Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Desses que citaram o que eu mais acredito que exista seja o do Revolvinho mesmo

Esqueci de citar Supostamente acredito que exista mais o nome correto seja ''O Dia da Independecia'' Acredito que na ordem desse episódio seja:

Esquete desconhecida + Dia da Independecia Versão 1 + Madruginha de 72

Postado

Mas gente, não já foi provado que o episódio do Revolvinho é o "As Bombinhas do Seu Madruga v.1" ?

Postado

Provado ainda não, só suposições mesmo.

Postado

que Chespirito e o resto do elenco morra se não for verdade.

Então coitado do Chespirito....digo....... :assobiando:

Postado

-> Vila repintada com cores diferentes e o barril pintado de laranja (Ano Indefinido) - Supostamente Abre a torneira Parte 2 - Perdido Mundial

Ou Aqui

Apostando com Números / O Carrinho de Sorvete / O Bolo da Dona Clotilde (1973) - Gostaria tanto de ver esse dublado, quem sabe em Janeiro.

:assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Bom, foi dia 6 de fevereiro, mas não tem diferença né :P

Editado por MVNS

Postado

Mas gente, não já foi provado que o episódio do Revolvinho é o "As Bombinhas do Seu Madruga v.1" ?

Não foi comprovado, mas é o mais provável, eu mesmo creio nisso.

Postado

Mais não era o barril todo pintado de laranja? se for esse então aquele está descartado

Editado por LuisEnrique

Postado

Mas esse do barril pintado não seria "Os hóspedes do Sr. Barriga - parte 4"? :headscratch:

Postado

Mas esse do barril pintado não seria "Os hóspedes do Sr. Barriga - parte 4"? :headscratch:

Pior que é mesmo, a pessoa que achou que viu esse episódio deve ter se enganado

Postado

Então o papagaio do Quico é realmente confirmado?

Postado

Sim, tem tele guia, tem um tópico aqui com a prova, mais não se sabe se foi dublado

Postado

Po, então já é um adianto, resta agora saber quem tem isso gravado, ou se foi daqueles raros episódios que só foram exibidos nos anos 70 mesmo e se perdeu...

Postado

Mas não é "O papagaio do Quico" e sim "O papagaio", pois em nenhum lugar foi dito que o papagaio pertencia ao Quico :joinha:

Postado

Mas não é "O papagaio do Quico" e sim "O papagaio", pois em nenhum lugar foi dito que o papagaio pertencia ao Quico :joinha:

Pois sim, mais acho que pertença ao quico.

Postado

Pois sim, mais acho que pertença ao quico.

Eu acho que o papagaio pertence ao Seu Madruga

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Racing Santander e Deportivo da Coruña subiram para a primeira divisão do Campeonato Espanhol 2026 / 2027. A terceira vaga de acesso será disputada por Málaga, Las Palmas, Almería e Castellón. Infelizmente, foram para a segunda divisão (Liga Adelante) Mallorca, Girona e Oviedo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Gears of War : E-Day" acaba de ser aprovado pela classificação do GRAC e pelo Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul. Na prática, quando os jogos passam pode regulamentações deste tipo, isso significa que ele está muito perto de ser lançado. No próximo domingo, a divisão de jogos da Microsoft, Xbox, fará a “Gears of War Direct” com muitas notícias e gameplays do jogo. Fonte : https://windowsclub.com.br/gears-of-war-e-day-acaba-de-ser-classificado-pela-grac/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 1 x 1 Fluminense
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.