Ir para conteúdo

Fotos do cenário do especial CH do SBT

Featured Replies

Postado

forumch1313182078__img-315654-atores-do-sbt-gravam-episodio-de-chaves.jpg

O que acertaram no cenário conseguiram cagar no figurino, dava pra ter caprichado mais na roupa do Chaves.

Postado

forumch1313182078__img-315654-atores-do-sbt-gravam-episodio-de-chaves.jpg

O que acertaram no cenário conseguiram cagar no figurino, dava pra ter caprichado mais na roupa do Chaves.

so a do chaves que ficou sem noção o resto ta razoalvel

Postado

Cara, tirei o chapéu para o cenário principal. Meu Deus, ficou PER-FEI-TO! :o

Mas continuo não gostando do carlos Alberto interprentando a Carabina de Dois Canos... Imagino as piadinhas... Que graça terá chamá-lo de "Professor Linguiça"? :ponder:

Postado

A cadeira deve ser pro Sr. Madruga ler jornal...

mas ela é muito "moderna" pro cenario e nada ver com o ambiente . só espero que ela não seja usada na gravação. o que acho pouco provável .

Postado

Mas continuo não gostando do carlos Alberto interprentando a Carabina de Dois Canos... Imagino as piadinhas... Que graça terá chamá-lo de "Professor Linguiça"? :ponder:

[Praça] Ah, vai ver fritaram a lingüiça e ela encolheu...

[risos]

[/Praça]

As roupas estão bacanas... gostei bastante dessa da Bruxa.

Pro Chaves ng nunca consegue um boné igual, sempre fica com essas orelhonas... E a calça tá muito comprida, podiam ter caprichado mais.

Postado

Essa roupa do Chaves foi usada numa chamada do SBT para um concurso de talentos. Acho que ainda tenho as imagens, depois posto aqui.

Cenário me chocou completamente! Não esperava tudo aquilo do SBT! PER-FEI-TO! [2]

Engraçado que a roupa do Quico é a que ele usou no programa solo, não em CH. A roupa da Bruxa acho que também já foi usada no Domingo Legal. Que roupa é aquela que o Carlos Alberto tá usando?? O PJ nunca usou um terno daquela cor, e o SBT podia ter arranjando um preto. A caracterização do Chaves foi mal-feita. A roupa nem se fala, e o ator tem cara de mais velho, percebe-se que ele é um adulto...

Ótimo cenário, mas a caracterização...

Postado

A iluminação das fotos amadoras tá mais fiel.

De qualquer forma, o cenário ficou legalzão! Mas só ele.

Postado

O Cenario ficou show, mas a caracterização esta muito ruim, existem bons produtores e o q fez esse dai ñ esta com nada

Postado

O primeiro "erro" deles foi dar uma 'tirada' com a inocência do original e colocar uma loira (ou seja lá o que for) que muitos enxergam como "gostosa" no papel da Chiquinha. OK, desde que ela faça o papel decentemente (o que duvido) - e pela imagem dos atores, mal dá pra ver que é a mesma pessoa.

No entanto, fico imaginando o que vai sair daí... Só falta acabarem de vez com tudo colocando as típicas piadas sujas do "humor" (híper forçado e híper irritante em todos os sentidos) brasileiro dos dias de hoje (ou seria de sempre?).

Non-sense colocar o Nobrega no papel do professor.

Postado

A "chiquinha" em questão está até usando salto pra ficar com o corpo mais atraente ;/

Postado
  • Autor

Mas Mitsu.. A Maria Antonieta era bem gostosinha na vida real...

Postado

nossa, se o episódio ficar da qualidade do cenário, vai ser 1000!

Postado

Adorei o cenário :reverencia::s_success::aplausos::hyper: mas ainda acho que o episódio, não vai ser grande coisa :closedeyes::mellow:

Postado

SBT surpreendeu com o cenário... Só a boca do barril e a cadeira tão um pouco diferentes. As roupas ficaram coloridas demais.

Que graça terá as "crianças" chamando o Professor Girafales de seus apelidos sendo q ele é mais baixo que elas?

Postado
  • Autor

Se fosse o remake daquele episódio em que o Chaves relembra a sua chegada a vila, o chapéu seria perfeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso eu concordo, levando em conta que várias regionais já exibem Chapolin Local no almoço ideal era ser 18h30 - Chaves 19h00 - Chapolin com 2 episodios
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Com 3 exibições diárias de Chapolin, podiam trocar uma delas por Chaves. Não dá pra entender, uma hora é overdose de um, outra oura é overdose de outro, uma hora não passa nada e outra também
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao menos isso.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que teve, pelo menos não notei aquela diferença das imagens do remendo.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Múmia e Soldado/Poço com Lote Novo, nas afiliadas e na exibição da Rede no meio do ano, foi com Lote Velho. Trocentos anos para exibirem o esquete do Soldado sem corte e Lote Novo e só agora exibem🤦‍♂️ Curiosamente, é a primeira exibição do esquete do Soldado com Lote Novo no SBT. Em 2016 somente o episódio havia passado com Lote Novo, no RS. Passou sem o corte? Não reparei direito.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.