Postado 9 de Setembro de 2011 14 anos Autor Bem legal ver esse episódio dublado, apesar de ser disparada a pior atuação do Marcelo. Nos comentários do Youtube disseram que a Televisa vendeu os direitos de exibição ao Netflix, é verdade isso? sim
Postado 9 de Setembro de 2011 14 anos Assim espero Qualquer coisa é só fazer uma conta nova O Netflix não seria tolo a esse ponto... Quando muito só dá pra experimentar um mês e cancelar e depois, só assinando ou tendo outro cartão de crédito. Não acredito que façam uma bobagem dessas de deixar se cadastrar/excluir a conta/recadastrar de novo (até por que provavelmente também esse negócio vai durar pouco tempo, um mês grátis).
Postado 9 de Setembro de 2011 14 anos Ai que novidade... Cara, o que eu disse é que se o sbt têm poucos episódios pra dublar, não teria problema em dublar com outro dublador (no caso do Chaves). E ainda, a maioria dos dubladores estão vivos. Será mesmo que o SBT tem quase todos episódios do Chaves? Sei não heim, contando das temporadas de 72 a 79, dá um bocadinho não acham? Mas se for mesmo verdade, será bom pra nós, isso se o SBT um dia exibir os episódios semelhantes, torço muito que isso aconteça.
Postado 9 de Setembro de 2011 14 anos Créditos ao Fabão, não sejam ingratos. Para ninguém sair injustiçado, vamos recapitular: Dia 6 de setembro o user Burnerman_X encontrou o stream e o episódio, no mesmo dia o Antonio Felipe refez a lista com os nomes corretos, aí depois o Fabão foi o primeiro a gravar, fazer a mixagem e disponibilizar para toda a galera. Editado 9 de Setembro de 2011 14 anos por Professor Baratinha
Postado 9 de Setembro de 2011 14 anos Chama o LF pra dublar... Já acho melhor chamar algum amigo do André Luiz.
Postado 10 de Setembro de 2011 14 anos Valeu pelo presentão! Mais uma preciosidade para o acervo. Eu tenho esse episódio completo só que espanhol, pensava que ninguém tivesse a versão Maga desse episódio. Assim fico na esperança de ver outras raridades dubladas, como o episódios dos refrescos.
Postado 10 de Setembro de 2011 14 anos Episódio Show de bola pena a dublagem ser tão velha,mais foi um belo achado CH
Crie uma conta ou entre para comentar