Ir para conteúdo

E vem mais Chaves por aí

Featured Replies

Postado

A partir já do próximo, às 20h15, no lugar de "A Teoria".

19h15 - Chaves

19h45 - SBT BRASIL

20h15 - Chaves

Postado

A partir já do próximo, às 20h15, no lugar de "A Teoria".

19h15 - Chaves

19h45 - SBT BRASIL

20h15 - Chaves

sério? onde voce viu isso? se for verdade vamos ver uns 7 episódios por dia

Postado

ah lol não acredito que o "the big bang theory" tenha dado pouca audiencia O.O só exibiram 2 episodios O.O

e se o plano deles era tirar por que anunciaram?? só que falta colocaram pra seg a sex de madruga qdo eu não posso ver >.< (ta eu ja vi mas foi em ingles legendado)

Postado
yiifd.jpg
Postado

Acho que o SBT bem sem noção, por que em vez de comprar essas séries que sabem que não tem futuro, não envestem mais em Chaves e Chapolin? para com isso SBT.

Postado

eu não concordo que essa seria não tem futuro, o sbt não sabe aproveitar elas e coloca em horarios ruins

Postado

Só o SBT mesmo, varias series boa e saturam chaves

Postado

yiifd.jpg

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

---

Realmente muito estranho o SBT tirar The Big Bang Theory após poucos episódios. Será que foi tão mal assim? :headscratch:

Postado

Foi mal mesmo gente. Deu DOIS pontos de MÉDIA. Isso é horrível, ainda mais pro horário nobre e no final de semana. Dar isso é um peso pra emissora. A série deu menos que os programas menos assistidos do SBT, Amor e Revolução e Quem Convence Ganha Mais. As séries que o SBT exibe madrugada a dentro dão mais que o dobro que audiência dessa.

PS: não falei que a série é ruim, falei sobre sua audiência no Brasil.

E claro que o Chaves é o curinga. Esse sim dá audiência em qualquer horário, então deve ficar nesse horário até acharem outra coisa que dê mais audiência. Mas realmente vai ficar muito saturado, de Sábado não deveria passar nem as 19h15.

Postado

q quer dizer bazinga ?

Edit : já sei . :muttley:

Postado

Tem que colocar a tarde, e não a noite pq ai perdi audiencia mesmo, tirava o Casos de Familia e colocava antes do Chaves, ou o contrario pra poder dar audiencia pegando carona na audiencia do Chaves

Postado

Pelo site da tv foco informa q deu baixos indices de audiencia ,entao tera mais chaves =D , agora vai ser rodrigo faro vs chaves

Eu não curto mesmo a dublagem brasileira de big bang ,eu gosto mesmo de ver pela warner , mas falando serio o sbt ta usando e abusando do chaves tomara q pelo menos passe mais ep perdidos, porq se for por causa da audiencia o sbt so vai ficar usando o chaves ainda (com cortes) para tampar buracos na grade e se assegurar na audiencia =/

Postado

Que bom, era bom que nesse horario passase as velhas versoes, esse progama A teoria é só no sabado?Já Assiti em audio ingles em portugues é ruim :ohno:

Espero que o SBT,use a astucia e passe as velhas versões.

Postado

q quer dizer bazinga ?

Mas eu não =P. O que é?

Postado

q quer dizer bazinga ?

Mas eu não =P. O que é?

Bazinga é um bordão do personagem Sheldon, de The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria). :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal e Noruega se classificaram para a Copa do Mundo 2026. Itália, caso se classifique na respecagem, não será cabeça de chave.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Primeiro temos que esperar para ver o consolidado amanhã, com a audiência real do "Clube" hoje, mas supondo que fique nessa casa de 2,6 ou 2,7 pontos, tem que ver - se o fato de ter sido feriado ontem influenciou ou não em um share mais baixo nas TVs ou se o problema é o fato da audiência do "Domingo Animado" estar muito baixa, então o "Clube" recebe a audiência no "pré-sal" e vai elevando e geralmente entrega com mais de 3 pontos. E tem a falta de divulgação, sim. Quando divulgaram "Acapulco" a audiência foi melhor. Se na semana que vêm, exibem "A sociedade" com divulgação, a audiência pode ser melhor que a de hoje. E estamos perto de um mês de férias, que é dezembro, a tendência, a partir do mês que vêm, é menos gente vendo TV até a volta das férias, no final de fevereiro (depois que o Carnaval acabar).
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que uma hora ou outra eles disponibizam no Telegram ou em outro meio: Ah, o Ralmiler criou um grupo no Telegram recentemente justamente pra isso: O link tá na descrição desse vídeo do Cowboys de Moo Mesa: https://youtu.be/KzH4YYO2-S0?si=uz-2tjGchwV8BNaK Chamada da reestréia de SilverHawks no SBT, em 2001, no Bom Dia & Cia.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em canais só dá para postar trechos, pois os conteúdos completos são bloqueados na hora ou pouco tempo depois. Era mais fácil eles colocarem para download.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Boas Notícias! O Ralmiler (TvRip BR) junto com outro cara, que tem parceria com ele de outro canal do YouTube que posta desenhos de gravações antigas também, conseguiu com muita dificuldade fechar com o Adriano Ulian, e adquiriram todas as fitas gravadas por ele, e já estão disponibilizando algumas coisas nos canais deles, aos poucos😁

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.