Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Pensaram até que tinham uma quarta parte mas só são três mesmo
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Sobre esse esqueleto, eu não acho que o Alma Negra morre não. Na versão de 82 também aparece um esqueleto e ninguém morre. Pensaram até que tinham uma quarta parte mas só são três mesmo Exatamente
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Tem o episódio do tesouro do pirata fantasma, que indica que o alma negra teria morrido já que aparece seu fantasma, mas é só uma suposição
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Tem o episódio do tesouro do pirata fantasma, que indica que o alma negra teria morrido já que aparece seu fantasma, mas é só uma suposição Pode até ser, mais lembrando que aquilo foi só a imaginação da mocinha (Florinda). Mas é outro Perdido Mundial??? Essa 3ª parte sim.
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Com ou sem Teleguia, é claro que tem uma 3ª parte. O vídeo do anúncio comprova. Só resta saber o que a Televisa fez com esse bendito episódio, já que tudo indica que nem o SBT recebeu no lote de 90.
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Vi nos comments do YouTube que esse episódio seria censurado... Mas não creo...
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Vi nos comments do YouTube que esse episódio seria censurado... Mas não creo... Censurado como assim ???
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Censurado como assim ???Disseram que é porque o Alma negra morria...E era forte essa cena para as crianças!Mas acho que não!
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Censura é um delírio de fãs mais afoitos em acreditar numa conspiração para o sumiço de episódios. Eu acho que é desleixo da Televisa mesmo, mesmo motivo pelo qual outros mais de 50 episódios da era clássica estão desaparecidos.
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Não sei qual seria o motivo da censura... Há muitos episódios com cenas violentas ou politicamente incorretas no ar, a exemplo das versões da Tribo Perdida onde o Chapolin sempre acaba jogando alguém na fornalha do sacrifício, o corte que Carlos fez na mão no episódio "Não Seja Burro, Chapolin"... Isso sem contarmos os episódios do Chaves, em que o Seu Madruga termina completamente arrebentado...
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos MC Jay-X concordo... Mas tem episódios como o do Hitler, que me deixam com a pulga atrás da orelha... Afinal, as três versões são perdidas...
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos Interessante eu sempre fico empolgada com episódios perdidos como esse *__*
Postado 17 de Fevereiro de 2015 11 anos MC Jay-X concordo... Mas tem episódios como o do Hitler, que me deixam com a pulga atrás da orelha... Afinal, as três versões são perdidas... a de 80 não é perdida só as duas versões de 70
Crie uma conta ou entre para comentar