Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Vejam alguns episódios do Chapolin Perdido Mundialmente:

Chapolin - 1973

1 - Um Chapolin Encolhido

2 - Chapolin e a Arma Secreta

3 - Menino ou Menina?/A Caricatura

4 - Em Guerras Médicas, a Baioneta se Chama Bisturi

5 - Chapolin x Hitler

6 - Histórias de Bruxa

Chapolin - 1974

1 - A Bela Adormecida era um Senhor Muito Feio (Parte 1)

2 - Nós e os fantasmas

3 - O Necrotério

4 - Um Chapolin com Anemia

5 - Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos

6 - O Vampiro

Chapolin - 1975

1 - Os Piratas (Parte 3)

2 - Chapolin x Hitler

Chapolin - 1976

1 - A Bela Adormecida era um Senhor Muito Feio (Parte 1)

2 - O Caso dos Homens Idênticos

3 - Bebê de Carne sem Osso

4 - O Robô que Pirou

5 - O Bandido do Hospital

6 - O Espião Invisível

7 - O Necrotério

Chapolin - 1977

1 - O Matador de Ratos (Parte 1)

2 - Tudo Sobe, até os Aviões (Parte 2)

Chapolin - 1978

Por enquanto, não há

Chapolin - 1979

1 - Fantasmas no Oeste

Editado por Luciano Junior

Postado

Leonardo, Os Piratas só vai até a parte 3.

E, interessante: Chapolin x Hitler, A Bela Adormecida Era Um Senhor Muito Feio (Parte 1) e O Necrotério tem todas as versões da era clássica perdidas.

Postado

78 tem o das pulhas e contrabando que só o brasil tem~~

fora o dos piratas que creio que todos querem ver os que mais tenho curiosidade é

a bela adormecida 74 e nós e os fantasmas

Postado

Vejam alguns episódios do Chapolin Perdido Mundialmente:

Chapolin - 1973

1 - Um Chapolin Encolhido

Esse eu ia querer ver *---*

Postado

Esse do Chapolin encolhido pode ser o da lanchonete.

Postado

Tomara q agora com essa notícia de exibirem tudo, exibam esses também, claro se estiverem dublados

Postado

Aí já é sonhar demais, o sbt não deve ter muitos perdidos mundiais de chapolin

Postado

Aí já é sonhar demais, o sbt não deve ter muitos perdidos mundiais de chapolin

Talvez tenha sim, e tomara que o SBT leve ao ar tudinho de uma vez no fim do ano.
Postado

Se bem que há mais coisas guardadas de chapolin do que chaves, temos até o fim do ano para descobrirmos tudo

Editado por Emerson gomes

Postado

Do SBT eu ñ duvido nada, talvez tenham todos os episódios dublados da década de 70

Postado

Tudo o que o SBT tiver,mesmo que seja pouco já é lucro!!! :joinha:

Postado

Quanto a 3ª parte dos "Piratas", óbvio que existe com ou sem prova concreta. O episódio acaba muito estranho, e tem a versão dos anos 80 pra nos ajudar a saber mais ou menos o final do episódio.

O mesmo ocorre com "Os Toureadores" de 76, que alias, já que fiquei inativo por um tempo no Fórum já descobriram se são 3 partes? Porque eu acredito que sim, e pelo mesmo motivo que citei acima no episódio dos "Piratas".

Postado

Sim, são 3 partes de os touteadores.

E podem esperar os EPM até o fim do ano, ou até o fim de suas vidas.

Postado

Quanto a 3ª parte dos "Piratas", óbvio que existe com ou sem prova concreta. O episódio acaba muito estranho, e tem a versão dos anos 80 pra nos ajudar a saber mais ou menos o final do episódio.

O mesmo ocorre com "Os Toureadores" de 76, que alias, já que fiquei inativo por um tempo no Fórum já descobriram se são 3 partes? Porque eu acredito que sim, e pelo mesmo motivo que citei acima no episódio dos "Piratas".

Sim, mesma coisa de ''O Castigo vem a Cavalo''.

Postado

Os piratas parte 3 ja passou no sbt

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A diferença, é que a Globo tinha produções infantis próprias. No caso do Sítio do Picapau Amarelo, que eu citei pra vc anteriormente. A versão dos anos de 2001-2007, foi muito marcante
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A insônia do Seu Madruga - parte 3 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025. 18:01 - A bruxa está solta! (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024, outra em 01/04/2025, e a mais recente em 28/07/2025.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse final de 73 tem episódios fora de ordem. Já repararam em outros que não me lembro por causa desses detalhes de cenário e roupas. O do sapateiro parece ter sido gravado bem antes, a janela está inteira, o quico está de meia branca e os bobis da D. Florinda todo esquisito.
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe, a parte 2 do sapateiro passou quase um mês depois
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ta aí um desejo que não tenho.... Nunca assisti a programação infantil da globo. Nada que eles transmitiram me interessava. Nos velhos tempos, meu negócio era cultura e SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.