Ir para conteúdo

Anunciados episódios perdidos para amanha!

Featured Replies

Postado

SBT acabou de anunciar no rodapé do episódio "Um astro cai na vila" que amanha terá 2 perdidos!

Só aguardar, acho que só faltam 2 para terminar esses 9 né? Ou vai lá se saber, SBT é cheio de surpresas....

Postado

Sim. "As apostas/Brincando de escolinha" e "Boas festas/Os balões"

Postado

Anunciaram que vão passar mais perdidos?

Postado

Sim. No twitter, se não me engano. Os dois na próxima sexta ;)

Postado

Postado

Eu li em um blog,não sei se é verdadeira a informação,mais parece que o Sbt vai restaurar 20 episódios perdidos

E destes 20,parece que 9 ja estão prontos e serão exibidos

Eu li em um blog,não sei se é verdadeira a informação,mais parece que o Sbt vai restaurar 20 episódios perdidos

E destes 20,parece que 9 ja estão prontos e serão exibidos

E se for verdade,depois da exibição dos 9 podem vir os outros 11 perdidos.

Postado

Acima uma boa notícia.

Agora espero que apareçam episódios que sejam, realmente, surpresa.

Seria uma agradável supresa aparecer a 4ª parte do festival e a 2ª parte da Venda da Vila. Seria histórico!

Postado

Opa mais ep , viu ontem na chamada passou na hora do ep do hector bonilha =D

Postado

No final da tarde?

Vamos aguardar então.

Postado

Tô na espera, torcendo por um inédito.

Postado

Somos dois, Monchito! Já liguei a TV no mudo! hehe

Postado

Vamos continuar torcendo a luta mal começou e as surpresas também.

Postado

"As apostas/Brincando de escolinha" e "Boas festas/Os balões"

Correção.

Boas festas,é a janela, esquete do beterraba.

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

SBT anúnciou hoje 22/09/2011 que amanhã 23/09/2011 será exibido um episódio perdido, mas tenho quase certeza que é reprise de algum dos 9 que foram exibidos.

Postado

É... desde já digo para que não fiquem tão esperançosos. Mas claro, não deixem de preparar os gravadores, caso aconteça um milagre :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Eu sou do time que vai esperar sair de graça no PC em uns 10/15 anos.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Explore o estado de Leonida e a nova Vice City Grand Theft Auto VI redefine o conceito de jogo em mundo aberto. Explore o mapa mais massivo e denso e já criado pela Rockstar Games. Cruze as ruas iluminadas a neon de uma Vice City (Miami) pulsante, domine pântanos perigosos, praias lotadas e subúrbios realistas que cobrem o estado de Leonida (Flórida) de ponta a ponta. Cada centímetro do cenário foi desenhado para entregar imersão brutal e liberdade total. Lucia e Jason : Gameplay cooperativo e dupla de protagonistas A campanha principal traz uma dinâmica inédita com o primeiro casal do crime da franquia. Alterne o controle entre Jason e Lucia em tempo real, ditando o ritmo da história e executando assaltos coordenados. Sinta a evolução do gerenciamento de personagens, onde cada protagonista possui habilidades únicas que influenciam diretamente o ecossistema do crime e a inteligência tática das missões. Um mundo vivo controlado por Inteligência Artificial O universo de GTA 6 pulsa de forma hiper-realista. Os NPCs (personagens do jogo) possuem rotinas próprias baseadas em IA avançada, gerando eventos aleatórios orgânicos pelo mapa. A grande inovação está na integração das redes sociais in-game : o celular do seu personagem consome vídeos em tempo real, permitindo que você acompanhe influenciadores de Vice City e descubra missões secundárias secretas através das redes. O jogo conta com : . Clima Dinâmico Realista : Tempestades e mudanças de horário que alteram a física e a jogabilidade. . Iluminação Global com Ray Tracing Avançado: Reflexos perfeitos nos carros e águas de Vice City. . Dois protagonistas jogáveis (Jason e Lucia) com mecânicas de missões em dupla Fonte : https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/gta-6-recebe-novos-detalhes-por-meio-de-varejista-brasileira,fd82782bc84079f945fd3eb105b16d1a0avyz01y.html
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo já começou a colocar de pé a próxima edição do “Big Brother Brasil”. O “BBB 27” tem estreia prevista para 11 de janeiro e deve permanecer no ar até 21 de abril de 2027, repetindo o formato de 100 dias de confinamento adotado nas últimas temporadas. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-27-ja-tem-data-para-estrear-e-globo-define-cronograma-da-proxima-edicao
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aí chega hora exibem o marinheiro mareado redublado solto só para deixar todo mundo na vontade de ver a dublagem Maga...
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    So vai dar pra ter uma noção mesmo das exibições após a copa, eu acredito que quando ela acabar e como não tem mais casos de família, que a grade aos sábados fique 13h00 - Clube do Chaves 15h15 - Cinema em Casa 17h00 - Eita Lucas 18h00 - SBT Notícias

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.