Ir para conteúdo

[Cancelado] Projeto "Chespirito" na internet

Featured Replies

Postado

Alisson, eu não tô podendo mais baixar os vídeos, porque o meu computador tá uma porcaria. :(

Mas, de novo, elogio o belo trabalho que o Luís e vocês estão fazendo. :) Peço, mais uma vez, para hospedar esses vídeos no Youtube quando você tiver tempo. ;)

---

Quanto a comparação da dublagem BKS x GOTA no "Chaves", pra mim é :

. CHAVES - Apesar das palavras chulas ditas pelo Cassiano, ele dubla menos mal o Chaves que o Sérgio. A dublagem do Sérgio é desastrosa para o personagem, parece que o Chaves é um velho com dor de garganta.

. CHIQUINHA - A Sandra Mara dubla bem melhor que a Cecília, que perdeu o tom da personagem na dublagem da Gota Mágica e não recuperou até agora(nem nos DVDs da Amazonas). E principalmente, a Sandra Mara não precisa gritar para dublar a Chiquinha.

. PROFESSOR GIRAFALES - Lógico que o Osmiro é melhor, mas a dublagem do Sidney é boa, exceto no episódio da "Aula de canto" em que ele chama a Pópis de Florinda.

. NHONHO - O Ivo conseguiu a proeza de dublar o Nhonho pior que o César Leitão. E olha que são dois ótimos dubladores, mas ambos não conseguiram dublar bem este personagem.

. GODINEZ - O dublador da BKS se saiu muito mal, o Mário Lúcio se saiu bem melhor. Ainda mais com tiradas como "Tem o tênis, mas só o Guga que joga, ninguém joga". :lol:

. PÓPIS - O tom de voz da Marta é o mesmo.

--

Créditos : Cássio(Chompiras)

Episódios em que a Helena Samara dublou a Anabel

. Dom Caveira - Esses velhinhos são de morte

anabel.jpg

. Dr.Chapatin - Médico bom pra cachorro

--

Pena que a CNT não tenha exibido na época os episódios em que o Mário Vilella dublou o Raul Chato Padilla na Parisi.

--

guguca.jpg

Se puderem colocar no Youtube, o trecho do episódio "O Despejo do Botijao, parte 2" em que o Tatá Guarnieri dubla o ator Gustavo del Castillo, seria bem interessante. ;)

Postado

--

Pena que a CNT não tenha exibido na época os episódios em que o Mário Vilella dublou o Raul Chato Padilla na Parisi.

--

Uma vez em 1997 eu liguei a TV de madrugada e tava passando Chompiras

Na epoca eu achei estranho o Jaiminho com a voz do Seu Barriga

Era um episodio que eles discutinham na delegacia

Postado

Diego, tem certeza que foi de madrugada ? Porque o Programa Chespirito era exibido à noite pela CNT. Será que você não tava dormindo à tarde e acordou à noite e viu o programa ? ;)

Postado
  • Autor
guguca.jpg

Se puderem colocar no Youtube, o trecho do episódio "O Despejo do Botijao, parte 2" em que o Tatá Guarnieri dubla o ator Gustavo del Castillo, seria bem interessante. ;)

Posso por, tu tem o video dele? Ae eu mixo ;)

Lembrando que ja coloquei um do Tata Guarnieri ;)

Postado
Diego, tem certeza que foi de madrugada ? Porque o Programa Chespirito era exibido à noite pela CNT. Será que você não tava dormindo à tarde e acordou à noite e viu o programa ? ;)

Não era de madrugada

Eu gostuva a ter insonia

A CNT é tão louca quanto o SBT

Postado
  • Autor

Em que horário era exibido, exatamente? Já ouvi falar que eles viviam trocando de horário..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Depois de muito tempo sem atualizar, inseri mais três vídeos inéditos no meio CH ;)

Postado
Depois de muito tempo sem atualizar, inseri mais três vídeos inéditos no meio CH ;)

parabéns! e vcs continuam a colocar vídeos de Chespirito no YouTube??

Postado
  • Autor

parabéns! e vcs continuam a colocar vídeos de Chespirito no YouTube??

No YouTube nem começei Foozinho, mas pretendo voltar, acontece que esses eu terei de dividir em partes, tornando-se um trabalho mais difícil ;)

Postado

Recomendo que assisrtam

Um Vendedor Muito Insistente

amo esse episódio

o emerson caperbat , osmiro , cassiano e marta dão show nesse episódio

Postado

Ótimos vídeos!

Vou baixar tudinho de uma vez quando voltar de viagem.

Postado

Bons Vídeos Alisson e Luis :)

Parabéns ;)

Postado
  • Autor
Recomendo que assisrtam

amo esse episódio

Assino embaixo!

"O Chapéu do Cordobês" :lol:

Mas não somente lembrando do ótimo trabalho dos dubladores, mas também dos atores, todos eles, sem exceção, brilharam extremamente nesse episódio!

Já adicionei a opção "YouTube" em alguns vídeos!

Postado
Recomendo que assisrtam

amo esse episódio

ja estou baixando esse episódio.e assim que chegar ja vou passar pro vcd

Postado

Ponham o episodio do chaves e do chapolin no youtube, pq eu naum to conseguinu baixar!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:03 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A mansão dos duendes (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A dona da ilha dos homens (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Os marcianos (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Cada um vale pelo que é (1978)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como tá agora, mas antes eles tinham um programa com as duas séries misturadas, só que passava mais Chaves do que Chapolin.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pelo uniforme essa foto foi tirada entre 1977 e 1980.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Telefe não passa mais Chapolin?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.