Ir para conteúdo

[Cancelado] Projeto "Chespirito" na internet

Featured Replies

Postado
Gente desculpe, é q eu to boiando, em qual episodio o Cassiano exagerou nos palavrões e falou a palavra transar??

Obrigado!

no episódio do dr fausto

Postado
Gente desculpe, é q eu to boiando, em qual episodio o Cassiano exagerou nos palavrões e falou a palavra transar??

Obrigado!

no episódio do dr fausto

Obrigado!!

Postado

Obrigado!

no episódio do dr fausto

Obrigado!!

não ha de queijosó de batata

Postado

Ótimos vídeos adicionados!

Bom trabalho!

Postado

Daqui a pouco vai ter todos os episodios e eu nem vou mais precisar comprar do Chompiras!!

Postado
  • Autor

Ae tu se engana, William, compensa sim, eu mesmo continuarei pegando ;)

Postado

Ainda não baixei nenhum episódio, mas já parabenizo antecipadamente esse Projeto!!!! Parabéns e valeu pelo presente, um material tão raro e tão impressionante!

Postado

Alissinho, achei o áudio que você me pediu...agora só falta você entrar na net pra eu te passar

:P

Postado
  • Autor

hUhuHUAHuhaHUAHUASHUhauh, o Bruno já fez o áudio pra mim Rorez :P

Mas valeu mesmo cara! ;)

Postado

Alisson,

Que programa vc usa para juntar áudio e vídeo num arquivo só? EU já baixei um episódio, ficou muito legal! Eu preciso fazer isso com uns clipes aqui, extraídos de VHS. Quero colocar o áudio do CD original por cima...

Desculpa se vc já houver dito o nome do programa aqui no FUCH, mas eu realmente não tenho tempo para ler tudo até encontrar a resposta. :blush:

Valeu!! :joia:

Postado

Vxc precisa por qual foi dublado na Paris ou na BKS e não só na BKS

Postado
  • Autor

LeHispano, uso o Windows Movie Maker ;)

Postado
  • Autor

Quatro novos vídeos!

Pela primeira vez na internet, Chaparrón versão CNT!

Postado

Ótioms vídeos, Alisson!!!!!!!!!!!!!!

Meus parabéns!

Postado
  • Autor

E parabéns ao Luis também! ;):D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O álbum de figurinhas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/12/2024, outra em 27/03/2025, e a mais recente em 17/07/2025. 18:05 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 21/07/2025.
  2. E.R
    Episódios com dublagem MAGA com apenas uma parte que poderiam ser exibidos nesse horário das 8h30 da manhã de domingo pelo SBT : . Feliz Ano Novo (1976) - sem exibição na TV aberta desde 28/12/2019 . Discos voadores (1974) - sem exibição na TV aberta desde 23/01/2019 . O mistério dos peixinhos (1973) - sem exibição na TV aberta desde 14/06/2020 . Com quantos ovos se faz um bolo ? (1974) - sem exibição na TV aberta desde 20/06/2020 . O dia da criança (1979) - sem exibição na TV aberta desde 12/10/2019 - Os outros episódios que ainda não foram exibidos em 2024 e 2025, se forem exibidos, deve ser só no "Clube do Chaves". A exceção é o "Hóspedes do Senhor Barriga".
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Podia gerar o episódio da cleópatra para diminuir a saturação
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A final do reality show "A Fazenda 17" deu 8,1 pontos de audiência.
  5. TIO JOÃO
    Saudades do horário das 20h

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.