Ir para conteúdo

Seria o game Slavery a trollagem da década?

Featured Replies

Postado

Seria o título Slavery, que ainda não teve data de lançamento oficial para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, uma das grandes “trollagens” do mundo da internet? O game possui até site oficial, porém Javelin Reds, suposto criador da obra, simplesmente não existe. As referências telefônicas caem em uma caixa de mensagens da “Google voice”, com código de área do estado americano de Kentuky, além do endereço de email aparentemente não estar ativo.

O belo trailer do outrora vindouro game Slavery apresentava uma premissa de enredo tremendamente de mau gosto. Como o próprio nome do jogo já indica, a história é toda sobre a escravidão propriamente dita. O jogador deveria comprar escravos, explorá-los e vendê-los pelo maior preço possível, tornando-se, assim, o maior mercador de humanos trabalhadores possível.

Vários sites noticiaram a polêmica, principalmente o The Escapist, que apontou que apesar de o game possivelmente não existir, ele trouxe a tona a questão mais polêmica de temática desde o lançamento (e proibição) de Grand Theft Auto. Você jogaria esse título sobre escravidão?

content_pic.jpg?1315314500

[ATUALIZADO] A Microsoft, a Sony, a SEGA e a Creative Assembly negaram ter qualquer conhecimento sobre a existência de Slavery: The Game. Na semana passada no site oficial do improvável título foi anunciado para ter lançamento no segundo trimestre de 2012.

Alguns grupos criaram dois manifestos na rede social Facebook, sendo que um incentiva o boicote ao título escravocrata, e o outro pede o banimento perpétuo da obra. O site Next-Gen publicou depoimentos oficiais da Sony e Microsoft, negando que o game seja para seus consoles e afirmando que nem têm intenção de permitir que isso aconteça.

Fonte: Baixaki

----

Como pode um vídeo no YT fazer uma confusão dessas :P.

Uma trollada perfeita :lol:

Postado

quando vi o link baixaki pensei que era o link do jogo. Daaaaaaaaaaa. :hyper:

:blackpower:

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.