Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos Gente, caiam na real. "O despejo" OBVIAMENTE é do lote de 1990. Estreou em 1990, tem registro e estreou mesclado com outro lote 90 ("Guerra é guerra").
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos 4 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse: Gente, caiam na real. "O despejo" OBVIAMENTE é do lote de 1990. Estreou em 1990, tem registro e estreou mesclado com outro lote 90 ("Guerra é guerra"). E como explica que ele veio com MeE sendo que só a partir do lote de 92 que as fitas já vinham com MeE? como explica esse episódio ser o único que usou a MeE da Televisa? Editado 19 de Dezembro de 2018 7 anos por gustavo lins
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos Este é um post popular. 3 minutos atrás, gustavo lins disse: E como explica que ele veio com MeE sendo que só a partir do lote de 92 que as fitas já vinham com MeE? como explica esse episódio ser o único que usou a MeE da Televisa? Não sei. Vai ver vinha em 1989, já. Mário Lúcio não lembra nem o que comeu no almoço, cara.
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos Agora, Engenheiro Pudim disse: Não sei. Vai ver vinha em 1989, já. Mário Lúcio não lembra nem o que comeu no almoço, cara. Ainda assim não tem sentido, se viesse nessa época não teria por que a Maga fazer toda essa gambiarra de montar uma MeE do zero, não tem sentido, o Mário não vai lembrar de grandes detalhes mas isso é uma coisa bem marcante não é tipo qual a BGM usada em episódio x ou y.
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos 5 minutos atrás, gustavo lins disse: Ainda assim não tem sentido, se viesse nessa época não teria por que a Maga fazer toda essa gambiarra de montar uma MeE do zero, não tem sentido, o Mário não vai lembrar de grandes detalhes mas isso é uma coisa bem marcante não é tipo qual a BGM usada em episódio x ou y. Vai ver quiseram fazer um teste nesse ep.
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Cleberson disse: Vai ver quiseram fazer um teste nesse ep. Só se faz teste com o que é novidade, não teria sentido SE a MeE tiver vindo antes.
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos 3 minutos atrás, gustavo lins disse: Só se faz teste com o que é novidade, não teria sentido SE a MeE tiver vindo antes. Gustavo. É do lote de 90. Ponto.
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos 10 minutos atrás, Engenheiro Pudim disse: Gustavo. É do lote de 90. Ponto. A questão não é essa colega, a questão é entender o que aconteceu, ao que parece pela nossa discussão é possível sim que seja do lote de 90, talvez ainda no lote de 90 já tenham vindo fitas com MeE, então se for esse o caso mais lógico seria esse ter sido o primeiro episódio do lote 90, então quando foram pra Marshmallow eles eles aproveitaram a claque de risadas da MeE no lote 92 por que a Marshmallow não tinha a claque usada nos estúdios da TVS. Editado 19 de Dezembro de 2018 7 anos por gustavo lins
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos Na Marshmallow foi refeito tbm. Só que usaram essas risadas pq devia ser o que o estúdio tinha disponível no momento, já que o SBT não se preocupou em mandar o que era usado no antigo estúdio de dublagem deles.
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos 7 minutos atrás, Alexandre C. disse: Na Marshmallow foi refeito tbm. Só que usaram essas risadas pq devia ser o que o estúdio tinha disponível no momento, já que o SBT não se preocupou em mandar o que era usado no antigo estúdio de dublagem deles. Foi o que eu disse, por isso usaram as trilhas do disco do Chaves e de outros discos do Mário Lúcio de Freitas, não foi criatividade, foi falta de opção mesmo. Editado 19 de Dezembro de 2018 7 anos por gustavo lins
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos Curioso também é ver a série "Super Vicky" (dublagem BKS) usando as risadas características das séries CH, o que desmente o fato que alguns anos atrás circulava que a Maga tinha remendado às risadas a partir dos episódios em espanhol. De fato tem um disco de sonorização onde elas são usadas como claque.
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos 1 hora atrás, Alexandre C. disse: Curioso também é ver a série "Super Vicky" (dublagem BKS) usando as risadas características das séries CH, o que desmente o fato que alguns anos atrás circulava que a Maga tinha remendado às risadas a partir dos episódios em espanhol. De fato tem um disco de sonorização onde elas são usadas como claque. Você fala da risada original da série ou de uma das usadas pela Maga? Editado 19 de Dezembro de 2018 7 anos por gustavo lins
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos 5 horas atrás, Alexandre C. disse: Curioso também é ver a série "Super Vicky" (dublagem BKS) usando as risadas características das séries CH, o que desmente o fato que alguns anos atrás circulava que a Maga tinha remendado às risadas a partir dos episódios em espanhol. De fato tem um disco de sonorização onde elas são usadas como claque. Faz anos que não vejo essa série, nem lembro mais como é. Sobre o que vocês estavam falando, apesar de ter essa história de que só o Lote de 92 veio com M&E, eu penso que elas estavam presentes desde o Lote de 88. Em 84 não acredito que seja possível porque a série veio mais bagunçada do que já é, só reparar que veio perdidos e umas cópias com imagens horríveis. Talvez foi tudo refeito pra manter o padrão de 84, e também como o próprio Mario lúcio disse, a trilha era muito ruim. Em 92 foram obrigados a manter a trilha da Televisa, afinal lá na marshmallow não tinha os discos da KPM, aí colocaram as músicas dos discos. 4 horas atrás, gustavo lins disse: Você fala da risada original da série ou de uma das usadas pela Maga? Ele quer dizer que a BKS usou as mesmas claques que a Maga.
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos 9 horas atrás, gustavo lins disse: Você fala da risada original da série ou de uma das usadas pela Maga? A característica dos lotes de 84/88/90. Também foi usada nessa outra serie
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos Então resumindo: A Televisa começou a mandar as M&Es no início dos anos 90. No Lote de 1990 já tinha, mas não usavam. Quando migraram para a Marshmallow onde não tinha os efeitos, usaram a M&E, e esse foi o último de 90 a ser dublado. E em 1992 seguiram o estilo desse episódio, mudando apenas as BGMs. Editado 19 de Dezembro de 2018 7 anos por Tio Trambique
Crie uma conta ou entre para comentar