Ir para conteúdo

Ajuda para identificar episodios (Chespirito)

Featured Replies

Postado

Ola pessoal,

Comprei uma dessas colecoes de episodios do Chespirito exibidos na CNT e como a colecao veio sem lista nenhuma eu to quebrando a cabeca aqui para catalogar tudo.

Estou usando a lista de episodios do Thomas Henrique ( http://www.chespirito.org/guia_chespirito.htm )como referencia e estou indo ate que bem.

Mas eu nao cheguei nem na metade da pesquisa ainda e ja achei 2 episodios que nao estao na lista do Thomas (nao sei se ele frequenta os forums aqui, imagino que sim).

Os episodios que nao constam na lista sao :

• Los Caquitos: Pedindo emprego na delegacia (Aumento de sueldo) --> Nao achei o titulo em Portugues, so' em espanhol ... esse episodio e' de 1994???
  • Los Caquitos: O crime de aliciamento - Nao achei o titulo em Espanhol, alquem sabe? imagino que o episodio foi gravado entre 93 e 95.... Alguem confirma?
  • Los Caquitos: Marujita diz nao ao Sagento Refugio (Desenlace entre el Sargento Refugio) - So' achei o titulo em espanhol, esse e' de 1992?

Outro que nao tem na lista e' o chamado "Ultimo episodio do programa Chespirito" de 1995 composto de 3 esquetes: (esse eu identifiquei por outro topico aqui no Forum)

Doutor Chapatín - O depósito (La fila del banco)

Chespirito - O bêbado (Llegando a casa)

Los Caquitos (Chaveco) - Um dia no zoológico (Un día en el zoológico)

Se achar mais eu volto aqui ... bom se o Thomas ver o topico aqui para atualizar sua lista ... posso postar fotos dos episodios tbem.

Postado
  • Autor

Achei outro ... um esquete to Dr Chapatin com o nome em portugues "O Morto Vivo" gravado provavelmente em torno de 93. Alguem sabe o titulo em Ingles e se o ano e' 93 mesmo?

Postado

Em inglês? Não deve ter não :P

Dei uma olhada no Google e vieram estes resultados:

- Los Caquitos: Pedindo emprego na delegacia (Aumento de sueldo) - 1993

- Los Caquitos: O crime de aliciamento - Sem resultados

- Los Caquitos: Marujita diz não ao Sagento Refugio (Desenlace entre el Sargento Refugio) - 1992

- Dr Chapatin: O Morto Vivo - Sem resultados

Postado
  • Autor

Em inglês? Não deve ter não :P

Dei uma olhada no Google e vieram estes resultados:

- Los Caquitos: Pedindo emprego na delegacia (Aumento de sueldo) - 1993

- Los Caquitos: O crime de aliciamento - Sem resultados

- Los Caquitos: Marujita diz não ao Sagento Refugio (Desenlace entre el Sargento Refugio) - 1992

- Dr Chapatin: O Morto Vivo - Sem resultados

akakakaka Ingles? Quis dizer espanhol, claro. Eu moro na Inglaterra e por isso devo ter confundido.

Obrigado pela ajuda Eu Acho...

So' pra gente ver que mesmo as listas mais completas que existem por ai, ainda estam incompletas.

Valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A do alfaiate pelo menos eles tem uma boa parte da história, essa do Romeu e Julieta eles só tem metade...
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Passou uma chamada anunciando Chapolin no domingo às 12h, horário local (15h horário de Brasília). Sábado continua no horário de sempre.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Assim como aconteceu nos últimos dois anos, o Flamengo avalia realizar mais uma pré-temporada fora do país, provavelmente nos Estados Unidos, em 2026. A diferença desta vez é que o clube poderá jogar uma partida do Campeonato Carioca em solo americano. A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) avalia a possibilidade de levar um jogo do Campeonato Carioca 2026 nos Estados Unidos. O Flamengo ainda não foi procurado pela entidade, mas vê a possibilidade com bons olhos, caso decida fazer mesmo a preparação nos Estados Unidos. Orlando, na Flórida, é a cidade favorita a receber o Flamengo, que tem propostas para mais uma pré-temporada fora. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2025/11/05/flamengo-pode-disputar-jogo-do-carioca-nos-estados-unidos-em-2026-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.