Postado 21 de Agosto de 2011 15 anos Se a Maga tivesse dublado Chespirito,como voces acham que seriam os nomes de Chaparron,Chompiras,Vicente Chambon,etc ? Voces acham que a série se chamaria Chespirito?
Postado 21 de Agosto de 2011 15 anos Nome originais, quem seria o idiota que mudaria eles nas traduções? todo mundo...
Postado 21 de Agosto de 2011 15 anos A Chimoltrufia se Chamava DONA BANGUELA NA DUBLAGEM MAGA ISSO É VERDADE!
Postado 21 de Agosto de 2011 15 anos Autor A Chimoltrufia se Chamava DONA BANGUELA NA DUBLAGEM MAGA ISSO É VERDADE! Rabanete,então a Maga dublou um episódio de Chespirito além do ''Aventuras em Marte''? E ainda com a Chimoltrufia? Onde tem esse episódio?
Postado 21 de Agosto de 2011 15 anos A Chimoltrufia se Chamava DONA BANGUELA NA DUBLAGEM MAGA ISSO É VERDADE! Rabanete,então a Maga dublou um episódio de Chespirito além do ''Aventuras em Marte''? E ainda com a Chimoltrufia? Onde tem esse episódio? A MAGA NÃO DUBLOU UM EPISÓDIO, MAS SIM UMA ENTREVISTA ONDE APARECIA OS PERSONAGENS, SARGENTO REFUGIO, BOTIJA(botijão), DONA BANGUELA(chimoltrufia)
Postado 21 de Agosto de 2011 15 anos exatamente Se a Maga tivesse dublado Chespirito,como voces acham que seriam os nomes de Chaparron,Chompiras,Vicente Chambon,etc ? Voces acham que a série se chamaria Chespirito? Se tivese dublado Chompiras o nome teria mudado sem duvida
Postado 21 de Agosto de 2011 15 anos Autor exatamente Se a Maga tivesse dublado Chespirito,como voces acham que seriam os nomes de Chaparron,Chompiras,Vicente Chambon,etc ? Voces acham que a série se chamaria Chespirito? Se tivese dublado Chompiras o nome teria mudado sem duvida Eu também acho que Chompiras teria o nome mudado
Postado 21 de Agosto de 2011 15 anos Autor Chaparron e Lucas talvez poderiam ser Louquinho e Loucão Em minha opinião o melhor nome é Beterraba mesmo. Sim,Beterraba é legal mesmo,mais eu ja to mais acostumado com Chompiras por ter assistido o personagem mais pelos dvds da Amazona Filmes. Nada a ve no Clube do Chaves o nome dele ser Chaveco
Postado 21 de Agosto de 2011 15 anos Autor Acho que seria pancada e girafa, é bem lógico Gostei,seria legal Pancada e Girafa.saushshuaashusahu Li na net que tem um episódio com Chompiras,Peterete e Botijão juntos? Voce ja viu esse episódio Rabanete?
Postado 21 de Agosto de 2011 15 anos Acho que seria pancada e girafa, é bem lógico Gostei,seria legal Pancada e Girafa.saushshuaashusahu Li na net que tem um episódio com Chompiras,Peterete e Botijão juntos? Sim, existe. É a unica esquete de "Los Caquitos" que o Chompiras, Peterete e Botijão aparecem juntos, bem rápido, entre 5:34 - 5:50 :
Crie uma conta ou entre para comentar