Ir para conteúdo

SBT exibe "Assistindo o jogo" (O radinho do Quico)

Featured Replies

Postado
  • Autor

a transmissão encerrou ae no rio e sp? :headscratch:

pq aqui no PI cortou 19:15 pra mostrar o jornal local... :cursing:

muito bom o episódio...

Pelo menos aqui em SP foi normal.

Postado

Pra mim o melhor entre os episódios perdidos. Não notei nenhum defeito aqui, gostei muito da imagem. Esse episódio pra mim é especial pois foi o primeiro perdido de que ouvi falar, e lembro que havia baixado apenas o áudio dele em algum site bem antigo, quando o youtube ainda nem sonhava em existir. Muita gente aqui deve lembrar disso também.

Esse episódio é o que a Valentona do 14 está mais agressiva.

Em 2001 ou 2002 eu tinha uma página hospedada (na intermega eu acho) com os audios desse episódio, e alguns outros pedidos (toureiros v1, pichorra, churruminos)!...Será que ñ era na minha página que você baixou não?? hehehe

Postado

Pra mim o melhor entre os episódios perdidos. Não notei nenhum defeito aqui, gostei muito da imagem. Esse episódio pra mim é especial pois foi o primeiro perdido de que ouvi falar, e lembro que havia baixado apenas o áudio dele em algum site bem antigo, quando o youtube ainda nem sonhava em existir. Muita gente aqui deve lembrar disso também.

Esse episódio é o que a Valentona do 14 está mais agressiva.

Em 2001 ou 2002 eu tinha uma página hospedada (na intermega eu acho) com os audios desse episódio, e alguns outros pedidos (toureiros v1, pichorra, churruminos)!...Será que ñ era na minha página que você baixou não?? hehehe

É bem provável que de onde eu baixei, o arquivo era gravação sua, mas não foi do seu site, pois acredito que tenha sido em 2004 ou 2005. Bons tempos aqueles, tudo sobre episódios perdidos era novidade, e tínhamos informações novas praticamente todos os dias, tanto nos sites quanto aqui no FUCH.

Postado

Ótimo episodio!!!

Eu não tinha o visto dês do comerço quando passou no cartoon!

Ele me lembra muito eu vendo Jogo na TV.

Frase preferida:

Seu madruga: Deixa chiquinha!Já fomos expulsos de casas melhores! XD

Postado

Assistindo ao Jogo (O Radinho do Quico)

http://www.megaupload.com/?d=194ODKFJ

:legal_tv:

Postado

uhuuuuuu, valew!! :feliz:

Postado

Valeu Bauer, eu vi até o 2° episódio hoje, mas eu tinha faculdade e não deu pra mim assistir na TV, mas já estou baixando o seu arquivo.

Eu tinha quase certeza que iriam passar ontem, mas por causa do jogo do Brasil, não exibiram. Agora fica a dúvida se amanhã terá outro ou não. Eu acho que não, e o motivo.... pra evitar a fadiga!

Postado

PQP, nem assisti hoje, acabei dormindo :cursing::angry::duh: :duh: :duh:

E com isso Perdidos só na Segunda, ou talvez não :P

Postado

não :joinha:

E eu fui conferir, para minha surpresa, o SBT deixou exibir o início mesmo com o áudio original que vinha antes do corte.
Postado

Esses riscos pretos no vestido da Chiquinha foi assim mesmo ?

E qual foi o defeito nesse episódio? O audio mais baixo no terceiro bloco, onde o Kiko aparece com o rádio?

Postado

[supersam]Na minha opinião[/supersam] de agora em diante serão 2 episódios por semana, desse jeito fecha os 9 do mês.

Postado

Infelizmente não tive a oportunidade de assistir...

"Aqui é XZW, voz da América Latina, desde o México, transmitindo a sua música favorita"

Postado

Muito bom episódio :joia:

Postado

Bauer Br, vc é o caraaaaaaaaaaaa!!! valeu, mais uma vez!!! depois, vou fazer um dvd com todos esses perdidos q vc tá postando aqui. QUALIDADE EXCELENTEEEE

Postado

"Aqui é XZW, voz da América Latina, desde o México, transmitindo a sua música favorita"

Esse "desde o méxico" é erro de tradução, né?

Não sou um grande entendedor, mas, pelo que sei "desde" em espanhol é "direto de", certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nessa gravação mesmo, pois o Sbt exibia normalmente a introdução original desse episódio.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um registro antigo de Tom e Jerry no SBT, prestigiem!
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A diferença de pontos do Lando Norris e Oscar Piastri para o Max Verstappen agora é de apenas 36 e 35 pontos, respectivamente, na disputa pelo título.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Anri em Venda da Esquina
    Eu assisti isso inteiro, nunca achei tão atual os conteúdos apresentados nessa fita...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.