Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Muitas páginas atrás falavam sobre uma suposta versão perdida de "Roupa Limpa Se Suja Em Público". Eu estava conversando com meu irmão esses dias sobre perdidos do Chaves e mencionei esse da roupa branca do Quico. Ele disse que lembra de ter visto e queriam sujar a roupa do Quico com terra. Não duvido que esse episódio exista, são muitos relatos pra ser só "confusão da mente" e meu irmão não é de inventar lendas. Será que não há chance de ter uma episódio assim de 1973?

Esse episódio tem quantas versões? 3 ?

Postado

Esse episódio tem quantas versões? 3 ?

Nos anos 70, são três versões (sem contar com a versão que o Monchito lembra ter visto):

- A de 1972, que pode voltar em janeiro

- A de 1974, com Malicha

- A de 1976, comum no SBT

Postado

Nos anos 70, são três versões (sem contar com a versão que o Monchito lembra ter visto):

- A de 1972, que pode voltar em janeiro

- A de 1974, com Malicha

- A de 1976, comum no SBT

Hum, também creio que sejam só essas.

Postado

Sem contar com o remake do Programa Chespirito, "Querem sujar a roupa do Nhonho"

Postado

Sem contar com o remake do Programa Chespirito, "Querem sujar a roupa do Nhonho"

Ok, ok. Não creio que exista um remake de 73 porque acho que chespirito não ia fazer um remake de um episódio 1 vez por ano, mas quem sabe...

Postado

É, não deve ter de 73 mesmo não

• 2 semanas depois...
Postado

Com o SBT exibindo surpresas, é muito provável que alguns episódios cogitados aqui, apareçam :legal_tv:

Postado

Gente esse Um Astro Cai na vila parte 1 ainda tá perdido?(Sou desatualizada pra essas coisas) Porque eu acho que eu tenho.Bom,não sei se realmente é ele né.

Postado

Gente esse Um Astro Cai na vila parte 1 ainda tá perdido?(Sou desatualizada pra essas coisas) Porque eu acho que eu tenho.Bom,não sei se realmente é ele né.

A parte 1 é inédita ou perdida (alguns dizem tê-la assistido), a parte 2 passa normalmente

Postado

A parte 1 é inédita ou perdida (alguns dizem tê-la assistido), a parte 2 passa normalmente

Bom,o que eu tenho aqui é com abertura dos bonecos de massinha.Depois dessa abertura passa a Dona Florinda olhando pra TV e aí começa com o Chaves e a Chiquinha brincando de amarelinha.Não está com qualidade boa,está em espanhol e legendado.Não sei se realmente é a parte 1 desse episodio.

Postado

Mas ela existe. Não dublada, mas tem o video do achado na net

Postado

Bom,o que eu tenho aqui é com abertura dos bonecos de massinha.Depois dessa abertura passa a Dona Florinda olhando pra TV e aí começa com o Chaves e a Chiquinha brincando de amarelinha.Não está com qualidade boa,está em espanhol e legendado.Não sei se realmente é a parte 1 desse episodio.

Deve ser, é inédito aqui no BR e perdida mundialmente, mas foi encontrada em espanhol, só não me lembro o nome do rapaz que achou.

Postado

O barril é laranja?

Acho que lembro mais ou menos de um episodio em que no final o chaves

vê a vila toda pintada, e da falta do seu barril e fica triste. Ai alguem conversa

com ele e pergunta porque ele esta triste. Ele fala alguma coisa, e

alguem fala que tem uma surpresa para ele, e trás seu barril novinho.

Chaves passa a mão na borda de seu barril novo como se tivesse acarinhando ele

e desce nele com o famoso isso isso isso isso !!! e acaba o episodio!!!! :barril:

Postado

Sim, essa é a parte 1, que era perdida mundialmente

Mas ela existe. Não dublada, mas tem o video do achado na net

Mas eu não disse que não existe, eu disse que é inédita ou perdida (pois alguns afirmam ter visto esse episódio) no Brasil

vê a vila toda pintada, e da falta do seu barril e fica triste. Ai alguem conversa

e desce nele com o famoso isso isso isso isso !!! e acaba o episodio!!!! :barril:

Os hóspedes do Sr. Barriga - parte 4

Postado
  • Autor

Os Hóspedes do Senhor Barriga - Parte 4 (1979). :ohok:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o "Feriadão SBT" só vai voltar quando o feriado cair em um sábado. Fora isso, a grade no resto da semana é muito amarrada, por causa dos patrocinadores. No sábado é mais fácil, porque é só reduzir a duração do Sábado Animado ou do SBT Notícias ou colocar CH especial no lugar do "Cinema em Casa". E só em 2027, que o dia 25 de dezembro vai cair em um sábado. Se bobear, o SBT só vai exibir essa saga dos hóspedes do Senhor Barriga só daqui a 2 anos, em um "Feriadão SBT", com um "Chaves Especial de Natal". O problema é que essa saga tem 4 partes, se fosse só 3 partes, eles exibiriam antes. A outra chance seria acabar com o "Domingo Animado" e deixar o "Clube do Chaves" das 9h às 11h, mas parece que querem colocar o Patati e Patatá no "Domingo Animado", então ficou mais difícil essa possibilidade.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dava muito bem para colocar a tarde, e podiam fazer um especial de Natal com séries, como Um Maluco no Pedaço, Chaves e no Chapolin poderiam exibir a saga da Festa a fantasia (79) ou a saga da Branca de Neve, e também podia fechar com o Cinema em Casa especial, com o filme "O Natal do Dennis, o Pimentinha", mas o SBT não evolui.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente, o SBT não quer passar. Prefere passar reprise de programa que passou semanas atrás.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ninguém quer ver esse cantor decadente fazendo programa no SBT... É melhor que exibam mesmo o especial de natal do Chaves
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.