Ir para conteúdo

[Cancelado] Projeto "Chespirito" na internet

Featured Replies

Postado
  • Autor

Novo vídeo: Cidadão Gomez

Postado

Esse é um ótimo episódio! Eu o vi quando passou na Repretel, mas quero vê-lo agora dublado!

Parabéns!

Postado
  • Autor

Inclusive, passou cortado no SBT em 2001, mas essa versão é completa com dublagem da CNT! :)

Postado

Dá pra vcs porem o episodio do chaves no youtube??

Postado
  • Autor

Novo vídeo: Dom Caveira

Postado
  • Autor

Nenhum coment? <_<

Postado

:rolleyes:

Taqui o meu.

Postado
  • Autor
:rolleyes:

Taqui o meu.

Uhff, valeu :lol:

Postado

Bom, já baixei e assisti ao vídeo do Chaves.

Achei a dublagem da BKS bem melhor do que a Gota Mágica para o Chaves, mas ainda muito inferior à Versão Maga.

Analisando por personagem:

Prof. Girafales: Aqui a Gota ganha com folga. Osmirão detona

Pópis: Empate. Marta bem em ambas as dublagens, como sempre.

Chaves: Apesar da voz meio grossa, o Sérgio dubla o Chaves melhor que o Cassiano.

Chiquinha: A Sandra não era mais a mesma de 84, mas ainda assim eu acho que ela dublou um pouco melhor do que a Cecília no Clube (embora a Cecília esteja bem nos DVDs).

Nhonho: Voz estranha para o Nhonho, mas um pouco menos estranha que a do Leitão.

Godinez: Também não gostei muito da voz, mas acho um pouco melhor do que a do Clube

Editado por Fabão

Postado

depois vou ver se baixo o do Cidadão Gomez... ;)

Postado
  • Autor

Achei a dublagem da BKS bem melhor do que a Gota Mágica para o Chaves, mas ainda muito inferior à Versão Maga.

Chaves: Apesar da voz meio grossa, o Sérgio dubla o Chaves melhor que o Cassiano.

Chiquinha: A Sandra não era mais a mesma de 84, mas ainda assim eu acho que ela dublou um pouco melhor do que a Cecília no Clube (embora a Cecília esteja bem nos DVDs).

Nhonho: Voz estranha para o Nhonho, mas um pouco menos estranha que a do Leitão.

Godinez: Também não gostei muito da voz, mas acho um pouco melhor do que a do Clube

Heheheeh, você e eu temos opiniões bem diferentes:

Prof. Girafales - Concordo, Osmiro forever.

Pópis -Se saiu bem melhor no clube, ali parecia outra dubladora.

Chaves - No início do episódio a voz tá melhor que a do Cassiano, bem fina e bonita, mas ao decorrer do episódio, ele vai voltando com sua voz grossa, mas se ele continuasse com a voz que usou no início, também prefiro ele ao Cassiano.

Chiquinha - Adorei a Sandra, bem melhor que a Cecília no clube e nos DVD´s também.

Nhonho - Affff dói o ouvido ouvir aquilo, voz feia do c******, prefiro mil vezes o Leitão.

Godinez - O do Mário é mais engraçado :lol:

Postado

é exatamente o que ia dizer

Digo

CNT forever

Postado

Heheheeh, você e eu temos opiniões bem diferentes:

Prof. Girafales - Concordo, Osmiro forever.

Pópis -Se saiu bem melhor no clube, ali parecia outra dubladora.

Chaves - No início do episódio a voz tá melhor que a do Cassiano, bem fina e bonita, mas ao decorrer do episódio, ele vai voltando com sua voz grossa, mas se ele continuasse com a voz que usou no início, também prefiro ele ao Cassiano.

Chiquinha - Adorei a Sandra, bem melhor que a Cecília no clube e nos DVD´s também.

Nhonho - Affff dói o ouvido ouvir aquilo, voz feia do c******, prefiro mil vezes o Leitão.

Godinez - O do Mário é mais engraçado :lol:

Sem querer ser puxa saco

concordo com tudo que o alisson disse

Postado
[sem querer ser puxa saco

Puxa saco,puxa saco,puxa saco :lol:

Postado
[sem querer ser puxa saco

Puxa saco,puxa saco,puxa saco :lol:

uma raridade dessa

de eu concordar com alisson

e me chamam de puxa saco

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.