Ir para conteúdo

A Escolinha do Golias

Valter May

Recommended Posts

Postado

E voltooou!!! Com a Nair "Pazza Besouro" Bello!!

"- Chama o bedel, chama o bedel!"

"- Esse aqui é o lanche do Mangaba! A mãe dele põe dois pedaços de pão desse tamanho e uma rodelinha de mortadela no meio!!"

"- Uma cobra mordeu meu tio. Uma cobra mordeu me tio quando ele tava fazendo xixi! A cobra morde tem que extrair tudo!!"

"- Um animal que viva na água...

- A boia!"

"- Eu sei porque meu pai ganhava dinheiro vendendo estrume de cavalo. Sabe aquele latão de cinco litros de óleo? Cheio de estrume, 490!"

E com a piada roubada do Chaves do porquinho desenhado na lousa!

Postado

Sabia que era o plágio da piada da Lavadora Volkswagen, pois é a única vez em que o Carlos Alberto manda a Alemanha para a lousa. No mais, muito bom ver a Escolinha do Golias de volta!

Postado

Bom demais mesmo!! Mesmo o primeiro episodio sendo cortado

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

apesar de cortado,adorei a exibição e ri muito com o primeiro episódio,achei melho que o segundo,pena que estava cortado,e a piada do porquinho ficou legal

Postado

Naum curti a piada do porquinho, eh meiu sem sentido, "Passar um ferro duas vezes" (ai a Alemanha desenha os "dablos")!

Postado

eu gostei,ja o segundo episódio foi meio ruizinho,mais tbm foi engraçado

Postado

Eu queru os episodios com a Paçoca, pra mim gravar! Pq só tenhu umas 7 aulas com a paçoca e está em um VHS bagunçado junto com o Chris!

Postado
Eu queru os episodios com a Paçoca, pra mim gravar! Pq só tenhu umas 7 aulas com a paçoca e está em um VHS bagunçado junto com o Chris!

pra eu gravar :assobiando: ;D

*

PACIFICO ROMANO HOJE! Menos cortado que na semana passada =D

Falaram da Fabrica de Goiabada Colombo, hauhauhauha

Postado

muito bom os episódios de ontem,tomara que de audiencia,assim logo eles param de cortar os episódios,se bem que chaves da audiência e vem cheio de cortes.muito boa as pias ontem,e diferente do que acontece no camera café,na escolinha eu entendi todas as piadas.

Postado
muito bom os episódios de ontem,tomara que de audiencia,assim logo eles param de cortar os episódios,se bem que chaves da audiência e vem cheio de cortes.muito boa as pias ontem,e diferente do que acontece no camera café,na escolinha eu entendi todas as piadas.

Intendeu as piadas do Golias? Ohhhh é um bom começo...

Chaves naum dá tanta audiencia naum!

Ontem foi mto engraçado o episodio, achu q perdi uns 2 minutos pq liguei a TV 22:29 e já tinha começado!!

Postado

Ontem a Escolinha do Golias

foi mal de novo

obteve apenas 4 pontos

Postado

Intendeu as piadas do Golias? Ohhhh é um bom começo...

Chaves naum dá tanta audiencia naum!

Ontem foi mto engraçado o episodio, achu q perdi uns 2 minutos pq liguei a TV 22:29 e já tinha começado!!

e eu liguei a tv às 22:26 e ja tinha começado, deve ter começado às 22:24 ou 22:25...

Postado

Não Percam Hoje...

Durante o Chaves passou uma chamada dizendo que hoje vai passar o episódio que a Hebe é inspetora, e o episódio que o Agnaldo Rayol é professor. :)

Vídeo da Chamada

vbs0BiIk22Y

hebe_golias.jpg

agnaldo_golias.jpg

Aê, vai passar esses episódios pra eu gravar :feliz: , isso se o sono não for mais forte :P

Postado

Seria melhor se o SBT exibisse apenas um desses episódios hoje e o outro, na semana que vêm. Pelo visto, vão "tesourar" os programas.

Postado
Seria melhor se o SBT exibisse apenas um desses episódios hoje e o outro, na semana que vêm. Pelo visto, vão "tesourar" os programas.

vc ta certo,dois otimos episódios tesourados.

valeu pelo video e pelas fotos msn.

• Atividades

1. Raphael
      84

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Jaciinto
      1877

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      497

Audiências CH

4. RenatoCS
      179

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      212

CARLOS VILLAGRÁN

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...