Postado 6 de Setembro de 2011 14 anos Autor Ta muito grande o arquivo e tá dficil de upar vou dar um jeito de compactar
Postado 6 de Setembro de 2011 14 anos Valeu beterraba. Mas não estou conseguindo baixar, só da Kbyte; vê se ajeita. O megaupload e 4shared te pregou uma peça , coloca no Mediafire.
Postado 6 de Setembro de 2011 14 anos De fato, sensacional o achado! Mas, como comentado, infelizmente, não rolaram os uploads! Estou aguardando ansiosamente para poder garantir a minha 'cópia'! Grande abraço.
Postado 6 de Setembro de 2011 14 anos Eu sempre achei que eles chamavam o Seu Madruga de Seu Ramon no episódio do leiteiro por não ter inventado ainda o nome Madruga, mas nessa dublagem que veio antes eles já chamam o personagem de Seu Madruga! Outro dado curioso é que o refrão famoso é "A vingança nuca é boa mata a alma e a envenena"
Postado 6 de Setembro de 2011 14 anos Muito bom esse achado, estou esperando o Professor Baratinha postar o seu video mixado, muito ancioso para ver esse episódio!!!
Postado 7 de Setembro de 2011 14 anos Que voz estranha do Chaves. Está um pouco diferente de "Caçando Lagartixas". Aliás, pelos claques e pela voz do Chaves e do Quico, pode ter sido o segundo ou terceiro dublado. --- Finalmente Beterraba!!
Postado 7 de Setembro de 2011 14 anos Vlw galera. Só falta agora esperar o Prof. Baratinha colocar o mixado pra salvarmos essa raridade.
Postado 7 de Setembro de 2011 14 anos Autor Que voz estranha do Chaves. Está um pouco diferente de "Caçando Lagartixas". Aliás, pelos claques e pela voz do Chaves e do Quico, pode ter sido o segundo ou terceiro dublado. --- Finalmente Beterraba!! Não falei que até acabar o dia eu postava!
Postado 7 de Setembro de 2011 14 anos Aqui está o episódio, era pra ter postado mais cedo mas não deu. http://www.megaupload.com/?d=BYQTB4PH
Crie uma conta ou entre para comentar