Ir para conteúdo

Ainda não é confirmado, mas pode vir outro horário de Chaves

Featured Replies

Postado

Quando é confirmado, eu sempre digo. Dessa vez ainda não é:

A última hora do Raul Gil, sempre com baixa audiência, corre o risco de ser cancelada. E quem o SBT estuda pôr no ar? Um doce... rsrs

Fonte: Edmilson

Postado

Não, Chaves não!

Coloquem o Chapolin ou Chespirito

Postado

Outra vez Chaves? Porque um dia não coloca o Chapolin, outro dia o Super Genios da Mesa Quadrada, outro dia Clube do Chaves, outro dia La Chicharra... Enfim!

Postado

Nossa! Agora o SBT terá o SábaChaves! <_<

Agora entendi porque Chaves, que sempre era anunciado às 19:00 mas começava às 19:15, está começando no horário certo: a audiência do Raul Gil anda baixa no fim do programa...

Postado

Ahhh Meu Deus ! Se der mais chaves no SBT eu vou enjoar. Numa boa, a série é ótima mas pow! SBT tem que ver que nem tudo na vida é Chaves! Coloca Chapolin em rede nacional nesse horário, Clube do Chaves, o kct que for! Mas chaves....

é dose viu! Melhor, overdose! :closedeyes::blankstare:

Postado

Poderia passar os perdidos nessa hora, OS PERDIDOS, não o EX-PERDIDOS. :D

Postado

Outra vez Chaves? Porque um dia não coloca o Chapolin, outro dia o Super Genios da Mesa Quadrada, outro dia Clube do Chaves, outro dia La Chicharra... Enfim!

Enfim, todos os luxos possiveis... :D

Postado

Grande Lucas eu concordo contigo cada dia podia ser uma série.

La Popis

Postado

O nome do canal tinha que ser SBC

Postado

OS SUPERGENIOS DA MESA QUEDRADA E LA CHICHARRA NAO PODER TRANSMITIR PELA STB, NAO SE CONHECE PELA TV, SERIA UM ESTRENO BOM!!!!!!

Postado

OS SUPERGENIOS DA MESA QUEDRADA E LA CHICHARRA NAO PODER TRANSMITIR PELA STB, NAO SE CONHECE PELA TV, SERIA UM ESTRENO BOM!!!!!!

Isso foi só um supositório :yes:

Postado

não é uma noticia que me surpreende '-'

Postado

Caramba, era pra passar o clube do chaves.

Eu assisto Chaves na TV e no computador...ou seja umas 6h só assistindo :assobiando:

Postado

Concordo que poderia ser Chesperito ou Chapolin.Mesmo ainda não sendo nada confirmado.

Postado

Vocês não perceberam que fiz uma brincadeira com o diálogo do Quico no episódio "Os Bilhetes Trocados"? :D :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
    Minha segunda tentativa de remasterizaçao da cópia do scoobyonda. Ajeitei os enquadramentos, deixei em 4:3, ajustei brilho, contraste, cores, apliquei o redutor de ruído... Não sei mais o que ajustar. A gravação do scoobyonda está muito escura, falta cor, com alguns tons de cores estourados e cheio de ruído. E pior, vai piorando conforme avança. Além claro, está cheia de fantasmas. Imagens
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 11 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 52 (1974): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 115 (1976): Don Ramón peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 247 (1979): Reparando el restaurante pt.2
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Allan (volante / Corinthians)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Grêmio
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.