Ir para conteúdo

CH box 9?

Featured Replies

Postado

Criei esse tópico para saber se alguém sabe se ira lançar o box 9 das series CH; e se sim os nomes dos episodios de cada um deles. :joia:

Postado

Os Boxs 9 e 10 foram dublados, mas não foram e nem serão lançados devido ao término de contrato entre a Amazonas Filmes e a Televisa :joinha:

Postado
  • Autor

Hum, que pena :triste:

Obrigado Lucas Fernando :joia:

Postado

E também pelo fiasco de vendas das últimas edições, era pra ter sido um projeto mais bem sucedido, mas devido a dublagem e outros fatores os últimos box's encalharam.

Postado

Eu veria legendado de boa

mas sentiria muita falta das BGMS classicas :closedeyes:

Postado

E também pelo fiasco de vendas das últimas edições, era pra ter sido um projeto mais bem sucedido, mas devido a dublagem e outros fatores os últimos box's encalharam.

E para mim, isso é devido aos primeiros boxs, cuja as dublagens eram realmente de baixíssima qualidade. Pois a partir do box 4, a qualidade melhorou bastante...

Postado

Apesar da dublagem ter sido a principal causa, considero outras falhas muito mais graves como cortes e episódios repetidos, o que é inadmissível. Esse tipo de contrato que a Amazônas fez com a Televisa foi muito ruim, só nos resta esperar que outra empresa lance um material mais organizado, respeitando sagas e tudo mais.

Editado por Professor Baratinha

Postado

E para mim, isso é devido aos primeiros boxs, cuja as dublagens eram realmente de baixíssima qualidade. Pois a partir do box 4, a qualidade melhorou bastante...

Depois do box 4 melhorou o eco que ficava?

Postado

Quais episódios tinham nestes box?

Postado

Se lançassem LEGENDADOS venderia muito mais. Mas legenda boa, não tranqueira.

Postado
  • Autor

Concordo com você giu; preferia legendado, embora espanhol não seja TÃO dificil de entender :assobiando:

Postado

Eu dublo melhor que o Tata Guarnieri... kkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira.

Acho que o motivo do fim dos boxes foi a FALTA de organização nos mesmos nas edições anteriores. Quando não era a dublagem, era os episódios repetidos / cortados... Isso tira muito a qualidade de um produto.

Postado
  • Autor

O único episódio que eu gostei com dublagem do DVD, foi o da Pichorra, pois eu nunca tinha visto, e acabei me acustumando com o DVD, na versão MAGA tem muita "barulho" dos figurantes, e as vezes não consigo entender.

Postado

Quais eram os peisódios que tinham neste box?

Postado

Que eu saiba, os dvds eram só uma cópia dos dvds originais mexicanos, e os dvds originais ja eram desorganisados, por colocarem episódios com cortes, repitidos, e ja cortavam as aberturas e créditos originais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foram pro break no meio da fala???
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho excelente esse episódio justamente por não utilizar só a corneta como base para a maior parte das piadas. Minha cena favorita é essa da revista e que não tem nada a ver com a corneta
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que vão exibir sendo que não vai ter continuação no outro dia? Fora aquela edição porca do lascalla com falas em espanhol na serenata...
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Corneta na barbearia, esse é um dos melhores episódios da corneta!
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A comparação com a Wilza Carla sempre me pega

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.