Ir para conteúdo

Chaves no Netflix!

Burnerman_X

Recommended Posts

Postado

Finalmente liberaram os primeiros do Vermelhinho :fogos::feliz::fogos:

Postado

Muito bom! Tomara que o Chapulin grave pra gente também! :fogos::feliz::fogos:

Postado

Ooopa, aí sim!!

Postado

:feliz:

Postado

Até que em fim. :cleopatra:

Postado

Alguém já reparou no seguinte:

"Classificações (Chaves e Chapolin)

TV-PG É sugerida a orientação dos pais"

Alguém diga para a Netflix que na salada a gente coloca vinagre, e não cachaça :what: :what: :what: :what: :what:

No programa Chespirito, que ainda não classificaram, eu até concordaria devido às piadas mais adultas e alguns palavreados inseridos pela Gota Mágica... mas em Chaves e Chapolin?

Postado

Alguém já reparou no seguinte:

"Classificações (Chaves e Chapolin)

TV-PG É sugerida a orientação dos pais"

Alguém diga para a Netflix que na salada a gente coloca vinagre, e não cachaça :what: :what: :what: :what: :what:

No programa Chespirito, que ainda não classificaram, eu até concordaria devido às piadas mais adultas e alguns palavreados inseridos pela Gota Mágica... mas em Chaves e Chapolin?

É por que por incrivel que pareça tem alguns episodios com piadas adultas como aquela do "nenhuma só rodinha" aquele polemico do professor apaixonado que ao pensar que o Seu Madruga é "viado" o Chaves se demonstra com medo e foge do mesmo, aquela cena da "enrabada" que o Chaves da na DF no episodio das latas vazias fora outros episodios que eu não me recordo agora. :joinha:

Postado

Se não me engano queriam mudar uma vez a classificação para 10 anos no SBT, mas não se concretizou.

Então, eu não concordo, beleza, claro que tem algumas piadas que são menos leves, agora a ponto de tira-la do livre? Nunca.

Postado

Piadas com malícia ao não, nunca levei nenhuma como duplo sentido. É muita estupidez querer censurar as séries (como a CN fazia) ou tentar orientá-la a uma determinada faixa de idade.

Agora o programa Chespirito, sim... Mesmo no idioma original fazem piadas mais maduras.

Postado

Não creio que seja por causa das piadas.

Chaves está na Netflix em uma área chamada "só para crianças", concorrendo lado a lado com Barney e outros desenhos infantis. Visto dessa ponto é possivel entender o porque do Netflix sugerir orientação dos pais.

• 1 mês depois...
Postado

Ontem, 14 de novembro, a série Chespirito saiu do catálogo do Netflix Brasil e México.

Postado

Começaram a palhaçada... Ao invés de adicionarem o restante dos episódios.

Se inventarem de tirar Chaves e Chapolin, estarei cancelando minha assinatura.

PS: Também não está mais disponível no NF do Chile.

Postado

Que palhaçada! E eu que tinha a esperança de que entrasse os outros Programas Chespirito da década de 80, fazem isso! :(

Postado

Provavelmente a série Chespirito não deu o retorno esperado pelo Netflix, já Chaves é um produto bastante popular lá como afirmou o fundar Reed Hastings em uma entrevista.

Para efeito comparatório, vejam o número de assinantes que avaliaram os episódios:

Chespirito - 18.654 classificações (de 15 de novembro de 2012 a 14 de novembro de 2013)

Chaves em desenho - 22.008 classificações (de 01 de setembro de 2013 até atualmente)

Chapolin - 69.566 classificações (de 02 de outubro de 2011 até atualmente)

Chaves - 162.545 classificações (de 06 de setembro de 2011 até atualmente)

A série em desenho entrou em setembro e ultrapassou as classificações que Chespirito recebeu em um ano :(

Postado

Mas também seguiu mal assim no exterior? Porque no restante da América Latina, o Programa Chespirito é tão famoso quanto Chaves & Chapolin, principalmente porque nesses países estava disponível a primeira temporada, que é muito semelhante à temporada de 79 de CH & CH.

[l][/l]

Página FDP! :mad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...