Ir para conteúdo

Andy, volte para a shoutbox!

Featured Replies

Postado

Upa no Upload do Fórum, Iuri :D

Então Camila, é que eu quero evitar a fadiga :assobiando:

E como faz isso camila? hehe nao tenho paciência e nem me interesso em aprender a fazer essas coisas sei la :P

Postado

É so ir em Upload lá em cima, clicar em "Procurar", depois em "Adicionar Imagem" e pronto. Ele já gera o códigos pra você postar :D

É fácil, fácil :D

• 2 semanas depois...
Postado

Embora eu ainda seja novo aqui no FUCH, eu já conheço o trabalho do Andy há uns 5 anos!

Volta, Andy! hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Juliano e Babu do BBB 26 estão sendo comparados com Quico e Dona Florinda nas redes sociais.
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O +SBT resolveu subir Os Animais da Vila na Aba Chaves Semanais e o Ladrão do Museu de Cera na Aba Semanais do Chapolin, pra variar ambos os episódios não estão abrindo, mas caso alguém ainda assim consiga baixar igual fizeram com o da Cruz Vermelha domingo seria válido, pq acho que a edição do SBT do Ladrão do Museu de cera é sem o corte atual da Televisa, e como as edições de lá são sem logo ou # as vezes pode ajuda pessoal da CD.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 5 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 46 (1974): Don Chapulín de la Mancha El Chavo Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 243 (1979): Satanás
  4. TIO JOÃO
    Esse MarleyRodrigues ele é novo no fórum
  5. Pavi
    Não tem mais espaço para EPMs em 1973 e 1974 com o Chaves, e aquele Concurso de Miss Universo de 1978 foi a primeira edição à ser realizada no território mexicano, até onde sei.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.