Postado 28 de Agosto de 2011 14 anos As apostas / Ladrões espertos / Brincando de escolinha http://www.megaupload.com/?d=B980X9B8 Valeu pelo up Bauer Não deu pra ver ao vivo na tela do SBT
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Adorei a exibição desses 2 EI (Episódios Inéditos). Depois de 19 anos sem passar uma Esquete do Chompiras no SBT, ele volta a passar! Fiquei surpreso e muito feliz, quando começou nunca pensei que algum dia eu ia assistir uma Esquete do Chompiras no SBT, ainda bem que isso aconteceu Apesar de já passar no CN e TLN, mostrou que o SBT perdeu a frecura de não passar certos episódios só por causa das Esquetes, agora falta passar: Quem será o novo chefe ? - A Conta e Don Quixote.
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Adorei a exibição desses 2 EI (Episódios Inéditos). Depois de 19 anos sem passar uma Esquete do Chompiras no SBT, ele volta a passar! Fiquei surpreso e muito feliz, quando começou nunca pensei que algum dia eu ia assistir uma Esquete do Chompiras no SBT, ainda bem que isso aconteceu Apesar de já passar no CN e TLN, mostrou que o SBT perdeu a frecura de não passar certos episódios só por causa das Esquetes, agora falta passar: Quem será o novo chefe ? - A Conta e Don Quixote. vocês quis dizer Beterraba os esquetes são do Beterraba, os do chompiras são do clube do Chaves
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Eu digo/falo "Chompiras" porque é o nome dele no original e no Clube do Chaves o nome dele é Chaveco
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Eu digo/falo "Chompiras" porque é o nome dele no original e no Clube do Chaves o nome dele é Chaveco Acho isso um desrespeito com o MAGA, pensa o seguinte, por que você não fala Chavo ou Chapulin Colorado já que é "o nome original"?
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Gente... "Chompiras", "Beterraba", "Sai-de-Trás", "Chaveco"... Cada um fala como quiser. Acontece que o nome do Personagem, por mais que tenha sido "abrasileirado", é mais conhecido como Chompiras. A questão de nomes é a mesma do Chapolin... "Polegar Vermelho", "Vermelhinho"... Isso é o que menos importa
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Gente... "Chompiras", "Beterraba", "Sai-de-Trás", "Chaveco"... Cada um fala como quiser. Acontece que o nome do Personagem, por mais que tenha sido "abrasileirado", é mais conhecido como Chompiras. A questão de nomes é a mesma do Chapolin... "Polegar Vermelho", "Vermelhinho"... Isso é o que menos importa Falou Pouco, Mais Falou Bonito
Postado 1 de Setembro de 2011 14 anos Finalmente um inedito, com uma esquete do Beterraba, antes do Seu Madruga Leitero tem o episodio A conta.
Postado 2 de Setembro de 2011 14 anos Aliás o Chómpiras nessa versão só tem essas quatro ou cinco esquetes mesmo? A versão do Chespirito e Ramón praticando roubos é muito melhor que as do Programa Chespirito com as discussões na delegacia. Nem se compara...
Postado 3 de Setembro de 2011 14 anos A Janela Ladrões Espertos A Velha Louca Quem será o novo chefe ? A Pistola de brinquedo Os ladrões e o carrinho de sorvete Quem convida quem ? Assalto à velhinha Além dessas Esquetes do Chompiras/Beterraba/Sai de trás (Como preferirem) teve mais alguma que foi dublada pela Maga ?
Postado 3 de Setembro de 2011 14 anos Obrigado, não sabia que tinha essas outras. Várias nunca assisti.
Crie uma conta ou entre para comentar