Postado 8 de Outubro de 2014 11 anos Moro no estado de São Paulo. Nunca saí do meu estado, curiosamente.
Postado 8 de Outubro de 2014 11 anos Santa Catarina, no norte do estado. Editado 8 de Outubro de 2014 11 anos por Barbirotto
Postado 8 de Outubro de 2014 11 anos Autor Curioso, eu já nem me lembrava do tópico que criei. Atualizando, estou morando no Distrito Federal.
Postado 10 de Outubro de 2014 11 anos Rio Grande do Sul, tchê! (OBS.: aqui, não falamos "Tchê!" a torto e a direito como muito pensam )
Postado 10 de Outubro de 2014 11 anos Curioso, eu já nem me lembrava do tópico que criei. Atualizando, estou morando no Distrito Federal. Bora comer um pastel com caldo de cana na rodoviária qualquer hora dessas.
Postado 10 de Outubro de 2014 11 anos Autor Bora comer um pastel com caldo de cana na rodoviária qualquer hora dessas. Tá me estranhando? Deu pra me chamar pra sair rapá? Digo...é, quem sabe um dia nas férias.
Postado 11 de Dezembro de 2014 11 anos São Paulo, Casa Verde. Perto do Anhembi. É uma cidade que tem a minha cara.
Postado 17 de Dezembro de 2014 11 anos No grande deserto quente do Rio Grande do Norte, e pra quem quiser saber em que cidade, aqui tem um presídio federal. De tempos em tempos vou ao Ceará, precisamente na cidade litorânea de Icapuí, para passar as férias na casa dos meus tios.
Crie uma conta ou entre para comentar