paulo (BRA) x Libertad (PAR)
Postado
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-sul-americana/noticia/2011/09/fla-sugere-que-jogo-contra-la-u-passe-de-5-para-19-de-outubro.html

Sem o Engenhão por causa dos shows do cantor canadense Justin Bieber, nos dias 5 e 6 de outubro, o Flamengo ficou sem um estádio para mandar a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2011.

A diretoria rubro-negra cogitou levar o jogo contra o Universidad de Chile, marcado para o dia 5, para o Pacaembu, em São Paulo, conforme sugestão do adversário. Porém, a Federação de Futebol do Rio (Ferj), no entanto, não concordou.

Diante do impasse, nesta terça-feira o Flamengo fez uma nova proposta aos envolvidos. O clube sugeriu o adiamento das duas partidas. O jogo de ida passaria de 5 para 19, e a volta, no Chile, de 19 para 26.

- Se o jogo fosse no dia 5, não poderia ser no Rio. Você tinha que apresentar uma solução a partir de 50 quilômetros de distância que fosse aceita pelos chilenos, conforme prevê o regulamento. O Univesidad de Chile não aceitou jogar em Macaé e nem em Volta Redonda. Pensamos em alternativas (Pacaembu e Bezerrão, no Gama-DF), mas a Ferj não aceitou marcar para fora. Em função de todas essas situações, parece que a única solução razoável, e que a televisão aceite também, é passar o primeiro jogo para o dia 19, no Engenhão – explicou o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.

O diretor técnico da Conmebol, o brasileiro Hildo Nejar, informou que a entidante já tomou conhecimento da sugestão do Flamengo. A confirmação deve ocorrer nesta quarta-feira.

- Aguardamos agora uma posição da Universidad de Chile. Devem dar a reposta amanhã (quarta). Pode ser que o jogo saia do Rio. Tinham aceitado (La U) jogar em São Paulo, mas depois mudou a situação. Não aceitaram jogar em Volta Redonda. Vamos ver o que será decidido – disse, em entrevista à “Rádio Globo”.

- Ficamos com uma semana aberta antes do Fla-Flu (marcado para o dia 9), acumulamos alguns jogos depois, mas passamos a ter o Ronaldinho também no jogo de ida contra o Universidad de Chile. Está na mão da Confederação Sul-Americana. Como praticamente todo mundo se acertou em torno dessa data, acho que não vai ter dúvida. É uma questão de a Sul-Americana oficializar. Acho que chegamos a uma solução consensual - comentou Veloso.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em conversas com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o SBT formalizou a entidade que fará uma proposta pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil no ciclo que vai de 2027 a 2030. O SBT diz que espera conseguir pelo menos um jogo em TV aberta. A aquisição da Copa do Brasil seria para repor a saída da Copa Sul-Americana, que deixará de ser exibida na emissora a partir do próximo ano. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/empolgado-com-copa-do-mundo-sbt-formaliza-interesse-em-transmitir-copa-do-brasil.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    O aumento global no custo de componentes de hardware voltou a levantar dúvidas sobre a próxima geração de consoles. Após a Microsoft justificar o reajuste de preços do Xbox Series X|S citando a forte alta no valor das memórias e do armazenamento, surgiram especulações sobre como esse cenário pode afetar os planos da Sony para o PlayStation 6. Segundo a Microsoft, os preços desses componentes já aumentaram mais de duas vezes e meia, e a expectativa é de que voltem a subir significativamente até o segundo semestre de 2027. Embora a Sony ainda não tenha anunciado oficialmente o PlayStation 6, rumores apontam que o console estava planejado para chegar ao mercado no fim de 2027. Caso o cenário atual de custos continue piorando, especialistas acreditam que a fabricante poderá enfrentar dificuldades para manter um preço competitivo. O jornalista Tom Henderson usou o Twitter para fazer uma previsão assustadora : “Consoles da próxima geração por US$ 1000”, publicou. Além do custo dos componentes, outro desafio seria o cronograma de produção. Projetos de consoles costumam reservar capacidade de fabricação com anos de antecedência, o que pode limitar a possibilidade de grandes mudanças no planejamento. Também existe uma preocupação de que o hardware muito caro reduza o interesse do público por uma nova geração, especialmente em um momento em que muitas empresas ainda lançam jogos para PlayStation 5 e PlayStation 4 simultaneamente. Até o momento, a Sony não comentou oficialmente os impactos da alta nos preços das memórias nem confirmou quando pretende revelar o PlayStation 6. Por enquanto, qualquer possível mudança no lançamento ou no preço do console permanece no campo das especulações. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-prejudicado-aumento/
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Esse zoom e crop na imagem
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos diminui um pouco a saturação extrema que estão fazendo, e sinceramente, pra mim poderia ser 1 episódio diário igual era no horário das 20h45.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.