Ir para conteúdo

[Respondido] SBT está exibindo episódios perdidos?

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, eu sou do interior de Pernambuco, moro numa cidezinha do tamanho de Nova Yorque, rsrsrsrs. Sério agora!!! Na minha cidade, o sinal de rede local não exibe Chaves e na parabólica só propaganda. Ao pessoal de SP ou de regiões de sinal da GSP podem informar se o Sbt está exibindo mais episódios perdidos, já que exibiu O Ratinho do Quico? Me atualizem...

SBT. ISSO, É, UMA, VERGONHA. :ban:

SBT: EMISSORA SEM SLOGAN :lambada:

Postado

dos perdidos só exibiu o Ratinho do Quico duas vezes!

Postado

Ora ora, vejam só. Mais um pernambucano no FUCH. \o/ De que cidade você é cara?

Mas, what porra is this? Nada a ver esse tópico aqui.

Postado

Foi só esse mesmo que voltou, em março (e já foi reprisado em maio). Acho que não voltam mais não, mas vai saber...

Ah, movido do Sites CH para o Fórum Principal. ;)

Postado

Só o Ratinho mesmo.

Mas nós temos esperança.

Postado

Se exibirem mais um perdido, provavelmente eles irão exibir no horário 12:45, que é o que dá mais audiência para eles. Só acho uma pena o SBT não exibir mais perdidos. :(

Postado

Informando que após ter exibido uma vez, o episódio do ratinho se tornou, praticamente, fixo. Já passou duas vezes e uma foi na madrugada!

Outra notícia: o episódio Seu Madruga Professor (2 partes) que só passava pra SP na volta às aulas, está passando pela segunda vez na madrugada!

Postado

Será q o Seu madruga professor vai se tornar episodio normal, eu acho q ele só será exibido nas madrugadas, exeto no seu dia certo de exibição!!

Postado
  • Autor

Seu Madruga Professor Parte 1 e 2 não foi exibido por muito tempo nos horários para todo o Brasil, pois eu tenho anotado muitos episódios em um caderno, anotei muitos do ano passado ate março para ver quantas vezes o SBT reprisa alguns episódios, quantos tem ao todo e como eram exibidos e seus títulos na versão MAGA e Marshmallow. E onde está o episódio A Briga dos Pombinhos V1? Já pode ser considerado um perdido?

Postado
Seu Madruga Professor Parte 1 e 2 não foi exibido por muito tempo nos horários para todo o Brasil, pois eu tenho anotado muitos episódios em um caderno, anotei muitos do ano passado ate março para ver quantas vezes o SBT reprisa alguns episódios, quantos tem ao todo e como eram exibidos e seus títulos na versão MAGA e Marshmallow. E onde está o episódio A Briga dos Pombinhos V1? Já pode ser considerado um perdido?

Passou na semana passada...

Postado

Sinceramente, acho que o sbt realmente não sabe o que está fazendo, nunca soube, e nunca ligou pra opinião dos fãs. Se o ratinho do kiko foi exibido, foi por pura coincidência de ser um perdido. Quem escolhe os episódios que vão ser exibidos, não entende de absolutamente nada de CH.

Postado
Sinceramente, acho que o sbt realmente não sabe o que está fazendo, nunca soube, e nunca ligou pra opinião dos fãs. Se o ratinho do kiko foi exibido, foi por pura coincidência de ser um perdido. Quem escolhe os episódios que vão ser exibidos, não entende de absolutamente nada de CH.

Uuuuhhhh, pura coincidência... Também foi pura coincidência passar certinho após a parte 2 do Madruguinha nas duas vezes... :rolleyes:

Pois eu, ao contrário, tenho a convicção de que o SBT sabe exatamente o que está fazendo, e quais são os episódios "perdidos", comuns, etc... Sacaneiam ao extremo.

Postado

Sem contar que muitos episódios coincidem com datas...como o episódio "O Aniversário do Seu Madruga", exibido no dia em que se completavam anos de sua morte...e a transmissão de "Uma Ajuda à Cruz Vermelha", no Dia Internacional da Cruz Vermelha e por aí vai.

Postado

E eu acho q o SBT voltou a exibir o Ratinho do Quico por causa de ser um episodio q tem com a dublagem MAGA no DVD da imagens filmes!!

Postado
Sem contar que muitos episódios coincidem com datas...como o episódio "O Aniversário do Seu Madruga", exibido no dia em que se completavam anos de sua morte...e a transmissão de "Uma Ajuda à Cruz Vermelha", no Dia Internacional da Cruz Vermelha e por aí vai.

O do Aniversário do Seu Madruga eu acho que foi pura coincidência, mas o da Cruz Vermelha eu duvido. Uma coincidência vá lá, mas 3?? Esse episódio passou em 07/05/05, 08/05/06 e 08/05/07. No caso de 2005, vale ressaltar que 08/05 caiu em um domingo, por isso a exibição no dia 07...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 22 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 177 (1977): Melodía bastante inmortal El Chavo ✔️ Episodio 232 (1979): La viruela Horarios anunciados para esta semana: Miércoles 24: 18h00 Chapulín / 18h30 Chavo Jueves 25: 18h30 Chapulín / 19h00 Chavo Viernes 26: 17h00 Chapulín / 17h30 Chavo (1 hora) Domingo 28, horario normal: 12h00 Chapulín / 12h30 Chavo Además, el viernes no habrá transmisión de madrugada por la repetición del partido de Ecuador.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Messi se tornou hoje o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Conversa com Bial voltará ao ar na Globo em julho com uma novidade. O hotel Copacabana Palace será o cenário da maioria dos programa de entrevistas de Pedro Bial nesta nova temporada. Segundo pacote comercial enviado ao mercado publicitário, a atração retorna ao ar no próximo dia 7 de julho de 2026. Ao todo, serão 12 episódios, o último deles com previsão de ser exibido em setembro. Na programação da Globo, a atração ocupará as noites de terça-feira, por volta das 23h30. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/copacabana-palace-sera-cenario-de-nova-versao-do-conversa-com-bial-na-globo.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Ryan Roberto (atacante / Shakhtar Donetsk)
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que não vai ter Chapolin hoje em SBT Brasília em SBT RS

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.