Postado 11 de Agosto de 2011 14 anos Sim sim! Nosso querido Rafael Sales também fica mais velho hoje! Feliz aniversário e que você tenha muitos anos de vida e de CH pela frente! AbraCHão E que me compre um sorvete [2]
Postado 11 de Agosto de 2011 14 anos Parabéns ao ex-morador que conseguiu acabar com a invencibilidade de um ex-emparedado que acabou com a invencibilidade de um outro ex-emparedado embora naquele tenha terminado em pancadaria
Postado 11 de Agosto de 2011 14 anos Rafaaaaaaa =D que felicidade te dizer que hoje é o seu dia Um dos meus BFFs aqui do FUCH, sabe, quero te agradecer por me aturar, por engolir minhas ideias, por brincarmos , surtarmos sobre CH, sabe...tudo... E não é da boca pra fora amigão...conseguimos nos divertir tanto e ajudarmos um ao outro. Tudo de bom. Muita saúde, dinheiro, CH, e muito mais... Tudo de bom pra você ^^ TE ADOROOOO AMIGO!!!
Postado 11 de Agosto de 2011 14 anos FELIZ ANIVERSÁRIO RAFAEL SALES!!!!\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Que vc seje muito feliz,tenha muita paz e saude! Ah e que todos os seus desejos se realizem meu grande amigo!!
Postado 11 de Agosto de 2011 14 anos tanjoubi omedetou RS, ja que vc tem topico aqui ñ precisa de um la na hikari(tbm pq eu nem ia fazer ja q so o unico q te conhece lá)
Postado 11 de Agosto de 2011 14 anos Parabens Manolo! XD Muitos anos de vida...... e me compre um sorvete...... é tambem quero um pedaço de bolo
Postado 11 de Agosto de 2011 14 anos Todo mundo quer sorvete, bolo, não sou cheio da grana não manoloada! Muito obrigado Lucas Fernando, chapolin, Andy, Professor Baratinha, Bia, Pópis-Iara, Edward e Lucas FT!
Postado 11 de Agosto de 2011 14 anos Aê, parabéns Manolo, cheguei um pouco atrasado rs, muitas felicidades, muitos anos de vida e de CH!
Postado 11 de Agosto de 2011 14 anos Parabéns Rafael Sales!!! Quer dizer que vc e o Andy são da mesma idade
Postado 12 de Agosto de 2011 14 anos Valew Gabriel Koller, Eu Acho... e Iuri! É, não tenho tanta idade quando ele