Postado 27 de Agosto de 2011 14 anos SBT realizou o meu sonho Era o meu sonho também Beterraba Pena que agora o Sbt cortou a esquete de A Conta,que era para dar antes de Seu Madruga Leiteiro.
Postado 27 de Agosto de 2011 14 anos SBT realizou o meu sonho Era o meu sonho também Beterraba Pena que agora o Sbt cortou a esquete de A Conta,que era para dar antes de Seu Madruga Leiteiro. Ops,errei O que vem antes de Seu Madruga Leiteiro é Quem Vai Ser o Novo Chefe Mas acho que pode voltar Tomara! O curioso é que o Sbt corta A Conta,Quem Vai Ser o Novo Chefe e Dom Quixote Poderiam pelo menos fazer um episódio juntando as esquetes,como fizeram ao editar o episódio Procurando Emprego / Sujando a Roupa do Quico / Os Balões Levam o Chaves com O Marinho Mareado e Dom Quixote
Postado 27 de Agosto de 2011 14 anos Será que o marinheiro mareado volta? Acho que sim,pois foi mostrado no Sbt 30 anos. Na minha opinião vão voltar todos os de esquetes.
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Me surprendi quando começou a passar, achei que fosse passar o misterioso "Boas Festas" mais que bom que passou apesar que eu acho o Ladrões Espertos melhor.
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Me surprendi quando começou a passar, achei que fosse passar o misterioso "Boas Festas" mais que bom que passou apesar que eu acho o Ladrões Espertos melhor. Boas Festas é o título MAGA pra esquete dos ladrões
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Me surprendi quando começou a passar, achei que fosse passar o misterioso "Boas Festas" mais que bom que passou apesar que eu acho o Ladrões Espertos melhor. Boas Festas é o título MAGA pra esquete dos ladrões Será ? se for mesmo, é mais um título tosco que a Maga deu
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Me surprendi quando começou a passar, achei que fosse passar o misterioso "Boas Festas" mais que bom que passou apesar que eu acho o Ladrões Espertos melhor. Boas Festas é o título MAGA pra esquete dos ladrões Não acredito muito nisso não... Se for mesmo, é a maior mancada que a Maga já cometeu em relação à título de episódio. ----- POST FDP!
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Não é não! não tem nada a ver Boas Festas é,assim como A Bruxa Está Solta é o título do episódio A Caixa de Madeira. Outro coisas engraçado é que o episódio inteiro do As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha é As Apostas. A MAGA deve ter dado esse título para o episódio nesse raciocionio: Beterraba e Peterete são assaltar uma casa entrando pela janela que esta aberta.Assim,o episódio quer dizer boa sorte,ou também,boas festas no seu roubo,que pode querer dizer bom assalto. Ja vi em alguma coisa assim sobre ladrões,de que quando vão roubar,eles falam Boas Festas,uma coisa assim... Boas Festas - Boas Coisas,Bons Assaltos
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Não é não! não tem nada a ver Boas Festas é,assim como A Bruxa Está Solta é o título do episódio A Caixa de Madeira. Outro coisas engraçado é que o episódio inteiro do As Apostas / Ladrões Espertos / Brincando de Escolinha é As Apostas. A MAGA deve ter dado esse título para o episódio nesse raciocionio: Beterraba e Peterete são assaltar uma casa entrando pela janela que esta aberta.Assim,o episódio quer dizer boa sorte,ou também,boas festas no seu roubo,que pode querer dizer bom assalto. Ja vi em alguma coisa assim sobre ladrões,de que quando vão roubar,eles falam Boas Festas,uma coisa assim... Boas Festas - Boas Coisas,Bons Assaltos Você me fez lembrar do episódio "O Bandido", quando o banqueiro (Vilagrán) diz para o Racha-Cuca: Bons assaltos para o senhor, muito engraçada essa cena.
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Curti muito a volta de Carne-Seca & Beterraba à tela do SBT! Fico sonhando em voltar a ver Cyrano de Bergerac com dublagem Maga de novo...
Postado 29 de Agosto de 2011 14 anos Curti muito a volta de Carne-Seca & Beterraba à tela do SBT! Fico sonhando em voltar a ver Cyrano de Bergerac com dublagem Maga de novo... Só quando o Sbt querer exibir os semelhantes do Chaves
Postado 1 de Setembro de 2011 14 anos Quem bom que passou. Queria ver os boas festas; nao acredito que a maga deu esse titulo
Crie uma conta ou entre para comentar