Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2011/2012

Featured Replies

Postado

Mas este jogo não foi pela Champions. Foi pela UEFA Europa League :blink:

Postado

Mas este jogo não foi pela Champions. Foi pela UEFA Europa League :blink:

não sabia que voce acompanhava futebol eu acho

a cada dia me surpreendo com uma coisa nova

kkkkkkkkk

Postado
  • Autor

não sabia que voce acompanhava futebol eu acho

a cada dia me surpreendo com uma coisa nova

kkkkkkkkk

Mil desculpas.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/09/uefa-nao-punira-cristiano-ronaldo.html

cristianoronaldo2_reu_30.jpg
De acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, a Comissão Disciplinar da Uefa não punirá o português Cristiano Ronaldo por declarações dadas após a vitória do Real Madrid sobre o Dínamo Zagreb, na última quarta-feira, pela Liga do campeões, na qual o jogador descreveu como “vergonhosa” a arbitragem do norueguês Oddavar Moen.

O delegado da Uefa não incluiu as declarações do jogador no relatório da partida e por isso o atleta esta liberado para jogar as próximas partidas na Champions.

No jogo, o camisa 7 da equipe madrilenha reclamou muito da violência dos jogadores do Dínamo, especialmente do zagueiro Leko, de quem recebeu uma entrada violenta que o deixou com o tornozelo sangrando.
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
TERÇA
13:00 CSKA x Inter de Milão - ESPN HD e ESPN
15:45 Real Madrid x Ajax - ESPN
15:45 Bayern de Munique x Manchester City - ESPN Brasil
15:45 Manchester United x Basel - ESPN HD
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
k0CGM.jpg
CSKA 2 x 3 Inter de Milão - O zagueiro Lúcio fez um gol para o time italiano.
Postado
  • Autor

mariogomez_efe_62.jpg

Bayern de Munique 2x0 Manchester City - Com 2 gols do Mario Gómez.

2040031-9882-rec.jpg

Real Madrid 3x0 Ajax -

2040052-2420-rec.jpg

Lyon 2x0 Dínamo de Zagreb

dannywelbeck_reu_60.jpg

Manchester United 3x3 Basel

brunocesar_benfica2_ap_60.jpg

Otelul Galati 0x1 Benfica - Gol de Bruno César.

NOTÍCIAS
Napoli 2x0 Villarreal

Trabzonspor 1x1 Lille

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
0_cea3d17d-41ff-386c-aacb-9f3990774a6d.jpg
Milan 2 x 0 Viktoria Pilsen
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
pro_photo1317312266.jpg
. Rennes 1 x 1 Atlético de Madrid

. Schalke 04 3 x 1 Maccabi Haifa

. Celtic 1 x 1 Udinese
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/09/30/espn-frustra-fox-sports-e-renova-direitos-de-exibicao-da-liga-dos-campeoes/

ESPN+brasil+programa%C3%A7%C3%A3o.gif

A ESPN anunciou nesta sexta-feira que fechou contrato com a Uefa para transmissão da Liga dos Campeões para a televisão fechada.

O acordo, que prevê a exclusividade do canal para três temporadas (até 2014/2015), frustra as intenções da Fox Sports :linguinha: , que deve entrar no mercado brasileiro no próximo ano e também negociava os direitos com a entidade europeia.

O contrato também inclui transmissão de jogos pela internet e celulares, bem como a exibição do Weekly Magazine, programa semanal sobre a competição produzido pela Uefa. Segundo informou a assessoria de imprensa do canal, a ESPN exibirá três jogos por semana da competição.

A Fox Sports também negociava os direitos de transmissão da principal competição de clubes da Europa. O canal, que deve entrar em operação no país no próximo ano, já havia garantido a transmissão, a partir do ano que vem, da Libertadores da América, direitos que atualmente pertencem à SporTV.

Além da ESPN, o canal Esporte Interativo também renovou seu contrato de transmissão da Liga dos Campeões. O acordo neste caso, entretanto, é para exibição dos jogos na tevê aberta às terças-feiras. A Globo, por sua vez, detém a exclusividade para exibição às quartas.
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/09/kaka-nunca-pensei-em-deixar-o-real.html

kaka_fifa12_efe_62.jpg

Em declarações publicadas pelo jornal espanhol "AS", Kaká afirmou que nunca teve a intenção de deixar a capital espanhola.

- Nunca pensei em sair. Para isso, tinha de passar por três caminhos. O primeiro seria pela minha vontade, e nunca quis ir embora. O segundo é o do técnico (José Mourinho), que já tinha conversado comigo na temporada passada e me disse que não gostaria da minha saída. O terceiro a falar seria o presidente, que me disse que a minha venda não era necessária - comentou o meia na coletiva de lançamento do jogo de videogame Fifa 2012.

Florentino Pérez, presidente do Real, foi visto no vestiário cumprimentando Kaká, segundo o "AS".

- Ele sempre nos motiva nos momentos ruins. Recebi os parabéns dele e um abraço. Quando rumores apontavam a minha possível venda, ele me disse que manteria sua palavra - contou o brasileiro.
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2011/09/guardiola-e-mascherano-elogiam-messi-temos-que-ve-lo-e-desfrutar.html

messi_barcelona2_afp_60.jpg
Os companheiros de equipe do argentino Messi exaltaram o camisa 10.

- Sobre Messi, não há o que falar. Temos que vê-lo e desfrutar. Estamos assistindo à história ser feita no presente... - disse o compatriota Mascherano em declarações ao jornal “AS”.

Kubala, que tem uma estátua em sua homenagem no Camp Nou, balançou as redes 194 vezes entre 1950 e 1961. Ele e Messi estão atrás apenas de César Rodríguez que marcou 235 gols entre 1939 e 1955.

- Ele igualou um mito do barcelonismo o fez com 24 anos. Não preciso dizer mais nada, só parabenizá-lo. A única forma dele não superar os gols do César é saindo do Barcelona – disse Guardiola.
Postado

ainda vai nascer alguém pra competir com o messi e espero que seja logo

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
http://www.marca.com/2011/10/05/futbol/seleccion/1317830589.html

1317830589_extras_mosaico_noticia_1_1.jpg

O técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque falou que o zagueiro Puyol, do Barcelona, pensou em se aposentar.

Considera que el asunto con David Silva está cerrado: "No tengo por qué hablar con él. No creo que haya cometido ningún error".

"Ele está muito preocupado porque não consegue ficar curado da lesão. Inclusive pensou em abandonar o futebol".

O jogador sofreu uma contusão torácica na goleada do Barça sobre o Bate Borisov por 5 a 0, pela Liga dos Campeões. Contudo, ele se recuperou bem durante a semana e chegou a entrar em campo no decorrer do segundo tempo na vitória sobre o Sporting Gijón, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Completamente recuperado da lesão, o zagueiro foi novamente convocado para a seleção espanhola.
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
2j61yqa.jpg
Real Madrid 4 x 0 Lyon :)

2hyearo.jpg
Basel 0 x 2 Benfica - O brasileiro Bruno César, em boa fase, fez um gol.

2q388bc.jpg
Manchester City 2 x 1 Villarreal

2069986-1553-rec.jpg
Napoli 1 x 1 Bayern de Munique

yutonagatomo_edenhazard_reu62.jpg
Lille 0 x 1 Inter de Milão

NOTÍCIAS
Dinamo Zagreb 0x2 Ajax
Otelul Galati 0x2 Manchester United
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 2 x 0 Santos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar anunciou que o jogo "GTA VI" foi adiado do dia 26 de maio para o dia 19 de novembro de 2026. Fonte : https://meups.com.br/noticias/gta-vi-e-adiado-novamente-nova-data/
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Clipe ficou só no Sbt vídeos de 2014 mesmo, infelizmente após 2003 nunca mais exibiram, nem mesmo em todas as ocasiões que foram com o lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.