Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2011

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
468x321x0906_estudiantes_arsenal_fb_g-468x321_jpg_pagespeed_ic_dsZ5MG6Mx2.jpg
. Estudiantes 1 x 0 Arsenal - Arsenal classificado.
Postado
  • Autor

Vélez Sarsfield 4 x 0 Argentinos Juniors

Godoy Cruz 0 x 0 Lanús

Vélez Sarsfield e Godoy Cruz Classificados para as Oitavas de final.

Postado
NOTÍCIAS
abrazar-Franco-DyN_OLEIMA20110908_0125_3.jpg
. Vélez Sarsfield 4 x 0 Argentinos Juniors - Vélez Sarsfield classificado.
Postado
NOTÍCIAS
Os jogos entre Nacional e Universidad de Chile vão ser nos dias 13 de setembro e 21 de setembro. Finalmente o Flamengo vai ter uma semana para trabalhar.
Postado
  • Autor

Universidad Católica 2 x 1 Deportes Iquique

Postado
NOTÍCIAS
F914993_407.jpg
. Universidad de Chile 1 x 0 Nacional


--

. LDU 4 x 1 Trujillanos

--

. La Equidad 0 x 1 Libertad
Postado
NOTÍCIAS
. Olímpia 2 x 1 Emelec
Postado
  • Autor

Santa Fé 1 x 1 Deportivo Cali

Deportes Iquique 0 x 0 Universidad Católica

Universitario 2 x 0 Deportivo Anzoátegui

Universidad Católica e Universitario

Editado por chapolin

Postado
NOTÍCIAS
TERÇA
19:10 Aurora x Nacional do Paraguai - SporTV 2
21:45 Emelec x Olímpia - SporTV 2
Postado
NOTÍCIAS
QUARTA
19:15 Nacional x Universidad de Chile - SporTV 2
21:45 Libertad x La Equidad - SporTV 2
Postado
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2011/09/fla-mandara-jogo-pela-copa-sul-americana-no-pacaembu.html

. Sem o Engenhão por causa dos shows do cantor canadense Justin Bieber, a diretoria do Flamengo cogita levar para São Paulo a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo contra o Universidad de Chile, marcado para o dia 5 de outubro de 2011, poderá ser no Pacaembu.

A segunda partida será realizada no dia 19 de outubro de 2011, em Santiago.

O Engenhão estará interditado no início de outubro em virtude da realização dos shows de Justin Bieber, nos dias 5 e 6.

Segundo o gerente de futebol Isaías Tinoco, a sugestão de mandar o jogo no Pacaembu foi do Universidad de Chile e agrada ao Flamengo. De acordo com o regulamento, o time visitante precisa estar de acordo com a mudança se o novo local estiver a mais de 50 quilômetros de distância.

- Os bons estádios do interior (Macaé e Volta Redonda) ficam acima desse limite. Os chilenos sugeriram São Paulo, no Pacaembu, que está vago. O Flamengo depende da interpretação da federação (do Rio, a Ferj). Tentei falar com o doutor Rubens (Lopes, presidente da federação), mas não consegui. O Flamengo está vinculado à federação, e ela tem que entender que as competições da Sul-Americana estabelecem esses limites. Não foi o Flamengo que marcou o show no Engenhão.

Isaías descartou qualquer possibilidade de usar São Januário para a partida contra o Universidad de Chile.

- O Vasco não cede, com toda certeza e razão. Vocês não entendem o que seria a torcida do Flamengo em São Januário. É uma loucura, isso não está nem em pauta.
Postado
NOTÍCIAS
Deportivo cali 1 x 1 Ind. Santa Fé
Postado

Oitavas de final Copa Sul-Americana:

120.pngCatólica x Vélez 20.png

254.png Botafogo x Santa Fe 183.png

71.png Liga DPQ x Independiente 10.png

75.png Sao Paulo x Libertad 69.png

256.png Flamengo x U. de Chile 76.png

215.png Olimpia x Arsenal 3.png

132.png Godoy Cruz x Universitario 121.png

228.png Aurora x Vasco 261.png

Postado
NOTÍCIAS
http://espn.estadao.com.br

Veja abaixo os jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana :

28 de setembro de 2011
19:15 LDU (EQU) x Independiente (ARG)

29 de setembro de 2011
19:15 Olímpia (PAR) x Arsenal (ARG)
21:30 Botafogo (BRA) x Independiente Santa Fé (COL)
21:30 Godoy Cruz (ARG) x Universitário (PER)

5 de outubro de 2011
19:15 Universidad Católica (CHI) x Vélez Sarsfield (ARG)
19:15 Aurora (BOL) x Vasco (BRA)
21:45 Flamengo (BRA) x Universidad de Chile (CHI)

19 de outubro de 2011
21:50 São Paulo (BRA) x Libertad (PAR)
Postado
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-sul-americana/noticia/2011/09/fla-sugere-que-jogo-contra-la-u-passe-de-5-para-19-de-outubro.html

Sem o Engenhão por causa dos shows do cantor canadense Justin Bieber, nos dias 5 e 6 de outubro, o Flamengo ficou sem um estádio para mandar a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2011.

A diretoria rubro-negra cogitou levar o jogo contra o Universidad de Chile, marcado para o dia 5, para o Pacaembu, em São Paulo, conforme sugestão do adversário. Porém, a Federação de Futebol do Rio (Ferj), no entanto, não concordou.

Diante do impasse, nesta terça-feira o Flamengo fez uma nova proposta aos envolvidos. O clube sugeriu o adiamento das duas partidas. O jogo de ida passaria de 5 para 19, e a volta, no Chile, de 19 para 26.

- Se o jogo fosse no dia 5, não poderia ser no Rio. Você tinha que apresentar uma solução a partir de 50 quilômetros de distância que fosse aceita pelos chilenos, conforme prevê o regulamento. O Univesidad de Chile não aceitou jogar em Macaé e nem em Volta Redonda. Pensamos em alternativas (Pacaembu e Bezerrão, no Gama-DF), mas a Ferj não aceitou marcar para fora. Em função de todas essas situações, parece que a única solução razoável, e que a televisão aceite também, é passar o primeiro jogo para o dia 19, no Engenhão – explicou o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.

O diretor técnico da Conmebol, o brasileiro Hildo Nejar, informou que a entidante já tomou conhecimento da sugestão do Flamengo. A confirmação deve ocorrer nesta quarta-feira.

- Aguardamos agora uma posição da Universidad de Chile. Devem dar a reposta amanhã (quarta). Pode ser que o jogo saia do Rio. Tinham aceitado (La U) jogar em São Paulo, mas depois mudou a situação. Não aceitaram jogar em Volta Redonda. Vamos ver o que será decidido – disse, em entrevista à “Rádio Globo”.

- Ficamos com uma semana aberta antes do Fla-Flu (marcado para o dia 9), acumulamos alguns jogos depois, mas passamos a ter o Ronaldinho também no jogo de ida contra o Universidad de Chile. Está na mão da Confederação Sul-Americana. Como praticamente todo mundo se acertou em torno dessa data, acho que não vai ter dúvida. É uma questão de a Sul-Americana oficializar. Acho que chegamos a uma solução consensual - comentou Veloso.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E a Record fechou hoje o compilado 16 da primeira temporada, nesse ritmo domingo que vem já encerram ela, já que devem pular o especial de Natal
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, tem cara de edição ao vivo. Começou até sem fade
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ledo engano, pois o último episódio exibido teve o início cortado.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E agora fizeram corte ao vivo, episódio começou até sem fade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.