Ir para conteúdo

Jogador de time paulistano quer assumir que é gay

Featured Replies

Postado

Esse vídeo é mto comédia! AUHUHAAUHahuAUHAuhauhAuhAUHA

rindo mto aqui!

Postado
muita gente esquece q mesmo sendo gay o richarlysson não amarela em nenhuma dividida, sempre entra pra rachar nas jogadas e não perde jogada. tem muito machão por aí q joga 2 jogos e coloca a mão na coxa pra simular contusão...

Mais nesse caso isso não importa :surfing:

O que importa é que ele é Gay e joga na Bicharada (Será isso apenas acaso?) :P

to começando a postar aqui agora e não conheço ninguém ainda, mas se o moderador do fórum pensa dessa forma clubista só tenho a lamentar.

pow cara, espirito esportivo

nao importa se ele eh moderador ou nao, todos querem tirar um barato, zua um poko

BICHARLYSON

ahsduihasduihadsiuhadsiuh

Postado

Um amigo meu, que é sãopaulino, trabalha num shopping aqui em sp e me falou que já viu o Richarlysson com um cara, que deve ser o namorado dele, passeando no shopping. :assobiando:

Na primeira vez que o meu amigo falou que o Richarlysson era gay eu não tinha acreditado. :P

Postado
Dirigente alviverde será alvo de duas ações

Advogado de Richarlyson entrará com dois processos. Penas vão de multas até detenção

GLOBOESPORTE.COM

O diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Júnior, terá que enfrentar dois processos por ter citado Richarlyson, do São Paulo, como homossexual. Renato Salge, advogado do atleta, conta que vai entrar com duas ações contra o dirigente. Uma na esfera penal e outra na cível. Cyrillo pode até ser preso por causa de sua declaração.

A ação penal é baseada no Artigo 22 da Lei de Imprensa de 1977, que julga o cidadão que "injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou decoro". As penas previstas são detenção de um mês a um ano ou multa de um a dez salários mínimos. O vídeo do programa "Debate Bola", da TV Record, no qual Cyrillo cita o jogador como homossexual, será usado como prova.

- Houve uma entrevista do dirigente afirmando que Richarlyson é homossexual. O atleta quer que resguardem seus direitos e autorizou as ações. Vamos nos encontrar com o jogador na segunda-feira para conversar sobre os detalhes dos processos - revela Salge, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Cyrillo ainda pode evitar o processo na esfera penal se fizer uma retratação espontânea antes do início da ação. O dirigente foi procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, mas não respondeu aos telefonemas. No entanto, a assessoria do Palmeiras informou que Cyrillo deve fazer uma aparição na mídia nesta sexta, provavelmente para se retratar sobre a declaração.

A outra ação contra o diretor administrativo do Palmeiras é na esfera cível, por danos morais e materiais. Neste caso, se for condenado, o dirigente terá que pagar uma indenização ao jogador, cujo valor será determinado pela Justiça.

ahuahu.. coitado do Cyrilo, soltou a lingua sem querer e agora vai ser preso

Postado
Um amigo meu, que é sãopaulino, trabalha num shopping aqui em sp e me falou que já viu o Richarlysson com um cara, que deve ser o namorado dele, passeando no shopping. :assobiando:

Na primeira vez que o meu amigo falou que o Richarlysson era gay eu não tinha acreditado. :P

Ê Aranha!!Parem com isso, o Richarlyson num é gay, o gay é o Vampeta msm...E bem feito pro Cyrillo...Vai pagar caro pelas besteiras...

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=YkklLVVom7o...ted&search=

HAIUSDHAIUSDHAIUDHADSIUHADSIUHDSIUASDH

como nao sei por video aki entom via o link

asdhuiahdiuadh

ngm ensina pow =(

abduiasdiuhasuihsd

xupa bambi

e luis

pq todo bambi odeia vampeta? pq sera? ashduiashduiashdiuasdhui

bambi

xora

ahsduihasiuahdsiuadh

Postado

serio luiz, que inocencia eh essa de nao achar o richarlyson gay... o bambi tem mais jeitinho que o vampreta

Postado
serio luiz, que inocencia eh essa de nao achar o richarlyson gay... o bambi tem mais jeitinho que o vampreta

Tem um ex-jogador corinthiano que também tem mais "jeitinho" que o Vampeta: Dinei.

Postado
  • Autor

http://www.youtube.com/watch?v=YkklLVVom7o...ted&search=

HAIUSDHAIUSDHAIUDHADSIUHADSIUHDSIUASDH

como nao sei por video aki entom via o link

asdhuiahdiuadh

ngm ensina pow =(

abduiasdiuhasuihsd

xupa bambi

e luis

pq todo bambi odeia vampeta? pq sera? ashduiashduiashdiuasdhui

bambi

xora

ahsduihasiuahdsiuadh

Fagner, faça assim:

[youtube]bqlSCHG2xU4[/youtube]

;)

bqlSCHG2xU4

YkklLVVom7o

Postado
muita gente esquece q mesmo sendo gay o richarlysson não amarela em nenhuma dividida, sempre entra pra rachar nas jogadas e não perde jogada. tem muito machão por aí q joga 2 jogos e coloca a mão na coxa pra simular contusão...

Mais nesse caso isso não importa :surfing:

O que importa é que ele é Gay e joga na Bicharada (Será isso apenas acaso?) :P

to começando a postar aqui agora e não conheço ninguém ainda, mas se o moderador do fórum pensa dessa forma clubista só tenho a lamentar.

É uma brincadeira cara...

Não é porque sou Moderador que eu não posso brincar tambem, a brincadeira tem que ser na moral, como nós fazemos, sem ofender ninguem... Vai Falar que o Richarlysson não te passa a impressão de ser Gay, não que isso seja um demérito..

Então, aqui no Terreno é normal brincarmos com o time dos adversários, até os Moderadores.

Editado por Chusma

Postado
muita gente esquece q mesmo sendo gay o richarlysson não amarela em nenhuma dividida, sempre entra pra rachar nas jogadas e não perde jogada. tem muito machão por aí q joga 2 jogos e coloca a mão na coxa pra simular contusão...

Mais nesse caso isso não importa :surfing:

O que importa é que ele é Gay e joga na Bicharada (Será isso apenas acaso?) :P

to começando a postar aqui agora e não conheço ninguém ainda, mas se o moderador do fórum pensa dessa forma clubista só tenho a lamentar.

É uma brincadeira cara...

Não é porque sou Moderador que eu não posso brincar tambem, a brincadeira tem que ser na moral, como nós fazemos, sem ofender ninguem... Vai Falar que o Richarlysson não te passa a impressão de ser Gay, não que isso seja um demérito..

Então, aqui no Terreno é normal brincarmos com o time dos adversários, até os Moderadores.

beleza, peço desculpas como disse ainda não conheço o forum direito... como torçco pra lusa to acostumado a discutir futebol sem clubismo e bairrismo...

Postado
muita gente esquece q mesmo sendo gay o richarlysson não amarela em nenhuma dividida, sempre entra pra rachar nas jogadas e não perde jogada. tem muito machão por aí q joga 2 jogos e coloca a mão na coxa pra simular contusão...

Mais nesse caso isso não importa :surfing:

O que importa é que ele é Gay e joga na Bicharada (Será isso apenas acaso?) :P

to começando a postar aqui agora e não conheço ninguém ainda, mas se o moderador do fórum pensa dessa forma clubista só tenho a lamentar.

É uma brincadeira cara...

Não é porque sou Moderador que eu não posso brincar tambem, a brincadeira tem que ser na moral, como nós fazemos, sem ofender ninguem... Vai Falar que o Richarlysson não te passa a impressão de ser Gay, não que isso seja um demérito..

Então, aqui no Terreno é normal brincarmos com o time dos adversários, até os Moderadores.

beleza, peço desculpas como disse ainda não conheço o forum direito... como torçco pra lusa to acostumado a discutir futebol sem clubismo e bairrismo...

Não tem Porque pedir desculpas...

Eu sou Corinthiano, e você deve saber que Corintiano é Clubista e Fanático por Natureza xD

Mas essas Brincadeiras que tem aqui você não deve levar a sério não..

Postado
muita gente esquece q mesmo sendo gay o richarlysson não amarela em nenhuma dividida, sempre entra pra rachar nas jogadas e não perde jogada. tem muito machão por aí q joga 2 jogos e coloca a mão na coxa pra simular contusão...

Mais nesse caso isso não importa :surfing:

O que importa é que ele é Gay e joga na Bicharada (Será isso apenas acaso?) :P

to começando a postar aqui agora e não conheço ninguém ainda, mas se o moderador do fórum pensa dessa forma clubista só tenho a lamentar.

É uma brincadeira cara...

Não é porque sou Moderador que eu não posso brincar tambem, a brincadeira tem que ser na moral, como nós fazemos, sem ofender ninguem... Vai Falar que o Richarlysson não te passa a impressão de ser Gay, não que isso seja um demérito..

Então, aqui no Terreno é normal brincarmos com o time dos adversários, até os Moderadores.

beleza, peço desculpas como disse ainda não conheço o forum direito... como torçco pra lusa to acostumado a discutir futebol sem clubismo e bairrismo...

Não tem Porque pedir desculpas...

Eu sou Corinthiano, e você deve saber que Corintiano é Clubista e Fanático por Natureza xD

Mas essas Brincadeiras que tem aqui você não deve levar a sério não..

E tenho dito.

Sobre o Terreno Baldio, aproveita e goza.

Obs: Eu também acho que é o Bycharlison.

Postado
richarlyson.jpg
Postado

kaakaKakakakakAKKAKAKAka

olha kem ta vivo

adhuiasdhiuadshiudsah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha primeira colocada do Grupo H. Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h. Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 21h00 - 23h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸 🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦 Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite. Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata. Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela. Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista. Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sepá isso não deve ter sido ideia do Chespa no roteiro do remake, (apesar que tenho as minhas dúvidas com relação ao personagem do Guarda ser representado em 1978 pela Dona Florinda) pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso, talvez a única mudança no roteiro do Chespa em relação a de 74 foi a Chiquinha tendo pegado falas de outros personagens.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.