Ir para conteúdo

Jogador de time paulistano quer assumir que é gay

Featured Replies

Postado

Esse vídeo é mto comédia! AUHUHAAUHahuAUHAuhauhAuhAUHA

rindo mto aqui!

Postado
muita gente esquece q mesmo sendo gay o richarlysson não amarela em nenhuma dividida, sempre entra pra rachar nas jogadas e não perde jogada. tem muito machão por aí q joga 2 jogos e coloca a mão na coxa pra simular contusão...

Mais nesse caso isso não importa :surfing:

O que importa é que ele é Gay e joga na Bicharada (Será isso apenas acaso?) :P

to começando a postar aqui agora e não conheço ninguém ainda, mas se o moderador do fórum pensa dessa forma clubista só tenho a lamentar.

pow cara, espirito esportivo

nao importa se ele eh moderador ou nao, todos querem tirar um barato, zua um poko

BICHARLYSON

ahsduihasduihadsiuhadsiuh

Postado

Um amigo meu, que é sãopaulino, trabalha num shopping aqui em sp e me falou que já viu o Richarlysson com um cara, que deve ser o namorado dele, passeando no shopping. :assobiando:

Na primeira vez que o meu amigo falou que o Richarlysson era gay eu não tinha acreditado. :P

Postado
Dirigente alviverde será alvo de duas ações

Advogado de Richarlyson entrará com dois processos. Penas vão de multas até detenção

GLOBOESPORTE.COM

O diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Júnior, terá que enfrentar dois processos por ter citado Richarlyson, do São Paulo, como homossexual. Renato Salge, advogado do atleta, conta que vai entrar com duas ações contra o dirigente. Uma na esfera penal e outra na cível. Cyrillo pode até ser preso por causa de sua declaração.

A ação penal é baseada no Artigo 22 da Lei de Imprensa de 1977, que julga o cidadão que "injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou decoro". As penas previstas são detenção de um mês a um ano ou multa de um a dez salários mínimos. O vídeo do programa "Debate Bola", da TV Record, no qual Cyrillo cita o jogador como homossexual, será usado como prova.

- Houve uma entrevista do dirigente afirmando que Richarlyson é homossexual. O atleta quer que resguardem seus direitos e autorizou as ações. Vamos nos encontrar com o jogador na segunda-feira para conversar sobre os detalhes dos processos - revela Salge, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Cyrillo ainda pode evitar o processo na esfera penal se fizer uma retratação espontânea antes do início da ação. O dirigente foi procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, mas não respondeu aos telefonemas. No entanto, a assessoria do Palmeiras informou que Cyrillo deve fazer uma aparição na mídia nesta sexta, provavelmente para se retratar sobre a declaração.

A outra ação contra o diretor administrativo do Palmeiras é na esfera cível, por danos morais e materiais. Neste caso, se for condenado, o dirigente terá que pagar uma indenização ao jogador, cujo valor será determinado pela Justiça.

ahuahu.. coitado do Cyrilo, soltou a lingua sem querer e agora vai ser preso

Postado
Um amigo meu, que é sãopaulino, trabalha num shopping aqui em sp e me falou que já viu o Richarlysson com um cara, que deve ser o namorado dele, passeando no shopping. :assobiando:

Na primeira vez que o meu amigo falou que o Richarlysson era gay eu não tinha acreditado. :P

Ê Aranha!!Parem com isso, o Richarlyson num é gay, o gay é o Vampeta msm...E bem feito pro Cyrillo...Vai pagar caro pelas besteiras...

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=YkklLVVom7o...ted&search=

HAIUSDHAIUSDHAIUDHADSIUHADSIUHDSIUASDH

como nao sei por video aki entom via o link

asdhuiahdiuadh

ngm ensina pow =(

abduiasdiuhasuihsd

xupa bambi

e luis

pq todo bambi odeia vampeta? pq sera? ashduiashduiashdiuasdhui

bambi

xora

ahsduihasiuahdsiuadh

Postado

serio luiz, que inocencia eh essa de nao achar o richarlyson gay... o bambi tem mais jeitinho que o vampreta

Postado
serio luiz, que inocencia eh essa de nao achar o richarlyson gay... o bambi tem mais jeitinho que o vampreta

Tem um ex-jogador corinthiano que também tem mais "jeitinho" que o Vampeta: Dinei.

Postado
  • Autor

http://www.youtube.com/watch?v=YkklLVVom7o...ted&search=

HAIUSDHAIUSDHAIUDHADSIUHADSIUHDSIUASDH

como nao sei por video aki entom via o link

asdhuiahdiuadh

ngm ensina pow =(

abduiasdiuhasuihsd

xupa bambi

e luis

pq todo bambi odeia vampeta? pq sera? ashduiashduiashdiuasdhui

bambi

xora

ahsduihasiuahdsiuadh

Fagner, faça assim:

[youtube]bqlSCHG2xU4[/youtube]

;)

bqlSCHG2xU4

YkklLVVom7o

Postado
muita gente esquece q mesmo sendo gay o richarlysson não amarela em nenhuma dividida, sempre entra pra rachar nas jogadas e não perde jogada. tem muito machão por aí q joga 2 jogos e coloca a mão na coxa pra simular contusão...

Mais nesse caso isso não importa :surfing:

O que importa é que ele é Gay e joga na Bicharada (Será isso apenas acaso?) :P

to começando a postar aqui agora e não conheço ninguém ainda, mas se o moderador do fórum pensa dessa forma clubista só tenho a lamentar.

É uma brincadeira cara...

Não é porque sou Moderador que eu não posso brincar tambem, a brincadeira tem que ser na moral, como nós fazemos, sem ofender ninguem... Vai Falar que o Richarlysson não te passa a impressão de ser Gay, não que isso seja um demérito..

Então, aqui no Terreno é normal brincarmos com o time dos adversários, até os Moderadores.

Editado por Chusma

Postado
muita gente esquece q mesmo sendo gay o richarlysson não amarela em nenhuma dividida, sempre entra pra rachar nas jogadas e não perde jogada. tem muito machão por aí q joga 2 jogos e coloca a mão na coxa pra simular contusão...

Mais nesse caso isso não importa :surfing:

O que importa é que ele é Gay e joga na Bicharada (Será isso apenas acaso?) :P

to começando a postar aqui agora e não conheço ninguém ainda, mas se o moderador do fórum pensa dessa forma clubista só tenho a lamentar.

É uma brincadeira cara...

Não é porque sou Moderador que eu não posso brincar tambem, a brincadeira tem que ser na moral, como nós fazemos, sem ofender ninguem... Vai Falar que o Richarlysson não te passa a impressão de ser Gay, não que isso seja um demérito..

Então, aqui no Terreno é normal brincarmos com o time dos adversários, até os Moderadores.

beleza, peço desculpas como disse ainda não conheço o forum direito... como torçco pra lusa to acostumado a discutir futebol sem clubismo e bairrismo...

Postado
muita gente esquece q mesmo sendo gay o richarlysson não amarela em nenhuma dividida, sempre entra pra rachar nas jogadas e não perde jogada. tem muito machão por aí q joga 2 jogos e coloca a mão na coxa pra simular contusão...

Mais nesse caso isso não importa :surfing:

O que importa é que ele é Gay e joga na Bicharada (Será isso apenas acaso?) :P

to começando a postar aqui agora e não conheço ninguém ainda, mas se o moderador do fórum pensa dessa forma clubista só tenho a lamentar.

É uma brincadeira cara...

Não é porque sou Moderador que eu não posso brincar tambem, a brincadeira tem que ser na moral, como nós fazemos, sem ofender ninguem... Vai Falar que o Richarlysson não te passa a impressão de ser Gay, não que isso seja um demérito..

Então, aqui no Terreno é normal brincarmos com o time dos adversários, até os Moderadores.

beleza, peço desculpas como disse ainda não conheço o forum direito... como torçco pra lusa to acostumado a discutir futebol sem clubismo e bairrismo...

Não tem Porque pedir desculpas...

Eu sou Corinthiano, e você deve saber que Corintiano é Clubista e Fanático por Natureza xD

Mas essas Brincadeiras que tem aqui você não deve levar a sério não..

Postado
muita gente esquece q mesmo sendo gay o richarlysson não amarela em nenhuma dividida, sempre entra pra rachar nas jogadas e não perde jogada. tem muito machão por aí q joga 2 jogos e coloca a mão na coxa pra simular contusão...

Mais nesse caso isso não importa :surfing:

O que importa é que ele é Gay e joga na Bicharada (Será isso apenas acaso?) :P

to começando a postar aqui agora e não conheço ninguém ainda, mas se o moderador do fórum pensa dessa forma clubista só tenho a lamentar.

É uma brincadeira cara...

Não é porque sou Moderador que eu não posso brincar tambem, a brincadeira tem que ser na moral, como nós fazemos, sem ofender ninguem... Vai Falar que o Richarlysson não te passa a impressão de ser Gay, não que isso seja um demérito..

Então, aqui no Terreno é normal brincarmos com o time dos adversários, até os Moderadores.

beleza, peço desculpas como disse ainda não conheço o forum direito... como torçco pra lusa to acostumado a discutir futebol sem clubismo e bairrismo...

Não tem Porque pedir desculpas...

Eu sou Corinthiano, e você deve saber que Corintiano é Clubista e Fanático por Natureza xD

Mas essas Brincadeiras que tem aqui você não deve levar a sério não..

E tenho dito.

Sobre o Terreno Baldio, aproveita e goza.

Obs: Eu também acho que é o Bycharlison.

Postado
richarlyson.jpg
Postado

kaakaKakakakakAKKAKAKAka

olha kem ta vivo

adhuiasdhiuadshiudsah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.