Ir para conteúdo

Andy, volte para a shoutbox!

Featured Replies

Postado

impressionante como a união faz a força parabens pela iniciativa de trazer o andy de volta :joinha:

• 4 semanas depois...
Postado

A PERGUNTA É, O ANDY CUMPRIU A PROMESSA E VOLTOU? :ponder:A campanha está no ar de novo? responda Andy! :assobiando:

Ele voltará?

2ufyngh.jpg

Postado

Apesar de eu já estar em GYN, ainda não estou em Casa. Por isso que não postei novamente no tópico do 4FF.

Postado

Apesar de eu já estar em GYN, ainda não estou em Casa. Por isso que não postei novamente no tópico do 4FF.

Traduzindo... :ponder:

Postado

Tradução: você só não é mais burro porque não é mais velho :assobiando:

Postado

kkk

Postado

Você vai voltar ou não? se sim quando?

Postado

Mas um dia ele vai ser tão grande como o senhor! :P

Postado

Mas um dia ele vai ser tão grande como o senhor! :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hehe eu nem fiquei sabendo dessa campanha, volta Andy!!! Mas vou aderir tbm volta Andy!!! :D

Pois é faz muito tempo que o Andy anda sumido, (Andy diz: "Olha quem fala")kkkk, acho que voltarei a falar com ele no próximo evento CH :assobiando:

Por falar nisso, é o segundo evento CH que a gente se fala no inicio e no final não nos despedimos, acho que estamos levando muito a sério a musica, "Prometemos despedirmos sem dizer adeus jamais" :P

Falou Andy, até segunda, ou melhor até o 3º FBV..... :assobiando:

Postado

Por falar nisso, é o segundo evento CH que a gente se fala no inicio e no final não nos despedimos, acho que estamos levando muito a sério a musica, "Prometemos despedirmos sem dizer adeus jamais" :P

Pois é, a minha mãe ficou tão brava por quase ter sido atropelada pelo motorista do Edgar Vivár, que quis ir embora imediatamente que não deu tempo de fazer mais nada :lol:

Falando nisso, que bom que conseguimos abordar o ator na saída do Carioca :joia:

Postado

Pois é, a minha mãe ficou tão brava por quase ter sido atropelada pelo motorista do Edgar Vivár, que quis ir embora imediatamente que não deu tempo de fazer mais nada :lol:

Falando nisso, que bom que conseguimos abordar o ator na saída do Carioca :joia:

Pois é, não foi da maneira que eu queria, gostaria de ter tirado uma foto com ele e conversado um pouco, dessa vez quase meu sonho se realizou, foi por muito pouco, mas não vou desistir, afinal sou brasileiro :P , e tenho certeza que logo ele estará aqui de novo e terei uma nova oportunidade. :B):

Mas pelo menos consegui tocar nele na saida em meio aquela confusão toda de gente, seguranças e o pessoal da TV azteca hehe e ainda tirei uma foto dele ja dentro do carro bem de perto, hehe depois eu posto aqui... a poprosito como faço pra colocar a foto aki? :D

Postado

Tirou todas as palavras da minha boca :lol:

Mas então, ou você anexa a foto desejada no post ou upa ela em um servidor :B):

Postado

Andy eu vou mandar a foto pra vc e depois vc posta aki, fazendo favor, upa ela em um servidor é pq eu quero evitar a fadiga :P

Não tenho paciencia pra fazer essas coisas hehe

Anexado fica muito ruim....

Postado

Upa no Upload do Fórum, Iuri :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 13:18 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:19 - O robô que pirou (1979) 13:40 - Selva (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 13:37 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ticiane Pinheiro não é mais contratada da Record. A notícia sobre o fim do vínculo foi divulgada pela emissora por meio de nota oficial nesta terça-feira. O contrato da apresentadora terminou e não será renovado. Fonte : https://oglobo.globo.com/play/noticia/2025/12/09/contrato-de-ticiane-pinheiro-com-a-record-chega-ao-fim-e-nao-sera-renovado.ghtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No SBT Brasília está passando pedintes em família pela 2283838494848°vez
  5. E.R
    FLÁVIO RICCO A TV Brasil terá um novo programa esportivo em 2026 com os jornalistas José Trajano, Lúcio de Castro e Juca Kfouri.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.